Capítulo V

546 45 7
                                    

༆𝐴𝑙𝑎𝑠𝑡𝑜𝑟༄

A unica coisa que consigo sentir nesse momento é profundo medo de ele não ter resistido. Vou rapidamente checar se ele tem pulso e dou um suspiro de alivio quando o sinto,mesmo que seja fraco, logo sinto o odio percorrer meu corpo,a unica parte que estava intacta em seu corpo era seu rosto. Me concentro no que era importante e o pego no cplo com cuidado e noto que seu bixinho estava no quarto (se o deixasse aqui provavelmenteERA S Angel ficaria irritado,tenho quase certeza que ele veio aqui apenas pelo porco) me lembro que quando o deixei no quarto não havia visto o animal la.

Me teletransporto para fora do estudio e o levo ate o hotel sem ninguem nos perceber,quando chego perto do mesmo me teletransporto em meu quarto,não gostaria que ninguem me visse ajudando outro ser. Uso meu poder de cura nos machucados mais graves e quando termino enfaixo seu corpo. Após isso observo seu rosto,ele parecia tão tranquilo dormindo,nem parece que estava naquele estado e com os olhos inchados claramente de chorar muito. Ja havia voltado ao estudio para buscar o animal que Angel chama de... como é mesmo...? Bem isso não importa.

Sou tirado dos meus pensamentos quando noto que Angel esta acordando.ele tenta se mexer mas não consegue e por consequencia faz uma careta de dor,ele abre os olhos e se surpreende ao me ver.

- A-al...? Onde é que eu to...?- ele me olha preocupado e com medo.

- Você esta no meu quarto,mas isso não importa agora,precisa descansar esta muito fraco- Informo passando a mão em seu rosto.

- C-cade o f-fat nuggets?- tenta se levantar mas o impeço,quando percebo que estou praticamente em cima de si me afasto.

- Sua coisa que chama de animal de estimação esta bem,o deixei no seu quarto,não quero que ele suje o meu- desvio o olhar,as vezes é dificil de olhar em seus olhos.

- Como sabia que eu estava la no estudio do val... eu não contei para ninguém que fui la- ele diz com uma sombrancelha arqueada.

- Bem,digamos que eu estava com tedio e dei uma voltinha,e como Charlie havia pedido para te procurar aproveitei e dei uma passadinha rapida,so para ver se você estava la- arrumo minha postura enquanto falo para não parecer nervoso,não quero que ele saiba que sai paea procura-lo.

- Ohh, você tava preocupado comigo sorriso? Não precisava- fala com um sorrisinho convencido(como ele consegue agir assim mesmo nesse estado?!).

- Hahaha,mas é claro que não,nunca me preocuparia com você,de jeito nenhum,apenas não queria que Charlie me incomodasse com isso- o olho como se tivesse sido convincente o suficiente.

- É mesmo? Então por que cuidou dos meus ferimentos e ficou esperando eu acordar e ainda por cima me trouxe pro seu quarto,onde você não deixa ninguem nem se quer olhar pra ver o que tem dentro?- Quando ele termina eu travo,realmente não tinha nenhuma justificativa pra isso alem de que eu realmente estava preocupado.

- Okay okay,realmente não tenho como mentir,talvez eu estivesse levemente preocupado.... mas se ousar dizer isso para alguem... ꒦ꂦꀎ ꍏꋪꋪꍏꈤꏳꍏꋪ ꌚꏂꀎꌚ ꂦꋪꁅꍏꂦꌚ ꏂ ꎇꍏꁴꏂꋪ ꀷꏂ ꋪꍏꏳꍏꂦ ᖘꍏꋪꍏ ꂦ ꌚꏂꀎ ꍏꈤꀤꎭꍏ꒒ ꀷꏂ ꏂꌚ꓄ꀤꎭꍏꏳꍏꂦ ꏳꂦꎭꏂꋪ! (vou arrancar seus orgãos e fazer de ração para o seu animal de estimação comer)- digo a ultima frase com minha voz demoniaca de radio distorcido.

- Ta bom ta bom,minha boca é um tumulo,so não me mate- da uma leve risada enquanto diz.

- Angel... quero saber por que estava daquele jeito e quem fez isso com você- digo direto e serio,ele me olha receoso e com um olhar de tristeza.

- Ah Al... so deixa isso pra- O interrompo antes de terminar a frase.

- Angel,eu PRECISO saber e agora,eu quero matar quem fez isso- Ja não conseguia mais conter minha furia,precisava punir quem fez isso logo,percebo que suas bochechas tomaram um tom avermelhado depois do que disse.

