⚜️9 - Confiar no amor ⚜️

286 29 111
                                    

Ranya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ranya

Dizem que o tempo é precioso demais para ser desperdiçado com as lembranças e dores do passado, que a vida é curta para se perder tempo com o que não vale a pena, que a felicidade, quando encontrada, deve ser valorizada e vivida intensamente. Dizem também que o verdadeiro amor só se encontra uma vez e que quando encontrado é para sempre.

Tomei uma decisão importante no meu passado, que, naquela época, foi a melhor escolha para o meu futuro e que mudou radicalmente a minha vida, mas que eu sempre soube que poderia trazer grandes e graves consequências, e não poder revelar o meu segredo para o homem que amo é apenas uma delas.

Iniciar um relacionamento sério e importante escondendo a minha verdadeira identidade do meu namorado não é correto, mas no momento se tornou necessário, pois ainda não sei se posso confiar em lhe contar tudo e, principalmente, tenho medo de ser julgada e rejeitada pelo meu ato desesperado de fugir de um casamento que não queria, de uma vida não planejada ao lado de um desconhecido, apenas para ajudar nos negócios da minha família. Medo dele me ver como uma egoísta, que pensou apenas em si própria e não no bem estar das pessoas que foram deixadas para trás, o que de fato foi verdade, já que naquele dia nem pensei em como eles ficariam perante toda a sociedade, depois da vergonha que os fiz passar, apenas quis fugir para bem longe, para um lugar onde eu pudesse viver de acordo com as minhas escolhas e convicções, sem nem me importar com o caos que meus pais e até mesmo o noivo que abandonei no altar teriam que enfrentar. Sim, fui e sou egoísta, pois não me arrependo de nada e sei que faria tudo igual se fosse nos dias de hoje.

Faz uma semana que estou namorando o Kaled, uma semana que estou realmente vivendo, já que, durante todos esses anos, eu apenas sobrevivi. Sinto que ele é o amor da minha vida e já não consigo mais me imaginar sem esse homem ao meu lado. Mesmo nos encontrando escondidos, pois ele ainda não se sente confiante para conversar com o Pietro, o que eu compreendi perfeitamente já que sei da importância dessa amizade para os dois. Estamos a cada dia mais unidos e apaixonados, aproveitando cada segundo que passamos juntos e sentindo saudades quando nos separamos.

O Phillip tem sido o nosso cupido amoroso, pois é graças as suas ideias malucas que conseguimos ficar sozinhos, até mesmo quando o Pietro se encontra no mesmo ambiente, o meu amigo sempre dá um jeitinho de afastá-lo e distraí-lo, e são nesses momentos em que me jogo nos braços do meu príncipe árabe e me entrego aos seus beijos quentes e molhados, que tem ficado cada vez mais intensos e saborosos, me fazendo sentir no meu paraíso particular e despertando os meus desejos mais profundos e proibidos.

A reunião de ontem foi um sucesso e apesar de eu não ter participado dela, sei que o contrato foi fechado e que agora o meu amor ficará mais um tempo no Brasil, o que me deixou muito feliz, pois não será fácil quando chegar o momento dele partir e só de imaginar isso sinto o meu coração se apertar, mas não vou pensar nisso por agora, hoje eu só quero curtir a noite ao lado dele e me perder em seus braços, como sempre faço, esquecer do resto do mundo e ser feliz, porque ele sabe como me fazer feliz.

O Destino Prega PeçasOnde histórias criam vida. Descubra agora