Aviso: este capítulo não afetara nada na historia original,então talvez não esteja em ordem cronológica. Enfim,curtam o capítulo :)
𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠𝕠
ꨄ︎𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕ꨄ︎
Ca estou eu vivendo minha vidinha tranquilamente tendo um caso secretamente com o Demonio do Radio... o que no caso não é nada tranquilo! Isso ta me deixando maluco e ele é tão carente quando estamos a sos,nem parece que se ele cansar de mim pode simplesmente me matar! Mas o Al é o tipo de pessoa que quando se apega a alguem não enjoa da pessoa nunca.
Agora eu durmo com ele todos os dias sem falta,um dia desses acabei indo dormir no meu quarto por que bebi pra caralho e eu acordei com o Sorriso em cima de mim furioso por que não fui no quarto dele como de costume. Mas eu realmente não odeio isso,ver esse lado dele me faz sentir especial,o unico que ele age desse jeito.
Porém como um verdadeiro narcisista que acha que tudo se trata dele,ele é extremamente possessivo,ele olha com um olhar mortal pro Husk quando estou no bar e quando saio faz qustão de me acompanhar,e nisso acaba matando alguns demonios tarados por ai,apesar de estar no hotel ainda não deixei de ser uma estrela porno.
Nesse momento estou com o Al no seu quarto ( ele não gosta de ficar no meu por que acha bagunçado e inapropriado,cafetão chato) e to fazendo carinho nele como de costume ate que tenho uma ideia brilhante.
- Hey Al,quero.... te pedir uma coisa- falo meio nervoso por que não sei se ele vai aceitar.
- Pode pedir querido,mas se for alguma coisa inapropriada você ja sabe que vai receber um não- ele diz e rio com o que diz.
- Não é isso,se bem que adoraria fazer sexo com você amorzinho- digo isso e ele me olha serio- bom... nos ja estamos quase 3 semanas juntos e bem.... ate agora você so me levou e me buscou em lugares que queria ir,mas nunca saimos juntos de verdade,então queria saber se você quer sair comigo pra sei la,fazer compras?
- Hm... não me parece uma ideia ruim,se quiser podemos fazer isso hoje mesmo,não tenho nada de importante a fazer- Al se vira pra encarar meu rosto.
- Serio?! Ahhh então eu vou me arrumar- me levanto e vou correndo pro meu quarto achar uma roupa para eu vestir e logo acho uma,não era muito sexy mas não deixava de ficar linda em mim
e quando volto o Al ja estava pronto,ele usava uma calça preta,uma camiseta de botão vermelha e por cima um coleto tambem preto.
- Ja esta pronto? Estava apenas te esperando meu querido- coro um pouco depois de ouvir isso,ele ja havia me chamado de "meu" antes mas sempre me surpreendo quando ele faz isso.
- Estou sim amorzinho- ele segura minha mão e quando pisco os olhos ja estamos na frente de um shopping,entramos e ele não solta minha mão um segundo sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Desfeito (RadioDust)
Fantasía𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨,𝐚𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫 𝐬𝐞 𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨,𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚. 𝐣𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬...