Capítulo VI

507 49 12
                                    

ꨄ︎𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕ꨄ︎

Ja faz 2 ou 3 dias desde que aquilo aconteceu,meu corpo ainda esta machucado mas consigo me mover agora (ainda sentindo dor mas se o Al soubesse não me deixaria levantar mais) o Al cuidou de mim ate agora,e ele ta... digamos... "levemente" possessivo, Ele quis matar o Husk quando ele quase entrou aqui por acidente. Ele traz pra mim quase tudo que eu peço (menos os meus brinquedos,to ficando louco com isso) e sempre me carrega ate o banheiro,confesso que é meio estranho ja que ele é mais baixinho que eu hehe mas eu ate que gosto disso.

Nesse exato momento eu estou tomando um banho na banheira e me lembro quando ele precisava me ajudar a tomar banho,ele evitava a todo custo de olhar pro meu pau e quando sem querer olhava ele corava e conseguia ficar mais vermelho que seus cabelos hahaha. Termino meu banho e percebo que esqueci de trazer minhas roupas (puta merda,o Al vai me matar se me ver so de toalha no quarto mas... ele saiu então... talvez não tenha problema neh?).

Abro a porta do banheiro e vejo que ele ainda não havia chegado (aquele cafetão consegue entrar aqui em perfeito silencio,ele quase me matou de infarto uma dessas vezes) saio do banheiro com a toalha na cintura e procuro minha roupa,encontro e quando me viro ele estava la.

- Angel.... o que pensa que esta fazendo...?- ele claramente ja estava irritado.

- F-foi mal Sorriso,eu fui tomar banho e esqueci de levar minhas roupas e como você não tava tive que sair- não conseguia disfarçar meu nervosismo principalmente quando ele trincou os dentes.

Ele da um suspiro e se senta na sua poltrona que ele sempre lia o jornal nela (chegava a ser fofo ver ele tão tranquilo lendo jornal) e eu sei,ele podia muito bem ver as noticias na TV ou no celular,mas ele odeia qualquer tecnologia que surgiu depois que ele morreu,unica coisa que ele tolera é a tv,pois ja tinha sido inventada antes de morrer,mas mesmo assim ele prefere ver noticias no jornal.

- Tudo bem Angel,mas vai logo para o banheiro antes que eu mude de ideia- ele abre o jornal e ele parecia meio... ofegante? Sera que é o que estou pensando?

- Alastor,tu ta com tesão por acaso?- o encaro com um sorriso safado no rosto e ele paralisa com a minha pergunta(isso vai ser interessante hehe).

- Hahaha mas é obivio que não Angel,eu não sinto essas coisas repugnantes que vocês sentem,não me compare com você- ele levanta mais o jornal tapando o seu rosto e eu me aproximo dele.

- É mesmo Al? Então não tem problema eu fazer esse tipo de coisa não é?- tiro o jornal dele e começo a aproximar meu rosto do dele.

- Angel.... não teste a minha paciencia,eu ja fui muito gentil com você- um dos tentaculos negros dele surge e me prende.

- Ahhhh Al,eu so estava brincando,não precisa de tudo isso- aos poucos tinha menos medo do Al,por tras daquele sorriso medonho ele ate que conseguia ser gentil.

- Ainda não sei por que te suporto,apenas va logo se trocar e não me aborreça- ele me solta e pra não irritar ele mais vou ao banheiro e me visto,quando volto ao quarto ele estava tranquilamente lendo o jornal dele como sempre.

Me jogo na cama e fico olhando pro teto pensando no que fazer,eu não tinha muito o que fazer no quarto dele e o Sorriso não me deixava sair de jeito nenhum,eu o encaro e tive uma brilhante ideia.

- Você sabe que é rude ficar encarando os outros não é memso?- ele fala sem tirar os olhos do jornal.

- É eu sei,eu sou bem rude- continuo o encarando e ele da um suspiro rapido e olha na minha direção.

