" - Hannah? Sério? Você só pode estar brincando comigo. "
Tive que ser rápida, eu sabia que ela não estava sozinha, eu realmente queria ficar para ouvir todo aquele drama de vilão contando seus planos e porquê está a fazê-los, mas eu realmente gosto de estar viva. Então, aproveitei o golpe para fugir e ignorar meus pensamentos de dúvida.
Corri o mais rápido que pude em direção ao quarto dos meus amigos. Quando finalmente achei uma porta, ela obviamente estava trancada, usei toda minha força, que aliás não é muita, para abrir essa porta.
Quando consegui, todos eles acordaram, alguns muito desnorteados, porém conseguiam andar.- Gente! TEMOS QUE IR, AGORA! Depois eu explico tudo, agora vamos!
Os ajudei a levantar, o Richy, estava muito machucado, parecia estar sendo machucado a tanto tempo e da pior forma possível.
Jessica, Cleo e Lilly estavam com pequenas contusões na cabeça; Thomas estava com alguns machucados, pareciam ser de resistência e, Dan... Droga, Dan! Vocês sabem, ele ainda estava se recuperando do acidente, então ele mal consegue andar.
Aos poucos, todos nós estávamos correndo em uma espécie de fábrica abandonada, fugindo de uma suposta vítima e seu manda-chuva.
Como eu disse, eles estavam muito machucados, Dan não conseguia nem mirabolar suas paranóias diárias, porquê mal conseguia respirar. Tivemos que parar, sabíamos que era um erro, mas se continuássemos, alguém iria se machucar muito mais.
S/N: Ok, gente. Não temos para onde ir. Então se alguém tiver uma ideia brilhante, essa é a hora.
Dan: Eles estão só em dois, somos 7.
Jessica: 7 pessoas claramente incapazes.
Cleo: E eles estão armados, pessoal.
Richy: Vamos morrer.
S/N: Ninguém vai morrer hoje, temos um elemento surpresa, só precisamos resistir até a ajuda chegar.
Lilly: Que ajuda?
S/N: Preciso saber se está pronta para isso Lilly, não temos mais tempo...
Thomas: Do que está falando?
S/N: Hora de um encontro familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim? - Duskwood
Mystère / ThrillerApós a ligação que abalou S/N, onde supostamente o Homem sem rosto tem seus amigos em custódia, Jake e S/N precisam fazer algo. Parece que a promessa, será quebrada, Jake... Tudo pelo bem maior, certo? ...