the first day

389 40 15
                                    

S/n POV

Bom dia, só se for pra sua vó. Desculpa a ousadia (adoro vovós) mas o ódio que eu estou sentindo agora não cabe em mim. São exatamente seis da manhã, e tenho que levantar pra ir pra escola, mas eu simplesmente não consigo, quem inventou a escola sério mano que raiva. Eu não sou de demorar pra arrumar não, sou uma pessoa simples, e bem básica.

Finalmente levanto da cama, e já vou direto pro banho, faço minhas higienes e visto uma roupa qualquer, pra ser mais específica, uma blusa preta básica, uma calça jeans aleatória, all star preto e uma blusa xadrez vermelho na cintura, a Lauren vai me matar quando me ver.

Arrumo as coisas da escola, entro no carro e saio de casa.

Chegando na escola, estaciono o carro e percebo algo bem peculiar na frente da minha vaga, uma menina e um menino parecem estar discutindo. Saio do carro e sigo em frente, até que um deles me para, mais especificamente o menino.

- oi, será que você poderia me ajudar aqui?- diz o menino relativamente alto, dos cabelos pretos e olhos cor de mel, olhando pra uma folha que parecia indicar as salas da escola.

- oii, claro qual é o problema?- falei olhando nos olhos do menino.

- é que nós somos novos na escola, e eu não faço a mínima ideia do que sala G9 significa- disse passando a mão na parte de trás do cabelo um pouco grande.

- eu também sou nova, mas por sorte a minha amiga que estuda aqui me explicou como funciona, se não se importarem podem me acompanhar- fiz um gesto com a mão indicando o caminho.

- claro! mas primeiramente, me chamo Sophi..... Sophi Miller- diz a menina que até então não tinha falado uma palavra, ela era baixa de cabelos longos e loiro escuros, olhos mais claros e um sorriso radiante.

- eu sou o Luke, somos irmãos gêmeos- fiquei impressionada, eles se pareciam mas eu nem cheguei a perceber que são gêmeos.

- bem, me chamo S/n S/s, e parece que temos aula de biologia avançada e de recursos ambientais juntos, vamos?- assentiram.

Caminhamos por todo o corredor principal, coincidentemente era aula de biologia avançada, virando a última sala a direita era a sala de biologia, entrando tinha alguns alunos, e Lauren estava lá guardando um lugar pra mim ao lado dela, os meninos foram se sentar, e eu por um minuto fiquei lá parada na porta só observando. A Lauren fez um sinal com a cabeça para eu me sentar.

Quando estava caminhando os poucos metros da porta até a mesa dupla minha e de Lauren, vejo uma menina de beleza surreal, alta, cabelos longos e castanhos, seus olhos incrivelmente brilhantes e penetrantes da mesma cor de seus cabelos hidratados, me impressionavam cada vez mais, ela ria com uma mão na frente de sua boca, para disfarçar o seu lindo sorriso, pensei:

eu poderia me perder no brilho do teu e olhar e me achar em teus lábios macios e doces.

Quando volto para a vida real percebo Lauren me olhando com uma cara esquisita.


- ou sua doida, vai ficar olhando pra vida ou vai sentar, professora acabou de entrar na sala- olha e faz um gesto indicando a professora atrás de mim.

Me sento ao lado de Lauren, chego pra mais perto dela e cochicho.

-você sabe quem é aquela menina do lado da menina loira?

- a Steinfeld? Hailee é do grupinho dos populares, e a do lado dela é a Taylor Swift, uma vez ela me paquerou, mas não sabia o que fazer- olhei confusa pra ela.

- calma ai, quem te paquerou a Taylor ou a Hailee?

- obvio que a Taylor, a Steinfeld é hetero certeza!- olha pra ela e rio.

your voice in my head- hailee steinfeld\youOnde histórias criam vida. Descubra agora