- O que você quer Garoto Aranha?- me pergunta com tedio.

- Suas orelhas, eu posso to- ele me interrompe.

- É claro que não- me responde curto e grosso e volta a olhar o jornal.

- Ahhhh por favorzinho Al,nunca te pedi nada- Tento fazer uma cara fofa para convence-lo.

- Esse tipo de coisa não funciona comigo,você sabe disso- ele continua a olhar pro jornal.

- Ah,ta bom- volto a olhar para o teto,sinto ser observado por alguns segundos ate que ouço um suspiro alto.

- Cinco segundos- ele diz do nada e o olho sem entender,solto um "hm?"- Você pode toca-las poe cinco segundos.

- Serio?!- me levanto rapido e sento em seu colo entrando por debaixo do jornal.

- O-o que pensa que esta fazendo Angel?!- o mesmo me olha irritado,mas não me importo.

- Eu tenho que estar na posição perfeita ue,agora fica quietinho ai.

- estou começando a me arrepender de ter te daso tanta liber- o interrompo o puxando para perto de mim para acariciar suas orelhas.

༆𝐴𝑙𝑎𝑠𝑡𝑜𝑟༄

Eu estava com a cara enfiada nos pelos que ficavam no peito de Angel enquanto ele acariciava minhas orelhas,e surpreendemente estava gostando de estar com o rosto nos pelos dele que ele agia como se fossem seios,e receber aquele carinho.

- Ahhh são tão macias e fofinhas- ele me pressiona mais contra si,ja estava ficando dificil de respirar mas não estou nem um pouco incomodado com isso.

Ele fica por um tempo assim e quando tenta se afastar o seguro pela cintura no mesmo lugar que estava. Sinto o mesmo se arrepiar com o meu toque e me olhar confuso.

- Se ousar parar com o que esta fazendo,irei te executar- murmuro irritado,escuto uma risadinha vinda do mais alto e ele continua a araciar minha orelhas e eu não tiro minhas mãos de sua cintura.

- Não sabia que podia ser tão carente Sorriso hahaha- aperto mais minhas mãos na sua cintura e percebo que estou o machucando e paro de apertar.

- Apenas fique quieto e continue ate eu mandar você parar.

- Hahaha,Okay então... Mestre- ele sussura a ultima palavra em minha orelha de forma sexy e me sinto quente,me aconchego mais em seu peito.

Depois de longos e aconchegantes 30 minutos começo a sentir o sono tomar conta do meu corpo e percebo que Angel ja estava ficando cançado de ficar naquela posição por tanto tempo.

- Acho melhor nos irmos dormir querido- levanto minimamente minha cabeça para olha-lo e ele da um sorriso leve.

- Tambem acho docinho- o solto e ele se levanta e se deita na cama,ele ja tinha posto uma roupa para dormir.

Transformo minhas roupas em roupas de dormir e me deito ao seu lado,mas me sinto incomodado no fato de ele estar de costas pra mim.

- Angel,se vire pra mim- ele leva um pequeno susto pelo meu pedido mas se vira pra mim e eu rapidamente o abraço pela cintura e coloco meu rosto no seu peito novamente.

- P-por que isso al?- o garoto aranha me pergunta constrangido.

- Eu não disse que você podia parar... se contar isso a alguem eu te mato ouviu?- o puxo pra mais perto de mim.

(𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒-𝕔𝕙𝕒𝕟: Alastor não se importa com o que os outros pensam dele ou do que ele faz,apenas quer evitar que os outros o irritem).

- Haha,tudo bem Al. Eu não vou contar a ninguem sobre isso,assim estamos quites- o mais alto volta a fazer carinho nas orelhas do mesmo.

Não demora muito para nos dois dormimos e eu não imaginava que nunca mais iria conseguir dormir sem ser desse jeito.

Continua...? 

Um Acordo Desfeito (RadioDust)Onde histórias criam vida. Descubra agora