Capítulo 3 - Compasso

3 0 0
                                    


▪ Dia seguinte ao ensaio ▪

O grupo havia combinado que no dia seguinte iríamos descansar de corpo e a voz, separadamente. Então fiquei no meu quarto o dia inteiro com minha mãe. Vimos vários filmes juntas, pedimos comidas deliciosas, dormimos, e fizemos as unhas. Conversamos com meus irmãos e meu pai, foi um dia perfeito para desestressar de tudo o que houve. Ficamos cochilando até oito da noite, até que ela foi se deitar no quarto dela e eu recebi uma mensagem no celular, no grupo de mensagens do quinteto mais bonito do Make A Star. Era a Yves me chamando para o quarto dela, urgentemente. Fui de pijama como eu já estava e um casaco, quando cheguei no andar dela, bati no quarto e ela abriu a porta.

Estavam todos lá, sentados no chão e jogando conversa fora.

- Até que enfim! Ninguém te encontrava em lugar nenhum, Aurora. - Freya exclamou.

- Vocês não iam descansar? Eu nem peguei o celular! Há quanto tempo vocês estão aqui?

- Ah, uma hora mais ou menos. - Asher respondeu. - Estamos quase que numa festa do pijama.

- É, eu reparei. - ri - Vocês também vieram de pijama.

- Você vai ficar aí ou vai sentar aqui com a gente? Nós pedimos uma pizza pra ver um filme. Topa? - Leo disse olhando e sorrindo convidativamente.

- Pode ser. - falei bocejando e me sentei entre a Freya e a Yves, aproveitando para deitar em cima do tapete.

Ficamos em silêncio por cerca de 20 minutos, sem falar nada. Era um silêncio confortável, daqueles que ninguém se sente obrigado a falar alguma coisa só porque estão todos quietos. Essa era uma coisa que eu gostava muito neles. Com mais 10 minutos, ouvimos uma batida na porta e as pizzas tinham chegado, Leo pagou por elas e nós colocamos as pizzas numa mesinha baixa que tinha no canto do quarto da Yves, e começamos a nos servir em seguida.
- Porquê viemos todos pra cá? - perguntei enquanto pegava minha fatia.

- Tédio, ansiedade... eu não sei o restante de vocês, mas eu estou um caco. - Freya respondeu e deu uma mordida na pizza.

- Tá brincando? Eu nem sei mais o que é dormir. Eu passo a noite inteira sonhando com a mesma coisa e fico agoniado, acordo milhares de vezes durante a noite porque não consigo desviar minha mente pra outras coisas.

Eu realmente tinha notado nos olhos cansados do Asher que ele não havia dormido direito aquela noite.

- Quando eu tô estressada eu durmo muito. Hoje eu dormi várias vezes durante o dia, porque se eu ficar acordada eu penso demais e coloco porcaria na cabeça. - apontei.

- Que lindos, unidos pela música e pela descompensação mental. - Freya respondeu sarcástica. - Tirando isso, é bizarro como a gente se deu tão bem, né.

- E eu pensava que não iria me dar bem com ninguém aqui, às vezes eu me autossaboto com essas coisas. - Leo respondeu dando um sorriso de canto.

- Existem pessoas que têm uma conexão especial de primeira com a gente, mas nem sempre a gente fica pra sempre com elas. Espero que com vocês seja diferente. - Yves respondeu. - Teria sido pior se eu não tivesse conhecido vocês.

Um pequeno murmúrio de "é, realmente, tenho que admitir, verdade, né?" encheu o quarto por brevíssimos segundos. Nós começamos a nos entreolharmos e demos risada, esquecendo totalmente de colocar o filme durante nosso pequeno jantar. Não tão tarde, Asher lembrou que veríamos um filme, então nos juntamos em cima da cama e no chão num grande amontoado e começamos a assistir um filme de comédia que nem lembro mais o nome. Aquela noite foi tão divertida. O filme tinha muita graça, mas eles eram mais engraçados ainda... a Yves tinha uma risada muito alta, eu fiquei com dor de barriga de tanto rir da risada dela enquanto a Rey contava outras histórias engraçadas no meio do filme. Ela sabia muito como contar uma boa história com humor.

ShowstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora