8

379 38 0
                                    

Quando chegaram na prisão de aquamansa, já havia escurecido. O lugar tinha pouca iluminação, dando um ar sombrio. Caitlyn guiou Lux até um homem, que aparentemente trabalhava no local. Ela não precisou se pronunciar, aquele homem conhecia muito bem a Kiramman, pois a quase dois anos ela veio procurar uma criminosa, e aparentemente agora ela veio fazer a mesma coisa, a diferença era que essa criminosa era muito mais perigosa que a anterior.

Ele ficou relutante, e disse que não poderia autorizar a entrada dela para vê-la, já que recebeu ordens explícitas de não deixar ninguém visitar a zaunita. Quando Lux tirou o capuz e se apresentou como uma Stemmaguarda, e ameaçou tirar o emprego que ele tem, de imediato ele permitiu a entrada dela na prisão.

Caitlyn a acompanhou até a ala dos criminosos mais perigosos, a cela de Jinx era isolada das outras, deixando ela completamente sozinha com os próprios pensamentos.

Lux se aproximou da cela de sua namorada, e a cena que viu estraçalhou o seu coração em vários pedacinhos. Ela já viu Jinx tendo várias crises, mas nenhuma como aquela. Jinx se arranhava com suas pequenas unhas, enquanto sussurrava para as vozes pararem.

A loira se sentiu impotente naquele momento, ela chamou Jinx algumas vezes, só que não foi ouvida. Não importava quantas vezes Lux falava, era inútil. Nada faria Jinx sair daquela sua bolha de desespero, raiva, culpa e medo. Sua voz em nenhum momento foi o suficiente para tirar Jinx de seu transe.

Não tinha como ajudá-la, Jinx já havia sucumbido a dor e a loucura. Lux queria abraça-lá, mas não podia. Olhando para Jinx se batendo, Lux finalmente teve uma ideia. Ela esticou sua mão até a cela, e criou várias esferas pequenas de luz, fazendo que elas fossem até seu alvo, e alcançasse em volta de Jinx.

A zaunita sentiu seu rosto sendo banhado por algo quente, aconchegante e familiar. Abriu os olhos lentamente, virou para o lado e sentiu que sua cabeça está lhe pregando peças novamente, criar uma ilusão da Lux era maldade e doloroso de mais. E então Lux novamente chamou por Jinx.

Jinx saiu de sua posição anterior e tentou ficar de pé se apoiando na parede. As vozes diziam que Lux não era real, mas ela queria ter certeza que não era.

- V-você é real?- Escutar voz quebrada de Jinx, foi algo que Lux não soube responder o que sentiu.

- Sim, eu sou real. Pegue a minha mão, sinta a minha pele, veja que sou sua, Jinx.- Lux esperou ansiosa alguma reação de Jinx.

Depois de longos minutos, a zaunita se mexeu e se aproximou lentamente de Lux, a mesma estava com o braço esticado sem se importar se começou a ficar dormente, esperando que Jinx segurasse sua mão.

Quando finalmente sentiu a mão quente de Lux, mais lágrimas escorreram de seus olhos e o seu olhar mudou para esperança. Jinx ficou nas grades, enquanto a Stemmaguarda acariciava o seu rosto, deixando a azulada mais calma.

A loira sorriu docemente, tranquilizando o coração conturbado de Jinx.

- Eu achei que você estava melhor sem mim, foram as vozes que disseram.. E-eu não queria acreditar neles, mas eu acreditei. E..-las estão sempre comigo, estão na minha cabeça e nunca vão sair.

- Tudo o que eles disseram, é mentira. Jinx, quando te encontrei, foi como abrir um novo horizonte na minha vida. Você me deu um novo significado da vida, e me mostrou que não importa a distância de Zaun para Demacia, nosso amor sempre vai ser forte.- Lux respirou fundo, limpando as lágrimas que insistiam em cair de Jinx.- É por isso que eu quero que você confie em mim, você confia?

Jinx apenas balançou a cabeça em confirmação, sem pensar duas vezes.

- Eu vou te tirar daqui, eu prometo. Mas você tem que ficar calma e não escutar o que as vozes dizerem. Se lembre que tem pessoas aqui fora que se importam com você.

criminal or innocent?Onde histórias criam vida. Descubra agora