AURORA HURLEY
- É minha! - gritei indo atrás da bola que vinha na minha direção, até Asher surgir atrás de mim e atacar pro outro lado.
- Ponto do outro time. - JD exclamou quando a bola bateu na água.
- Não, Asher! A bola era minha! - resmunguei.
- Desculpa, foi um reflexo.
- Chega de papo. Rodízio! - JD gritou mais uma vez.
Caso não tenha notado, estávamos jogando vôlei na piscina. O sol estava escaldante e o único lugar possível era a piscina principal.
- Quantos pontos? - Rey perguntou no outro time.
- Dois a dois. O próximo ponto vence.
Era minha vez de sacar e eu estava torcendo pra fazer um ace. Não pensei e só saquei, adivinha? A bola caiu fora da piscina. Desempatei. Pro outro time. Eu vou ter que aguentar a Rey e o Leo me zoando por sei lá quanto tempo. Odeio viver.
Saindo do banheiro depois do jogo, depois de secar meu cabelo e toda a água da derrota do meu corpo, eu os encontrei me esperando do lado de fora.
- A vitória foi muitíssimo justa... parabéns para todos nós, mas, acho que podemos nos divertir mais um pouquinho. - Leo argumentou, colocando os óculos escuros na cabeça.
- Hm? - Asher indagou, deslizando os dedos pelos seus cabelos encaracolados.
Eu já conseguia imaginar o que vinha por aí.
- O que vocês acham, Rey e Yves? Alguma ideia?
- Vocês vão conceder três pedidos para nós e não interessa qual seja o pedido, terão que fazer sem questionar.
- Eu odeio vocês. - bufei olhando para o alto.
- Acho justo que seja somente a Aurora, ela quem fez nosso time perder. - Asher respondeu.
- Na verdade... tenho uma ideia ainda melhor. O Asher vai fazer tudo o que a gente pedir. - Yves argumentou - E a Aurora vai fazer a mesma coisa com o Leo.
- Graças a Deus não sou eu que vou fazer as vontades dele! - Asher riu aliviado - Ele iria me massacrar.
- Que ódio. - respondi colocando a toalha no ombro.
Ele respondeu minha reclamação com uma risada.
- Tá. O que você vai querer?
- Ah, agora não! Vou guardar pra quando for útil.
- A partir de hoje você é o meu maior inimigo. - revirei os olhos.
Ele parou por um instante sem falar nada e eu também não entendi o que diabos estava se passando na cabeça dele.
- Quer me ajudar numa parada? - ele perguntou.
- Isso faz parte do acordo?
- É só um pedido. - riu - Estou em dúvida quanto à música que eu tenho escolher e não sei o que fazer. Você sendo outra musicista pode me ajudar com uma segunda opinião, né?
Assenti. Acompanhei ele até o nosso andar, onde ele pegou a guitarra e me levou até um lounge que eu sequer sabia que existia. Lá, havia uma janela enorme com uma grande entrada de luz natural. Sofás marrons e muitas plantas, de todas as formas, como num jardim de inverno só que com menos cara de casa-de-gente-velha. Notei que ele também havia pegado uma caderneta com uma capa de couro preta, com umas ranhuras que combinavam com a capa da guitarra que vi pela porta do quarto. Tinha um aspecto diferente mas faziam o estilo dele se parasse para observar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Showstopper
RandomAurora Hurley é uma garota canadense de 22 anos que busca incessantemente pelo reconhecimento musical. Estudante de música desde a adolescência, finalmente tem sua chance ao finalmente ser selecionada para uma audição no maior reality show musical d...