- Se quer tanto assim que eu conte eu conto,mas primeiro se acalma,ja consigo ver o fogo nos seus olhos- da uma risadinha e eu instanteamente me acalmo- Bom... eu vim para o hotel sem a permissão do Valentino por que achei que ele demoraria muito tempo para me achar aqui mas... não foi bem assim,depois que dormi na biblioteca e acordei no meu quarto,recebi uma mensagem do val e... era o Fat Nuggets todo machucado e ele me ameaçou matar ele se eu não fosse ao estudio,e eu não podia deixar ele morrer por minha causa então eu fui... - Suas lagrimas começam a descer do seu rosto- quando cheguei la fui ao meu antigo quarto e ai... tinha 4 caras la e... - ele ja não conseguia mais conter o choro e por impulso o abracei.

- Tudo bem meu querido.... eu estou aqui agora... - o mesmo sem mais aguentar desabafa em lagrimas nos meus braços,sinto meu peito apertar com isso mas tambem sinto um alivio por ele estar comigo.

Apos longos minutos de choro so ouço pequenos soluços mas ele ainda não havia saido de meus braços e não tive coragem de o expulsar,me sentia tão bem daquele jeito,gostaria que esse momento nunca acabasse.

- Obrigado Al.... eu so queria saber o por que quis me ajudar tanto- ele se afasta minimamente do meu peito para me olhar,desvio o olhar rapidamente.

- Confesso que tambêm gostaria de saber o por que de tudo isso... mas estou me sentindo bem com isso então é isso que importa para mim- sem querer o aperto mais contra mim e ouço um resmungo de dor,logo o solto- m-me desculpe por isso.

- Tudo nem Al... so estou com dor,sera que... podemos ficar mais tempo abraçados...?- me questiona olhando para baixo,parece que estava com vergonha de pedir isso (o que é uma novidade tremenda).

- C-claro querido- sinto novamente meu rosto quente(ainda não entendo o que isso significa).

E então ficamos abraçados novamente,minha mão por vontade propria começa a lhe fazer cafune,e de novo me sinto bem estando assim... mesmo que husk estiver certo sobre eu estar "apaixonado" isso... nunca poderia dar certo,pelo menos se tratando da minha pessoa. Sou tirado de meus pensamentos quando sinto algo encostando em meus labios,Angel olhava atentamente a eles enquanto mexia levemnte com o polegar.

- Sorriso.... me diga... você não sente a minima vontade de me beijar? Nem que seja muito pequena- Após dizer isso arregalo meus olhos em surpresa e tento me afastar,mas meu corpo não se mexe.

- Haha... o quer dizer com isso Angel?- Ja estou me sentindo nervoso,esse garoto é bipolar? A pouco tempo atras estava todo manhoso querendo abraço e agora quer me agarrar!!!

- Ah Al.... você muito bem... -Ele começa a aproximar seu rosto do meu rosto e por reflexo o empurro com uma leve força para tras.

- HAHAHAHA acabo de me lembrar que tenho que avisae a Charlie que te encontrei- me levanto da cama e me dirijo ate a porta.

- AIIII MAS QUE PORRA AL,ERA SO TER DITO QUE NÃO- Ele passa mão na cabeça,ele bateu na cabeceira da cama quando o empurrei.

- Primeiro de tudo não deveria ter tentando me seduzir,sabe que não tenho interesse nesse tipo de coisa- Arrumo minhas roupas e o percebo olhando preocupado para mim.

- Al... você poderia manter isso entre nós? Não quero que os outros saibam o que aconteceu comigo...- ele ja estava com um olhar choroso,me aproximo dele e cooco uma de minhas mãos em seu rosto.

- Meu querido... não se preocupe com isso,eu não iria dizer nada de qualquer maneira,avisarei Charlie que você esta bem porém não quer ser incomodado por ninguém sem ser por mim,sei que ela não ira questionar- deposito um beijo em sua testa e saio do quarto para falar com charlie,mas me lembrei que a esta hora ela ja estaria dormindo.

Aproveito para dar uma volta no meu bairro favorito para... comer carne de boa qualidade,demoro algum tempo para voltar ao hotel e quando chego ao meu quarto Angel ja estava a dormir tranquilamente e.... abraçado no meu travesseiro? Parece que ele gosta de sentir meu cheiro,Gostei disso. Dou um sorriso pensando nisso,transformo minha roupa em uma de dormir e me deito ao seu lado,tento dormir o mais afastado dele mas foi impossivel,cedi aos meus desejos e o abracei pelas costas, por incrivel que pareça dormi rapidamente após fazer isso.

Continua...? 

Um Acordo Desfeito (RadioDust)Onde histórias criam vida. Descubra agora