Capitulo 10 - Rostos familiares

144 11 8
                                    

  - Merda!
Não pude acreditar! Eram eles! Todos eles! Richy, Jessy, Cleo, Lily, Thomas, Dan!
Não pude ver muita coisa, mas eles estavam desacordados, porém não pareciam mortos, aparentemente não pude ver marcas de violência ou sangue, então eu tinha esperança.
Primeiramente, eu estava concentrada em conseguir chegar até eles, mas estava difícil considerando as péssimas condições da iluminação e, você sabe, minha cabeça deliberadamente sangrando, é um fator importante também.
Porém estava em êxtase profundo em ve-los, não tinha notícias deles já faziam 3 ou 4 dias, desde o último facetime.
- Droga como estou feliz em ver vocês, até você Lilly. - falei para eles mesmo sabendo que não estavam me ouvindo. - Preciso arranjar uma forma de chegar até vocês, só não sei co...
Antes que pudesse terminar essa frase, comecei a ouvir passos e achei melhor voltar para onde estava e fingir que ainda estava desacordada. Enquanto estava de olhos fechados, consegui ouvir uma voz feminina vindo até mim, minunciosamente.
" - Impressionante, meus parabéns S/N. Nunca imaginei que uma garota tão insignificante e frágil fosse acabar com a minha ordem de acontecimentos. "
Aparentemente, ela não sabia que estava acordada, então aproveitei para tentar algo.
Arrastei minha mão, devagar em volta de onde eu estava, procurando algo para que eu pudesse usar como " fonte de distração ".
Senti um objeto pontiagudo e puxei antes que ela pudesse ser chegar mais perto e ver que eu estava acordada.
Enquanto isso, ela chegava mais perto de mim, com aquele sapato barulhento e perfume doce, hrrgh! ODEIO PERFUME DOCE.
" - Mas adivinha, você não vai mais me atrapalhar, querida. Ninguém vai se lembrar de você, e quando tudo acabar, terei uma bela vingança e uma ótima vida de casada com meu Jakezinho. "
ELA DISSE JAKEZINHO?
Aproveitei que ela estava perto o bastante e sem exitar, enfiei o objeto em seu braço.
Mas, quando abri os olhos e olhei bem em seu rosto:
- Merda, eu não acredito que é você!

Fim? - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora