4

484 50 6
                                    


Pra quem está curiosa(o), a roupa da Jinx é essa logo acima, e é isso. Boa leitura 😆

....

Caitlyn, Lux, Jayce e Michael finalmente chegaram nas casas dos Kiramman. Os homens estavam cansados de carregar tantas coisas, Tales se perguntava como que a família de ambas ainda não faliram.

- Podem deixar as coisas no meu quarto, depois disso vou parar de abusar de vocês.– Caitlyn disse com humor em sua voz, eles riram e subiram a escada.

- Ei, é essa porta aqui.– Jayce apontou com a cabeça quando percebeu que Michael estava perdido olhando as outras portas.

Eles deixaram as sacolas encima da cama, suspirando quando sentiu todo aquele peso sair de seus braços.

Saíram do quarto e sorriram um para o outro.

- Ainda bem que você apareceu para me salvar, se não agora eu estaria sem os meus braços.– Michael gargalhou de seu novo possível amigo.

- Eu vi que você estava em apuros, minha irmãzinha ainda tem 12 anos, mas já está começando a ser uma compradora compulsiva como as outras mulheres.– Jayce bateu levemente no ombro de Michael, rindo.

- Eu sei que é indelicado, mas você sabe onde é o banheiro? Minha bexiga tá implorando para se esvaziar, e temo que eu não consiga chegar em casa.– Michael perguntou com um certo desespero na voz, e Jayce percebeu que era urgente.

- Fica quase no fim do corredor. É a segunda porta a direita.– O homem agradeceu e quase tropeçou nos próprios pés quando começou a andar.– Eu vou descer.

Jayce desceu as escadas sozinho, algo que fez a defensora desconfiar. Mas logo Tales explicou o que aconteceu, incluindo a quase queda do desconhecido. Vi e Jinx apareceram, elas acabaram de sair da cozinha, estavam ajudando/atrapalhando o Tobias a cozinhar, ele quase as expulsaram de sua cozinha, mas elas saíram por conta própria quando perceberam a bagunça que fizeram.

As irmãs zaunitas estavam cobertas por farinha, como? Nem elas sabem explicar, Tobias não fez nada com relação a farinha. O estado delas chamou a atenção de Caitlyn e Lux.

- O que aconteceu com vocês?– Caitlyn questionou as irmãs, olhando para as duas.

- Foi ela que começou!– Vi e Jinx falaram juntas e apontaram o dedo uma para outra.

- Não me interessa quem começou, vocês duas precisam de um banho.– Violet pediu desculpas.

- Jinx!– Lux chamou a namorada antes que ela se virasse para ir tomar o banho, ela entregou duas sacolas para Jinx.– Isso é para você, coloque depois que sair do banho.

Se agora estivessem sozinhas, Jinx teria a abraçado. Mas como tem vários pares de olhos as observando, a zaunita agradeceu por edução, se não fizesse isso, Caitlyn faria um sermão sobre etiqueta e ética, Caitlyn já tinha feito vários sermões, quando Jinx não era educada com alguém não íntimo.

Quando Jinx e Violet subiram as escadas, trombaram com Michael. Elas olharam para o estranho esperando uma explicação, ele engoliu em seco pelo os olhares das irmãs, era algo assustador para ele, se sentia como um coelho prestes a ser abatido por um lobo.

- Eu ajudei a trazer as compras da senhorita Kiramman e Stemmaguarda, era muitas sacolas.– Violet suavizou o olhar, ela sabia o que ele tinha passado. Ela sempre passa pela mesma coisa quando sai com a namorada para fazer compras, agora isso era algo que ela evita.

- Eu entendo.– Michael respirou aliviado e agradeceu.

"Esse cara é estranho", Jinx pensou. Ela deu de ombros e continuou o seu caminho sem a sua irmã.

Às 19:00 horas todos os convidados já haviam chego na casa dos Kiramman, Jayce nem tinha voltado para sua casa, ele acabou ficando por causa da insistência de Caitlyn. Todos estavam conversando animados na sala, menos Jinx, ela não havia descido ainda, algo que preocupou a Lux. Ela deu uma desculpa qualquer, e foi atrás da namorada.

