4

131 19 0
                                    

Pov: S/n junes

Ela tá muito estranha meu deus do céu, fui até a cozinha, tava sentindo que estava sendo perseguida, mais por quem seria estava todos dormindo, e não havia ninguém atrás de mim... cheguei na cozinha fui até a geladeira e peguei uma garrafa d'água, quando fui levantar para fechar a porta, ela se fechou com muita força, me fazendo derrubar a garrafa de vidro, isso acontece em questão de segundos...
Me virei muito rápido e com muita força e acabei batendo minha mão na quina da pia com força fazendo um grande rasgo na palma da minha mão, e acabei batendo também minha cabeça na geladeira com MUITA força fazendo com que eu ficasse meio tonta, gemi de dor e sabendo que provavelmente ninguém vai acordar para me ajudar...

— Ué não tem ninguém... - falei em um gemido de dor, essa foi a última coisa que eu falei antes de cair em cima dos cacos de vidro.

Pov: Isadora

Escutei um barulho muito auto olhei para o lado e estava todo mundo dormindo, e s/n não estava aqui, lembro dela falando que ia beber água, ela ainda não voltou?! Olhei no relógios e tipo já tem 10 minutos que ela saiu, eu acho, acabei dando uma cochilada...

— Jhon acorda - o chamei mais quem acordo foi a morena que dormia em seu peitoral.

— Que foi garota - falou com a voz rouca e irritada

— A s/n sumiu - falei nervosa e com a voz trêmula.

— E eu com isso? - falo voltando a dormir

—A vai se fuder vadia nojenta eu em. - falei nem ligando, ela apenas ignorou e foi dormir.

Corri até a cozinha e vi s/n desmaida com um machucado na mão e uma quase poça de sangue em baixo de sua mão.

— S/n, S/n por favor acorda, amor por favor - falei chocoalhando-a, a peguei no colo e levei ela para a sala junto com o kit médico na mão que peguei no armário, coloquei ela no sofá e assendi a luz.

— A que saco apaga isso - reclamo Jonathan

— Tá bom então vou deixar sou irmã aqui desmaida - falei irônica enquado limpava sua mão toda suja de sangue.

— QUE?! - ele gritou desesperado levantando rápido ignorando totalmente Billie em seu peitoral.

— Me ajuda a fazer o curativo, vai ter que dar ponto. - falei já relativamente extresada.

— Você sabe fazer isso? - ele perguntou nervoso

— Sei, meu pai me ensinou antes de morrer - falei pegando o soro e limpando sua mão novamente, não parava de sangrar

— Sinto muito - falou chateado

— Mais a gente vai ter que acorda ela, não posso fazer isso com ela desmaiada pode ser perigoso vai que ela nunca acorda... - falei tentando explicar

— Credo fala isso não garota - ele falou meio que me repreendendo

— Relaxa aí viu- respondi ele - vou estancar mais o sague e fazer um curativo para acorda-la.

— Beleza - falou nervoso - e se ela não acordar? E se...

— Ei cala a boca! - mandei ele calar a boca por diversõs motivos 1 deles ele tava falando muita merda puta que pario

Finneas tava olhando tudo atentamente, e Billie, Billie tava a ponto de explodir...

— Jhon olha vc vai virar ela para cima, com as costas no chão e cabeça de lado, para facilitar a respiraçã, a gente vai restaurar o fluxo de sangue para o cérebro elevando as pernas dela acima do nível do coração na altura de 30 centímetro - falei

— Tá bom, se não fosse por você Isa...

Quebra de tempo

S/n havia acordado e era a pior hora de dar ponto...

— S/n eu vou te que dar ponto, ta bom? morde esse pano, por mais que ele não vai ajudar muito...

— Tá bom. - falou receiosa

— Vou começar ta...

S/n gritava e gemia de dor foi quase 13 pontos o corte foi muito grande, me cortava muito ver ela assim.

— Acabou meu amor, acabou... - falei indo até ela e dando um beijo no topo de sua cabeça. - vou ir jogar essas coisas.

— pode jogar no banheiro.

— S/n agora explica o que aconteceu! - Jhon falou depois que eu voltei, ele falou meio autoral e meio bravo pelo susto creio eu.

— Posso falar amanhã, porque nem eu entendi quero dormir e descansar, tá bom? - falou fraca e cansada.

— Não S/n fala logo! - falou bravo.

— É melhor puxar nas câmeras - falei simples

— Co-como vc sabe das câmeras!? - perguntou
assustado

— S/n havia me contado. - falei simples - vai vamos logo pegar isso mano demora do inferno!

— Tá tabom tabom

Quebra de tempo

Estávamos sentados no sofá, S/n tava com a cabeça na minha perna dormindo e Jhon ao meu lado com o notebook na perna.

— Não tem nada mostrando, que estranho meu deus, roda de novo - pedi pra ele roda o vídeo umas 7 vezes - roda de novo só que mais devagar...

— Puta que pario - reclama

— Para de reclamar.... ali viu ali!!!! Ali mano eu vi uma pessoa ali, com, com, com um negócio ali, ali olha - falei eufórica

— Ei respira relaxa...

— Espera me da aqui o mouse - palsei e dei zoom - aqui olha - falei mais calma

— Vou tirar foto e mandar pro meu pai e minha mãe...

Pov: Jonathan junes

Chamada de voz

— ... alô mãe?

— Filho! Sua irmã tá bem? - perguntou preocupada

— Tá sim mãe!

— Que bom, vou mandar um segurança atrás dessa pessoa tá bom não se preocupe, suba todos para o meu quarto e tranquem a porta! - falou

— Tá bom mãe

— Eu vou desligar, cuidado por favor!!

— Tá bom tchau mãe se cuida...

— Tchau...

Chamada off

— Gente minha mãe falou pra subir e se trancar em seu quarto.

— Odeio ter que fazer isso - S/N ja tinha acordado, disse minha irmã triste

— É eu sei mana, te entendo - falei tentando "acolher" ela.

Isadora foi ajudar sua namorada e eu fui zuar com Bill.

— Eu vou volta pra cas...

— Cara melhor não - falei cortando Finneas - quando isso acontece, ninguém entra ninguém sai... infelizmente, só entra se os seguranças morrem...

— Ué por que? - perguntou curioso

— Depois eu te conto melhor, vai vamos subir é melhor... - Isadora já estava lá em cima com S/n.
Joguei Billie no meu ombro e subi com ele e Finneas atrás de mim fui até o quarto dos meus pais porque é lá onde normalmente ficamos quando isso acontece... joguei Billie na cama começando a fazer coquinhas nela.

S/n levantou e trancou todas as porta do corredor e voltou pro quarto e disse.

— Vamos pro banheiro, tô escutando passos - falou baixo fomos e trancamos o closet e o banheiro.

Abracei Billie que estava assustada... a gente estava escutando tiros e vidros quebrando.

Será que foi uma boa ideia todos vir pra cá?...

Pov: Billie eilish Pirate Baird O'Connell...
.
.
.
.
.
.
Desculpe os erros de português
Não seja um leitor fantasma..
Obgd por ler até aqui♡

your love can't make me Fly  (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora