Michael apontou a arma para Jinx.
Um disparo foi ouvido.
A cena passou em câmera lenta aos olhos de Lux quando um corpo caiu no chão.
- NÃOO!!!– Correu o mais rápido possível até alcançar o corpo, agora sem vida.
Caitlyn engoliu em seco quando percebeu o que fez, ela abaixou o rifle que pegou de um defensor no calor do momento. Pela primeira vez matou uma pessoa, mesmo que fosse para salvar alguém. Carregar o peso da morte em suas costas, não era muito agradável. Violet passou os braços ao redor da cintura de Caitlyn, a puxando para perto. Lhe dando todo o conforto que podia.
Michael estava morto.
Marta chorou desesperadamente sobre o corpo de seu filho, agora o seu motivo de viver está morto. O que fará agora?
"É sua culpa, é sua culpa, é sua culpa, é sempre a sua culpa"
Mylo e as outras vozes gritavam no ouvido de Jinx, reparando que a respiração de Jinx estava muito rápida e sua mão estava tremendo. Lux foi até Jinx, ignorando os olhares de todos, a abraçou para tentar acalmá-la.
- Está tudo bem Jinx, está tudo bem!– Lux sussurou, fazendo carinho em suas costas. Jinx fungou e escondeu seu rosto no pescoço da loira. Não queria encara-la, não enquanto chorava.
Jinx passou alguns dias na prisão, mas mesmo assim, pareceu uma eternidade. Ficar sem Lux nesse meio tempo, foi torturante para zaunita. As vozes sempre dizia que Lux a deixaria, mas ela está ali com ela. Invadiu a sala do concelho apenas para ajudá-la. A abraçou na frente de todos.
O seu coração fica mais leve ao lado da Stemmaguarda, ele se enche de alegria.
- Que porra tá acontecendo aqui!?– Jayce perguntou confuso, assim como os outros concelheiros.
...
O corpo de Michael foi retirado da sala do concelho por alguns defensores, Marta foi levada em custódia na delegacia.
Apenas os concelheiros, Lux e Jinx continuaram na sala. Estavam esperando uma explicação. Cassandra e Jayce eram os únicos que entenderam por cima, a matriarca dos Kiramman já desconfiava que tinha algo rolando entre Jinx a Lux. Já o Jayce, ficou confuso apenas com o Michael morto, Viktor já sabia relacionamento deles, então ele contou para o namorado.
Todos ficaram em silêncio, esperando uma explicação.
Lux respirou fundo, o que tinha á perder?
- Mesmo que Michael não tivesse vindo para cá, Jinx teria que ser inocentada. Eu estava com ela quando o atentado aconteceu, ficamos juntas o dia inteiro...– Lux começou a explicação, mas foi interrompida.
- Por que as duas estavam juntas?
- E por que não estaríamos? Estamos namorando!– A Stemmaguarda olhou o tempo todo para Jinx, um sorriso brotou nos lábios da criminosa, e finalmente as vozes estavam silenciosas.
Certo, com certeza aquilo foi um choque para os concelheiros. Ficaram quietos, apenas tentando formular a frase que Lux disse.
- Desde quando?
- Há algumas semanas.
Elas foram liberadas após longos minutos de interrogatório, principalmente sobre o relacionamento deles. Talvez causaria problemas por Jinx namorar Lux? Sim, mas esse problema é somente delas.
Também perguntaram como Lux escapou, ela deu a desculpa de que sempre treinava com sua tia e seu irmão, mas não era mentira. Ela era péssima no treinamento, principalmente manuseando uma espada, ou qualquer tipo de arma cortante.
Quando chegaram na casa dos Kiramman, Lux acompanhou Jinx a todo momento. Com medo de deixá-la novamente.
No fim da tarde, elas ficaram na cama, apenas aproveitando a presença uma da outra.
- Então, Marta né? Não esperava que ela e o filho planejaram tudo. Se bem que eu não gostei dele quando o vi pela primeira vez.– Jinx quebrou o silêncio, ela fazia cafuné em Lux. A loira virou para frente, apenas para ver os olhos marejando de sua namorada.– Tipo, Marta era cozinheira, foi uma das poucas pessoas que me trataram bem no começo. Era tudo mentira?
Lux esbanjou um sorriso, não queria ver Jinx triste, faria de tudo para vê-la feliz. Ela puxou o braço da namorada, fazendo que ficasse uma de frente para outra, Lux a puxou para mais perto, fazendo Jinx encostar confortavelmente em seu peito, suas pernas ficaram entrelaçadas. Causando um leve sorriso em Jinx.
- Por enquanto relaxe, ok? Se foi tudo mentira ou não, isso não importa. Pois você é especial, pelo menos pra mim.– Jinx se distanciou um pouco, somente para roubar um beijo de Lux.– Eu te amo.
- Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
criminal or innocent?
FanfictionApós a morte de Silco, e a tentativa de destruir Piltover. Jinx escutou a sua irmã e decidiu se entregar, ela ficou presa durante meses, como teve um bom comportamento, Jinx foi sentenciada a prisão domiciliar. Com tudo, se ela cometesse um único cr...