Eu nunca tinha dirigido por tanto tempo na vida toda! Estava muito nervosa, minhas mãos suavam no volante, meus pés estavam gelados. Eu sabia que haviam muitas coisas que pudessem me deixar nervosa naquele momento, em certos momentos, vinham meus amigos, o Michael, o Jake, a chamada com o Richy, e por fim, a Hannah.
Incrível, começou com um caso de desaparecimento de uma pessoa que nem ao menos eu conheço, mas ainda sim me disponibilizei a entrar em tudo isso.
Não consigo acreditar que nessa confusão toda, me apaixonei por alguém que nunca vi, ou fiz amigos que, pensando agora, se eu ver, há a possibilidade de estarem mortos.
Minha mente só pensava nisso o tempo todo, e não percebi que já estava chegando ao local de encontro do Jake. Essa era a hora. Seja o que é que estiver me esperando, hora de encarar.
Enguli seco, sai do carro e andei em direção a um carro preto, com os vidros escuros, e estacionado no acostamento da estrada.
Enquanto ia em direção ao carro, um homem alto, de moletom, olhos castanhos, e cabelo preto, desceu do carro em minha direção, lembraria daquele cabelo preto em qualquer lugar.
- Jake!
- S/N...
Não esperei ele terminar, só o abracei, só queria saber e sentir que ele real.
Finalmente! Ele não era só real, mas estava ali, bem na minha frente! Não que isso seja importante, mas o físico dele não me decepcionou, pelo contrário, para alguém que não tem tempo nem de tomar banho, ele estava muito bem.
- Queria fazer isso a tanto tempo, você é real. - disse S/N.
- Eu estou aqui agora, fique quando tempo quiser nos meus braços, sou seu, sempre fui. - disse Jake.
Nesse instante, lembrei de tudo que nós estávamos passando, não pude conter minhas lágrimas, tudo que eu precisava era falar com alguém, mas só ele podia ocupar essa função.
- Ei ei, escuta, não chora. Eles vão ficar bem, eu te prometo, farei tudo que for preciso, você está segura comigo, S/N.
- Eu sinto tanto, por eles, por tudo, mas tanto por você, eu sinto que você nunca se abala, Lilly é sua irmã, Hannah também e nem ao menos sabemos se está viva. Jake, eu sei que você tem sido forte todo esse tempo, mas me escuta, não precisa me proteger de você. Me diga como se sente, chore se for preciso, eu estou aqui por você, somos assim, uma boa equipe, não é? - disse S/N chorando.
- Tenho sido forte por você, tenho sido forte pela Lilly, pela Hannah. Eu quero te contar como me sinto, quero que um momento como esse, seja nosso. E apenas nosso. Por isso, não posso perder a razão agora, você precisa, eu ainda não, então, vá em frente, me diga como se sente, chore, vou estar aqui, e sei que quando for a hora, você retribuirá fazendo o mesmo. - disse Jake secando minhas lágrimas do rosto.
- Tem razão. Vou parar de chorar, é serio. - disse S/N rindo.
- Leve o tempo que precisar, princesa. - disse Jake me puxando mais para perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim? - Duskwood
Misterio / SuspensoApós a ligação que abalou S/N, onde supostamente o Homem sem rosto tem seus amigos em custódia, Jake e S/N precisam fazer algo. Parece que a promessa, será quebrada, Jake... Tudo pelo bem maior, certo? ...