⚜️4 - A Festa⚜️

248 35 42
                                    

23/11/2019 - BRASIL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23/11/2019 - BRASIL

   VIVIAN (RANYA)

    Após passar a tarde inteira focada na faxina, me sinto exausta, com o corpo todo suado e dolorido, mas com a satisfação em ver o meu apartamento brilhando de tão limpo, estampada em meu rosto. Confesso que nunca fui uma boa dona de casa, sempre trabalhei muito e como estudava a noite, não me sobrava tempo para as tarefas domésticas mais pesadas, o que ficava a cargo da Vera, a senhora que faz a limpeza do condomínio e sempre me ajudou nessa parte. 

    Depois de tudo limpo e organizado, fui para o banheiro, tomei um banho longo e relaxante, onde deixei a água quente lavar a minha pele e levar com ela todo o suor e cansaço do dia, enquanto o meu pensamento voltava na conversa de hoje, que tive com o Philip no café da manhã, sobre o seu irmão, Pietro. Lembro-me de quando nos conhecemos, em 2014, ele tinha vindo para o Brasil, estava de férias e os seus pais organizaram uma festinha na piscina para poucas pessoas, a maioria eram "amigas" dele, como o meu amigo gostava de dizer, mas sabiamos que todas tinham ou já tiveram um lance com ele. Assim que me viu, me passou logo uma cantada barata, típica de homen safado e mulherengo, só que não dei bola e desde então ele não desisti, já se declarou várias vezes, disse que me ama e é perdidamente apaixonado por mim, mas nunca acreditei, pois o seu histórico com mulheres não é nada confiável, então resolvi ser apenas a sua amiga e ignorar todas as suas investidas. Fico me perguntando se ele mudou, se amadureceu durante esses anos e se, talvez, não esteja na hora de lhe dar uma oportunidade de me conquistar, não só como amigo, mas como um homem que eu possa vir a me apaixonar.

    Desligo o chuveiro, me seco, enrolo na toalha e saio do banheiro, vou para o meu quarto e começo a me arrumar, faço uma maquiagem para a noite, dando destaque aos meus olhos, no cabelo, optei por um penteado estilo cascata, com os cachos caindo nós ombros e uma linda e delicada tiara de pedrinhas, para enfeitar. Escolhi um vestido marroquino branco, longo e de mangas compridas, com lindos bordados dourados e para finalizar o meu look, coloquei uma sandália dourado de tiras finas e delicadas, salto agulha treze centímetros e cravejada de pedrinhas amarelas, simplesmente perfeita. Olho no espelho e gosto do resultado que vejo.

 Olho no espelho e gosto do resultado que vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Destino Prega PeçasOnde histórias criam vida. Descubra agora