N͜͡o͜͡ m͜͡e͜͡s͜͡m͜͡o͜͡ d͜͡i͜͡a͜͡ a͜͡ t͜͡a͜͡r͜͡d͜͡e͜͡.
༆𝐴𝑙𝑎𝑠𝑡𝑜𝑟༄
Após terminar de ir aos meus compromissos, vou a biblioteca do hotel e começo a ler um dos livros. Por incrivel que pareça era um livro de romance,algo que nunca me interessei em ler mas que por algum motivo me deu uma enorme vontade de le-lo,enquanto leio percebo que tem um certo garoto aranha me observando da porta,olho em sua dirãooeção.
- Angel,se quer me dizer algo diga n logo,quero terminar de ler meu livro- Ele se aproxima de mim e senta ao meu lado no sofá grande da biblioteca.
- Eu não sabia que se interessava em livros de romance Al,to começando a achar que vc é um impostor- Me olha desconfiado,não me contive e comecei a rir,ou melhor gargalhar.
- Oh Angel,a cada dia me impressiono mais com a sua tolice,ninguem seria capaz de se passar por mim. Pois ninguem é poderoso e idiota o suficiente pra isso- Limpo uma lagrima que deixei escapar de tanto rir do comentario do meu amigo afeminado.
- Você é que acha que ninguém seria idiota o bastante pra isso,mas enfim. Sera que poderia me juntar a você nessa leitura,hein Al?- Me pede e eu o olho levemente impressionado,nunca imaginei que Angel se interessava em leitura.
- Achava que não se interessava por esse tipo de passa tempo Angel- O garoto aranha me olha como se tivesse se sentido ofendido.
- So por que sou uma puta e faço parte de uma familia de mafiosos não posso me interessar em ler?- Ele diz irritado e isso me da vontade de rir mas me contenho.
- Não que não possa,mas isso não deve ser muito o seu forte,não é angel?- Digo o provovando e acho que minha provocação fez efeito.
- Pra sua informação eu sei ler muito bem ta bom seu merda?!- O mais alto diz ja aumentando seu tom de voz.
- Oh,é mesmo? Então me prove- Fecho o livro e entrego nas mãos dele- leia este livro,ele tem uma escrita mediana,me prove que consegue ler muito bem.
Ele me olha nervoso (eu o provoquei ja sabendo que Angel provavelmente teria dificuldade para ler) , o mesmo abre o livro e começa a fingir que estava lendo,me aproximo de seu rosto e o olho em seus olhos.
- Quero que leia em voz alta- Falo isso ja me sentindo vitorioso.
Ja conseguia ver o suor no seu rosto,mesmo com os pelos era possivel ver. Ele começa a ler em voz alta mas com muita dificuldade,alem de não saber ler tão bem,sua lingua natal era Italiano e aquele livro estava escrito em inglês,dou uma leve risada e o Angel cora,tanto de vergonha tanto de raiva. Pego o livro de suas mãos e abro ele na primeira pagina.
- Acho que irei ter que te ajudar aprender a ler melhor os livros se não,não ira poder ler comigo- ele olha em minha direção ainda um pouco irritado mas me ouve atentamente.
Inicio a leitura em voz alta mas ao mesmo tempo explicando como pronunciava e lia certas palavras,não sei quantas horas ficamos a ler mas quando me dei de conta, Angel ja estava dormindo encostado em meu corpo. Sinto uma estranha vontade de acariciar o seu cabelo,mas balanço a cabeça para me tirar desses pensamentos.
O carrego ate seu quarto sem ninguem do hotel nos perceber e o coloco na cama com cuidado, acabo não resistindo e acaricio seus cabelos,depois seu rosto e quando noto sua boca entre aberta começo a sentir meu rosto quente. Paro com o carinho e me teletransporto ate meu quarto.
Por que me sinto assim com ele,e por que ele? Ele é so um ator porno,que em qualquer oportunidade gosta de me aborrecer. Mas por algum motivo não me sinto mais aborrecido na sua presença,poderia ate dizer que gosto e estae ao seu lado. Talvez eu esteja doente... vou pedir um conselho ao meu amigo Husk,ele deve saber o que há de errado comigo.
ꨄ︎𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕ꨄ︎
Um pouco depois de dormir enquanto o Sorriso lia pra mim (que a proposito,aquele cafetão ficava lindo ate lendo) eu acordei me sentindo ser carregado pra algum lugar,eu não sabia quem era ate ouvir a sinfonia de radio.... o Al tava mesmo me carregando no colo?! Sinto algo macio provavelmente minha cama,achei que ele tivesse ido embora ate sentir uma mão no meu cabelo,tive de me segurar muito pra não abrir os olhos (puta merda alastor,por que ta agindo tão diferente comigo?!) Ele desce a sua mão ate descer no meu rosto e fica um tempo clm a mão parada ali,sinto minha bochecha esfriando com a falta do seu toque e ouço a porta abrindo e fechando.
Abro os olhos ainda absorvendo tudo que aconteceu naquela tarde,primeiro flagro o Sorriso lendo um livro de romance,eu esperaria tudo,menos um livro de romance. Depois ele é gentil o suficiente pra me ensinar a ler melhor, e depois de tudo isso me carrega ate meu quarto e me faz carinho,tem algo de muito errado,talvez se eu perguntar pro Husk ele saiba me responder,eles parecem se conhecer a muito tempo...
Saio dos meus pensamentos quando ouço uma notificação do meu celular,desbloqueio e vejo que era o.... Valentino. Abro a mensagem e quando termino de ler começo a sentir o desespero tomando o meu corpo e uma vontade imensa de vomitar.
シ︎𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒-𝕔𝕙𝕒𝕟シ︎
era uma foto do amavel porquinho de angel todo machucado,porém ainda vivo e uma mensagem abaixo dizendo:
"Eu sei onde esta se escondendo bolinho de anjo,se não aparecer aqui ate meia noite pode dar adeus ao seu amado bixinho de estimação<3"
Angel começa a chorar descontraladamente,de raiva,culpa,tristeza e muito odio,como pode não notar a falta de seu porquinho,seu bebe estava machucado e ele não pode fazer nd pra impedir. O garoto aranha lava seu rosto e se arruma para voltar ao seu verdadeiro inferno.
- Você vai pagar por ter feito isso com o fat nuggets Valentino Seu filho de uma puta- diz angel terminando de se vestir tremendo de raiva,e começa a descer as escadas em direção a saida
continua......?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Desfeito (RadioDust)
Fantasy𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨,𝐚𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫 𝐬𝐞 𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨,𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚. 𝐣𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬...