2

198 34 1
                                    

Pov sn:

Acordei era 08:00 em ponto, oque é um milagre normalmente acordo 08:35 por ai vai, sim eu acordo cedo, Isa tá dormindo do meu lado direito que nem um bebê, como sempre, me levantei fui ao banheiro escovei os dentes e escovei meus cabelos, tô pensando em cortar, cabelo longo não combina comigo, fui até o closet trocar de roupa, tava muito frio hoje, ent coloquei uma calsa moletom cinza e uma blusa branca e um moletom preto e fui me deitar novamente.

Me deitei ao lado de Isa, tava entretida no celular então nem liguei para oque acontecia em minha volta.

Passo um bom tempo e comecei a ouvir uns gemidos de dor, estava de fone então nem sabia de onde vinha, mais resolvi olhar para Isa.

- Isadora?- olhei para minha namorada ao meu lado suada e "gemendo" - Isadora acorda, Isadora, ISADORA PELO AMOR DE DEUS ACORDA- gritei preocupada.

- Até que fim- disse, mais não esperava ela me abraçar tão forte assim- ei tá tudo bem eu tô aqui.

- Não s/a (seu apelido) não tá tudo bem- disse subindo no meu colo e deitando a cabeça em meu peito chorando e me abraçando forte.

- Por que não tá tudo bem?- perguntei.


- Eu tive um sonho horrível- disse em lágrimas.

- Quer conversar sobre?-perguntei curiosa para saber oque aconteceu nesse sonho para ela acordar assim.

- Não - fungou - depois eu te conto- soltei um ar de frustração, no qual nem sabia que segurava.

- Tudo bem- olhei pra ela

- Desculpa, desculpa, desculpa, desc....

- Ei- cortei ela- desculpa pelo que? tá tudo bem!- disse

- Não tá tudo b....

- Ei Isadora pare com isso!- disse repreendendo-a. E cortando-a novamente - deita aqui vem - nos deitamos ela sobre mim com a cabeça em meu peito, e comecei a fazer uns carinhos em sua cabeça e por suas costas braços etc.

Quando ela faz isso, é por que o sonho realmente não foi um dos melhores, e ela fica colocando a culpa sobre ela, e eu tento evitar dela fazer isso

Pov Isadora:

Cai em um poço com barulho de risadas, minhas e da s/a, ESPERA MINHAS E DA S/A?

Aí meu deus tinha muitas imagens nossas e com a família dela. Fui andando até ver Jonathan, Clarice, (mãe de S/n) Patrick, (pai de s/n) e eu?
E uma mulher loira parada na frente de todos nós. E ela começou a falar.

- Jhon, Jhon,  Jhon.. por que você não me apresentou sua irmãzinha e seus pais antes?- disse ela

- E você- apontou para o meu eu que estava naquela situação- você namora minha futura esposa?- falou endignada

- Isso que é brincar com a morte. VOCÊ pelo menos sabe quem eu sou?- fiquei quieta - RESPONDE VADIA!! - gritou é eu imediatamente respondo.

- Não - falei assustada e baixo.

- Era de se esperar... Eu? Eu sou dona da máfia americana meu amor, e você e seu cunhado de merda brincou com a pessoa errada.

Do que diabos essa mulher esta falando? Eu nem sei quem ela é para ela esta falando isso!?

- E que vergonha Jonathan não falou de mim para seus papais? Os dono da máfia rival!?- falou endignada.

Me assustei com ela jogando um por um no chão e dando um tiro na cabeça de todos menos em mim e em s/n.

your love can't make me Fly  (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora