Capítulo 5 - Semibreve

3 0 0
                                    

Aurora e Leo estavam a caminho do ensaio do rapaz. Decidiram que pegariam um ônibus do hotel até o estúdio de Barbara Sterling, já que o motorista do estúdio não poderia ir buscá-los. Aurora estava radiante sabendo que iria conhecer a cantora, enquanto Leo, em seu interior, estava nervoso. Seu coração palpitava a cada vez que se lembrava que estava prestes a ensaiar para algo gigante. Ao chegar ao local, caminharam por cerca de dez minutos até chegarem no prédio onde Barbara tinha seu estúdio.

- Vamos? - Leo perguntou.

- Eu vou se você for. - Aurora respondeu.

- Estou nervoso. - o mais velho riu.

- Você vai arrasar nesse ensaio, para de ser bobo. Você escolheu a música, não foi?

- Sim.

- E que música foi?

- Rebel Yell do Billy Idol. - respondeu revirando os olhos para a atitude da artista.

- Rebel Yell do Billy Idol. Você não é bobo de escolher uma música em que você não se sairia bem nela. Vai entrar no elevador ou não vai?

- Vou, que saco. Porquê você é assim? - respondeu, entrando primeiro dentro do elevador e discando o sétimo andar.

Quando as portas fecharam, não acreditaram no que estavam ouvindo: uma música de Barbara tocava no elevador quando alguém discava o número sete. Aurora começou a dançar sem sair do lugar, arrancando um sorriso do amigo, que olhava para ela, desviava para encarar a câmera no canto esquerdo e olhava para ela novamente, esperando que ela notasse a câmera ali.

- Aurora?

- O quê? Saca só - a garota fez um movimento de dança inusitado, com o braço direito dobrado em sua frente e fazendo movimentos circulares com o braço esquerdo, flexionando os joelhos - Eu danço bem, né?

- Tem uma câmera que tá bem apontada pra você.

- Uma o quê? - parou bruscamente.

- Câmera. Ali. Vamos acenar pra ela, quem sabe tem uma plateia te olhando. - o rapaz colocou o braço em volta de Aurora, colocando-a perto de si e acenando para a câmera, que piscava uma luz vermelha.

- Você me deixou passar por isso? Se ela tiver visto eu mato você. Mato. Mato. - disse entre dentes.

A porta do elevador se abriu e revelou um espaço de dar inveja a qualquer um. Janelas imensas com muita luz natural, móveis cor-de-chumbo de muito bom gosto, e uma decoração muito minuciosa e detalhista: até as quinas das mesas combinavam com as molduras dos quadros na parede à esquerda deles. Ambos entraram como dois bichos-do-mato no estúdio, não encontrando ninguém de primeira. Viraram à direita e encontraram Barbara conversando com duas pessoas familiares: Asher e Yves.

- Olha só quem veio! - Barbara exclamou. - Venham, entrem. Aurora? Você por aqui?

A garota parou por um instante, tentando digerir onde estava.

- Você lembra do meu nome?

- Claro que lembro. Fui a primeira a virar pra você, lembra?

- Não tenho nem como esquecer. - sorriu.

A vontade que vinha dela era a de gritar histericamente na frente de todos, mas precisava ser profissional. Afinal, era uma chance que nem todo mundo teria na vida. Por um segundo repensou a atitude de ter escolhido ao Tiersen e não a ela, mas logo repreendeu o sentimento. A escolha não foi impensada, foi planejada.

- E aí, mané. Aurora? - Asher perguntou confuso.

- Sim, ela veio me acompanhar. Achei legal ter uma segunda opinião, então ela veio comigo. Não sabia que era o dia de vocês também, senão eu teria vindo junto. - Leo respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ShowstopperOnde histórias criam vida. Descubra agora