Ela respirou fundo antes de entrar no quarto de Jinx, e por um momento o cérebro de Lux se esqueceu de como puxar o ar para respirar. Jinx estava deslumbrante, ainda mais bela do que já é.

O tom azul da roupa combinou com o seu cabelo e olhos, deixando-os ainda mais chamativos.

- Poderia me ajudar?– Lux piscou algumas vezes quando percebeu que ficou parada por muito tempo. Ela assentiu e se aproximou de Jinx, que estava sentada na frente da cômoda, trançando o cabelo em uma única trança.

Como Jinx já estava quase terminando, não demorou muito tempo para Lux finalmente terminar de trançar todo aquele longo cabelo.

Jinx levantou-se subitamente e virou-se para Lux, o vestido branco florido realçou ainda mais as curvas de Lux. A azulada puxou a loira pela cintura e lhe deu um selinho, ela se aproximou do ouvido da Stemmaguarda e sussurrou:

- Você está linda.

Lux sorriu e sussurrou de volta, como se estivesse contando um segredo.

- Você também está.

" Ela está mentindo, como os outros"

Jinx respirou profundamente e tentou sorrir para disfarçar o nervosismo, ela não daria ouvidos ao Mylo, iria ignora-lo como nos últimos meses.

" Eu sempre vou estar com você, mesmo que não me queira. Essa loira não te quer, você dá azar."

Lux sorriu e lhe deu um beijo no canto da boca de Jinx, ela sempre fazia isso.

- Eu vou descer primeiro, você desce logo em seguida, tudo bem?– Jinx assentiu e começou a sentir falta do toque de Lux, quando a mesma se distanciou e foi até a porta.

A Stemmaguarda não era idiota, já tinha se acostumado quando Jinx ficava estranha subitamente, e tentava disfarçar em seguida. Ela sabia que nesses momentos, Mylo aparecia para falar palavras horríveis, e para fazer coisas que ela não gostava nem de imaginar. Por isso que antes de abrir a porta e sair, ela parou e olhou para Jinx com ternura.

- Eu nunca vou mentir para você, escute a minha voz.– Lux falou com toda convicção que conseguia, e conseguiu o resultado que queria.

Jinx desviou o olhar para não encarar aqueles olhos tão brilhantes, pequenas lágrimas roxas por causa da cintila brotaram no canto de seus olhos, que por pouco não caíram. A zaunita sentiu as suas bochechas esquentarem, ela sabia que estava corando, pois a voz de Lux ofuscou totalmente a outra voz em sua cabeça. Mylo continuava a falar, mas a sua voz era tão baixa, que se tornou incompreendidas.

Quando Jinx piscou, Lux já não estava mais no quarto. Ela deixou uma Jinx abobalhada para trás.

" Jinx, eu já disse, ela está mentindo! Ela não de quer por perto."

- Não Mylo, quem está mentindo é você.– Jinx responde e finalmente sai do quarto.

Em poucos minutos Jinx apareceu na sala de jantar, todos pararam de conversar para observar a azulada. Como Lux já tinha a visto, isso não a surpreendeu. Diferente dos outros, que olharam para Jinx de uma maneira admirada, ela está linda e ninguém pode negar isso, e quem negasse estaria mentindo.

Violet foi a que mais ficou surpresa e admirada, dar uma vida melhor para sua irmã, era algo que sempre quis desde quando os seus pais morreram e elas ficaram sozinhas. A rosada exibiu um sorriso largo em seu rosto, e quase chorou de antes seus amigos ao se lembrar de seus pais.

Ela se levantou e abraçou sua irmã. Jinx retribuiu o abraço, ela já imagina o que Vi estava pensando, e isso a deixou emotiva.

- Você está linda, Pow-pow.

Ninguém ousou falar nada, todos apreciaram o momento que as irmãs estavam tendo.

Jinx assentiu e quebrou o abraço se afastando, Violet começou a apertar ainda mais o abraço.

- Você também não está nada mal, Vidiota.– As pessoas que estavam presentes riram do apelido, a noite está só começando e todos já estavam felizes.

Aquela noite ainda terá pequenas surpresas, principalmente para a única filha dos Kiramman.

criminal or innocent?Onde histórias criam vida. Descubra agora