(n͜͡o͜͡ d͜͡i͜͡a͜͡ s͜͡e͜͡g͜͡u͜͡i͜͡n͜͡t͜͡e͜͡ )
༆𝐴𝑙𝑎𝑠𝑡𝑜𝑟༄
Acordo e sorrio por Angel ainda estar na mesma posição que dormimos,percebo que ele ainda esta dormindo e aproveito para me aconchegar mais nos pelos dele,isso tem um cheiro tão bom,gostaria de saber se ele us Hahaha algum produto para os deixar desse jeito,e se v- a eu.... fizer isso.
Tiro meu braço de baixo dele com cuidado e coloco a mão no tufo de pelos e começo a apertar,é mais divertido de apertar do que eu pensei,acho que pareço um pervertido fazendo esse tipo de coisa.
- Depois diz que não gosta desse tipo de coisa não é Al?- Eu paraliso instantaneamente e ele da uma risadinha- tudo bem Al,pode continuar,vou dormir mais um pouquinho.
Aos poucos volto a apertar os seus pelo,mas não dura muito tempo poís alguem começa a bater na porta,levanto irritado por ter que sair dor meu conforto,visto minha roupa formal num estalar de dedos e apareço do lado de fora,era Charlie e ela não percebe minha presença.
- Gostaria de algo princesa?- falo atras dela e a mesma pula de susto e se vira na minha direção rapidamente.
- Que susto Al! Não faça mais isso! Bem,indo direto ao assunto eu preciso que me ajude nos assuntos do Hotel,falta pouco para nós podermos receber hospedes mas querendo ou não tem muita coisa,tipo o fato que ainda há quartos sem mobília- escuto tudo que ela disse atentamente,apesar de não estar nem um pouco interessado ja que preferia estar com Angel agora.
- Mas é claro minha querida,vamos terminar isso o mais rapido possivel- digo ja me virando em direção aos quartos que sabia que ainda estavam sem mobília.
- E mais uma coisa Al... por que o Angel ainda não saiu do seu quarto,ele não gosta mais de estar perto da gente?- me viro novamente para ela e vejo sua expressão triste,ela acha mesmo isso?
- Ohhh não seja tão tola,se Angel não queresse ficar perto de vocês não estaria mais no hotel,ele apenas não esta em condições de ver ninguem e estou o vigiando para garantir que não va fazer besteira,muito em breve ele estara perambulando pelo hotel irritando a todos- dou um enorme sorriso por tambem ter o fato que eu não queria que ele saisse para fora,preciro que ele sempre esteja sob minha supervisão.
- Se você diz Al... bom vamos la então- nos dirijimos aos quartos e começamos a planejar a mobília.
Além de ter feito isso também precisamos achar alguem para cozinhar no hotel,poís não achamos ninguem qualificado para tal cargo,depois de longas horas ajudando charlie volto ao meu quarto e não vejo Angel no quarto,penso que ele possa estar no banheiro mas quando bato na porta não recebo reposta,abro a porta e ele tambem não estava la. Começo a sentir meu corpo fervendo de odio e quando iria sair do hotel achando que valentino havia o levado para longe de mim novamente escuto pequenos barulhos vindo do... quarto do Angel?
Me aproximo e percebo que os barulhos eram na verdade gemidos (ele não aguentou nem uma semana sem fazer isso? Ele realmente não tem nenhuma classe) ja estava na porta e consigo escutar ele... gemendo meu nome?! Abro a porta bruscamente o assustando e ele se cobre rapidamente.
- A-Alastor? O que ta fazendo aqui?!- ele me questiona me encarando com os olhos arregalados.
- Eu é que te pergunto o que esta fazendo aqui,você deveria estar descansando no meu quarto! Você não esta em condições de perambular por ai e fazer esse tipo de coisas!- digo extremamente irritado,ele sabe que detesto que me desobedeçam.
- Qual o seu problema Al? Eu agradaço por cuidar de mim mas eu não sou uma criança pra precisar de alguem cuidando de mim o tempo todo- ele eleva o nivel de voz comigo,o que so me irrita mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Desfeito (RadioDust)
Fantasy𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨,𝐚𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫 𝐬𝐞 𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨,𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚. 𝐣𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬...