༄𝐴𝑙𝑎𝑠𝑡𝑜𝑟༆
Ja faz algum tempo que estou aqui no Hazbin Hotel (renomeado por minha pessoa,Happy hotel é um nome deveras desinteressante) Charlie parece que tem mais confiança em mim e isso é muito importante para que meu entrerimento continue sendo interessante. Porém como nada é perfeito Angel esta sendo uma constante dor de cabeça, sempre com aquele comportamento inadequado e linguajar chulo,mesmo o ameaçando ele não muda. Estou começando a perder o restante de paciencia que resta em mim.
Agora estou sentado no bar do meu caro amigo Husk,e aquele ser afeminado chega para tirar meu sossego novamente.
-Hey Al,o que acha de nos termos um pouco de... diversão?- Angel se aproxima com um tom de voz que chamam de atraente e sexy,me afasto ja ficando irritado com seu comportamento.
-Ja lhe disse e irei voltar a repetir, a resposta é não- digo me ajeitando no banco alto do balcão evitando de o olhar.
- Hahaha,eu sei. Mas eu tenho uma oferta que você não vai poder recusar- Ele diz se sentando no banco ao lado do meu,com uma garrafa de vinho- vc bebe algumas taças de vinho comigo,e eu não vou mais falar ou dar em cima de você nunca mais.
Eu estava pensando em recusar isso,mas não ter mais ele me aborrecendo sempre que me ve passando meu dia seria mais calmo e tranquilo e sem dores de cabeça.
- suspiro me convencendo de que não seria ruim concordar com isso- tudo bem,eu aceito o seu "acordo" - faço aspas na parte do acordo.
- Que bom que aceitou sorriso - Diz ele enchendo as taças com o vinho que não parecia ser dos piores e começamos a beber e conversar.
シ︎q͜͡u͜͡e͜͡b͜͡r͜͡a͜͡ d͜͡e͜͡ t͜͡e͜͡m͜͡p͜͡o͜͡シ︎
Ja devia ter se passado 4 ou 5 horas desde que começamos a beber e conversar. Devo confessar que me enganei sobre Angel,ele é bem divertido e interessante do que aparenta ser e do que falam a seu respeito,ja havia 6 garrafas vazias no balcãoe e me sentia cedendo a embriaguez,estava me divertindo muito conversando com meu colega afeminado ate que ele se levanta do banco e começa a se dirigir as escadas.
- Eu me diverti muito falando contigo sorriso,mas ja ta tarde então eu vou pro meu quarto e.... vou manter nosso acordo então relaxa- fala com um sorriso fraco e então se vira andando,agarro o seu pulso fazendo o olhar para mim.
- Podemos... Esquecer esse acordo? Eu tambem me diverti muito passando este tempo com a tua compania e a beber vinho,e gostaria de fazer isso mais vezes contigo- digo desviando o olhar de seus olhos (desde quando eu peço pra alguem fazer compania comigo? Deve ser efeito da bebida).
Ele me olha surpreso pela minha ação repentina (ate eu estou surpreso) e então solta uma pequena risada e se vira pra mim.
- Claro docinho, podemos fingir que esse acordo nunca aconteceu. Então... quer fazer isso amanha a noite de novo? - ele me encara com expectativa e fiz algo que achei que nunca iria fazer,dei um leve sorriso de... alegria?
- Adoraria meu querido- falo soltando seu pulso e ele se vira indo pro seu quarto- Ate amanha meu querido.
- Ate amanha Cafetão- ele diz a ultima coisa com um sorriso ladino (ele sabe que detesto esse apelido) e entra no seu quarto e logo eu faço o mesmo.
Me deito na cama me perguntando o por que de ter agido daqule jeito e o pior,de não ter me arrependido disso logo em seguida. Não deveria querer ter um laço se quer com alguem mas me sinto diferente em relação a ele... me sinto confortavel agora com a compania dele, visto que ate ontem queria o ver morto (so não o matei pois é um hospede apesar de tudo,estragaria minha diversão se charlie não me deixasse ficar mais aqui) mas agora o quero comigo jogando conversa a fora. Talvez eu esteja doente,ou a bebida me fez muito mal.
Mas não tenho nada a perder me aproximando de Angel,então veremos no que isso dara. Me parece uma boa forma de entreterimento para o meu tedio absoluto.
Adormeço pensando nisso,mal tirei minhas roupas pra isso,devo estar fora de mim mesmo,talvez eu enlouqueça com isso.
Continua...?
.....................
So gostaria de ressaltar que essa historia é minha,porém eu postei ela primeiro no Spirit -~-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo Desfeito (RadioDust)
Fantasi𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨,𝐚𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫 𝐬𝐞 𝐯𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐟𝐞𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨,𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚. 𝐣𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐞𝐬...