⚜️5 - Primeiro Encontro⚜️

284 34 95
                                    

Vivian Azis (Ranya)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivian Azis (Ranya)

     Após trocar de roupa e também de sandália, pois a que estava usando não combinava com o modelo do vestido que o meu amigo me deu de presente, saímos do meu apartamento e seguimos para a festa. O trajeto até lá foi tranquilo e engraçado, o que não teria como ser diferente com o Philip ao meu lado, toda hora ele conta uma história mais bizarra que a outra, o  que me provocou muitas crises de risos, ao longo de todo o caminho.

    Chegamos na festa às vinte e uma horas em ponto e logo na entrada já nos encontramos com os seus pais, que estavam na porta recebendo os convidados que estavam chegando.

    Gabriela Ferraz Gama está simplesmente linda e sofisticada, usando um vestido preto longo, de mangas compridas trabalhadas em renda e com bordados em pedrarias por todo o corpete, os acessórios de pérolas e um sapato scarpan preto finalizam com estilo o seu look da noite. Assim que nos vê, ela caminha, toda sorridente, em nossa direção.

- Vivian minha querida, que bom que você veio. - diz, me envolvendo em um abraço maternal, pois desde que me mudei para o Brasil, ela me trata como uma filha, o que só faz o meu amor e admiração por ela aumentar - O Pietro vai ficar muito feliz em te ver. - sim, a Gabi também fica tentando juntar o Pietro e eu, mas não sei se esse romance daria certo, já que somos muito diferentes um do outro.

- Oi Gabi, obrigado pelo convite. - respondo, retribuindo o seu abraço - É um prazer vim aqui ver vocês. - digo, assim que nos afastamos - Está tudo muito lindo, parabéns pela organização da festa. - olho ao redor, observando todos os detalhes do lugar, está simplesmente perfeito, todo ornamentado com flores rosas e azuis e pequenas luzes ao fundo, a pista de dança, montada sobre a piscina, em um piso espelhado e com um jogo de luzes coloridas, refletindo nas pessoas que estão dançando, dando o toque final para um ambiente agradável e divertido.

- Obrigada, minha menina. - agradece - Você está maravilhosa com esse vestido. - diz, olhando de cima a baixo, o que me deixou um pouco sem jeito, já que não estou acostumada a deixar o meu corpo tão exposto - É um modelo novo da Elegance? - pergunta, os seus olhos se direcionando para o meu amigo, que está ao meu lado.

- Você gostou? - pergunto, sorrindo - Esse é um modelo exclusivo do Philip, feito especialmente para mim. - conto, toda orgulhosa dele.

- Ele é perfeito! - exclama, com uma admiração estampada em seu rosto - Parabéns filho, você é muito talentoso. Meu orgulho. – ela o abraça e deposita um beijo em seu rosto.

- Obrigado mamis. – meu amigo responde todo convencido – Eu sou um gênio da moda, mas tenho que admitir que a minha modelo ajuda muito. – ele olha para mim e dá aquele seu sorriso de lado lindo e sua piscadela safada, quando pega em minha mão e me gira para mostrar toda a sua obra prima.

 – ele olha para mim e dá aquele seu sorriso de lado lindo e sua piscadela safada, quando pega em minha mão e me gira para mostrar toda a sua obra prima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Destino Prega PeçasOnde histórias criam vida. Descubra agora