⚜️10 - Fim da amizade?!⚜️

203 24 126
                                    

Kaled

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaled

- Impossível! - o Pietro exclama, olhando novamente para a fotografia em minha mão - Ela é a cara da Vivian! - pega a foto e a olha incrédulo - É impossível que as duas sejam tão parecidas, a não ser que elas fossem gêmeas, mas isso também não pode ser, porque a minha Vivian não tem irmã, ela é filha única. - me olha, a confusão dançando em seus olhos - Me explica, Kaled! - pede em uma súplica dolorosa - O que está acontecendo aqui? - pergunta.

Não sei dizer quanto tempo ficamos assim, parados feito duas estátuas, apena nos encarando sem nenhuma expressão, enquanto ele espera pela minha resposta.

O silêncio que se instalou entre nós é palpável e sufocante, daqueles que machuca mais do que mil palavras ditas com a finalidade de magoar e que mata, aos poucos, toda a minha esperança em salvar a nossa amizade, pois sei que, depois dessa conversa, ele não vai me perdoar.

Respiro fundo, meus pulmões buscando desesperadamente por ar, enquanto tento encontrar a minha voz para conseguir respondê-lo.

- Essa é a foto que recebi do meu pai, antes de voltar para o Marrocos para me casar com a Ranya! - sussurro, olhando para baixo, pois não consigo ver a decepção em seu olhar - A foto que eu sempre me recusei em te mostrar. - explico-lhe, pegando a minha foto de volta, quando vejo sua mão tremendo e começando a amassar.

- É muita coincidência estarmos apaixonados por duas mulheres tão parecidas! - diz balançando a cabeça e começa a rir descontrolado.

Fico o olhando, sem entender a sua reação. Será que o meu amigo está bem? Ele não percebeu que se trata da mesma mulher? Ou será que não quer aceitar a verdade que está bem na sua frente?

Sei que é chocante descobrir que estamos apaixonados pela mesma pessoa, ainda me lembro de como fiquei, era como se o mundo estivesse desabando sobre a minha cabeça, ao mesmo tempo em que o chão parecia se abrir sob os meus pés. Me senti confuso e perdido, sem rumo e sem saber o que fazer, mas com o meu amigo está sendo diferente e confesso que não era essa a reação que estava esperando dele.

Imaginei que seria mais difícil, que o Pietro fosse surtar, gritar descontrolado, me expulsar da sua casa e ir correndo contar tudo para ela, mas não sem antes tentar quebrar a minha cara e me chamar de traidor, só que talvez isso ainda aconteça, principalmente depois que ele descobrir que sou eu o namorado da Ranya, que estamos juntos e completamente apaixonados um pelo outro.

Não tem como continuar escondendo isso dele, tenho que lhe contar a verdade, esclarecer tudo de uma vez e precisa ser agora, para acabar com essa situação constrangedora em que estamos vivendo e submetendo a minha princesa a viver.

- Não existem duas mulheres parecidas, Pietro. - começo a dizer e vejo o seu sorriso começar a se desfazer - Só existe uma, que é a Ranya! - agora ele me olha sério, com os olhos marejados pelas lágrimas que ameaçam transbordar em seu rosto - Vivian é a identidade que ela usa para se esconder aqui no Brasil, meu amigo. - falo e ele me olha incrédulo  - As duas são a mesma mulher! - afirmo em voz baixa, dessa vez, sem desviar o meu olhar do seu.

O Destino Prega PeçasOnde histórias criam vida. Descubra agora