12

71 13 0
                                    

Lux  respirou profundamente, puxando o ar para seus pulmões, enquanto sentia sua perna doer e seus músculos implorarem por uma pausa. Jinx estava um pouco à sua frente, rindo porque estava ganhando a corrida. Só que isso não ficaria assim, no fundo Luxanna era competitiva, e não perderia para sua nova amiga. A loira fechou os olhos por um segundo e se concentrou na magia que emana dentro de si, ela usou magia para se fortalecer e correr mais rápido, fez isso escondido.

Quando Jinx estava chegando na linha de chegada– vulgo uma árvore– Lux ficou logo atrás dela e puxou o braço da zaunita. O que fez as duas caírem no chão, Jixn embaixo e Lux em cima.

- Isso não vale.– Jinx reclamou inflando a buchecha enquanto a loira gargalhava. Algo que Jinx achou muito fofo.

- Vale tudo!– Foi o que Lux disse antes de deixar um beijo no canto da boca de Jinx e se levantar.

Lux estendeu a mão, ajudando a azulada a se levantar. Ela olhando para Jinx, sentiu seu coração acelerar e se aquecer, era um sentimento novo, algo que nunca havia sentido. Como conseguiu se importar tanto com  uma pessoa em tão pouco tempo? 

Lux corou quando Jixn se aproximou e colocou a mão em sua cabeça, e então ela tirou uma folha e mostrou para a loira . Por um momento Lux pensou que Jinx iria a beijar, e talvez isso não seria tão ruim, não seria nem um pouco ruim...

- Como uma pequena viagem para o mercado se transformou em uma corrida até a primeira árvore da colina?– Jinx deu de ombros e sorriu.

- Não sei, só sei que gosto de estar ao seu lado.– Jinx disse a primeira coisa que se passou na sua cabeça, o que deixou Lux envergonhada. Mas isso não a impediu de dizer o mesmo para azulada.

Lux abriu os olhos assustada ao sentir o lado esquerdo do seu rosto arder, alguém havia lhe dado um tapa. A Stemmaguarda olhou diretamente no fundo dos olhos daquele homem, uma raiva imensa a atingiu quando percebeu quem era ele. Não se importou em estar amarrada ou ter sido sequestrada, mas aquele cara com um sorriso sínico, era o culpado de colocar a Jinx na prisão. Uma vez entrou na casa dos Kiramman, ofereceu ajuda e foi gentil, mas tudo não passou de uma farsa.

- Michael!– Lux disse raivosa.

- Olá, "princesa". Já faz um bom tempo, não é mesmo?– Michael deu ênfase em princesa, fazendo que Lux tentasse se soltar para tentar socar o rosto daquele homem.

Michael sorriu vitorioso, em sua cabeça, ele estava conseguindo tudo o que queria. Primeiro fez Jinx ser presa e supostamente sentenciada a morte, e agora ele tem a pose da mulher que Jinx ama. Algo poderia ser melhor?

Não.

Ou melhor, sim.

Ver o rosto e o olhar de Jinx ao saber que sua amada está morta. É claro que ele não seria idiota o suficiente para matar alguém de outro reino, ainda mais sendo da Casa Stemmaguarda. Michael só daria um um susto em Jinx.

- Realmente acha que sairá impune?– Michael saiu de seus pensamentos ao escutar a loira, ele deu de ombros pela forma ríspida que saiu a voz de Lux, pois sabia que estava no controle.

-Realmente acha que vou ter medo de você, loirinha?– Ele disse rindo da cara que Lux fez, está sendo mais divertido do que imaginava.

A expressão de Lux mudou drasticamente, seu olhar era descontraído e o seu sorriso era de deboche. E então, ela riu, gargalhou da cara de Michael. O que ele estava pensando? Achava que ela era frágil? Sim, ele achava.

criminal or innocent?Onde histórias criam vida. Descubra agora