after

320 45 16
                                    


Primeiramente demos uma organizada na bagunça que fizemos lá no studio, já eram quatro da manhã, passando pela sala vi Lauren toda jogada dormindo no sofá ao lado de Dylan, achei estranho e fiquei preocupada. Um pouco a frente vi Sophi em um corredor aos beijos com Shawn, suspeito. Hailee vai avisar Tay e vou procurar Luke, até que vejo ele com uma lata de refri na mão.

- ei vc leva as meninas pra casa?- digo.

- levo sim pode deixar, onde vc estava esse tempo todo?- diz com um sorrisinho.

- dançando com Hailee, me conta tudo na escola?- digo com um sorriso bobo.

- caramba vcs dançaram até quatro da manhã? vc que tem que me contar tudo, vai pra casa dela?- fala feliz por mim.

- vouu, agora beijos até a escola- me despeço e saio.

Hailee estava na porta, peguei a sua mão e fomos até o carro, ela me passou as coordenadas e segui caminho, descansei minha mão direita em sua coxa enquanto ela acariciava a parte de trás de meus cabelos já bagunçados por causa do vento. Andar ao lado dela com as janelas do carro abertas de madrugada poderia ser meu passatempo preferido, eu posso me acostumar com isso? Chegando em sua casa estacionei o carro e descemos, ela indicou o caminho e fui atrás dela.

- tem alguém em casa?- pergunto baixinho enquanto ela abre a porta.

- ninguém, só eu e vc- me olhando depois de abrir a porta.

- que casa linda- falo corada depois da ultima frase.

- vem, vamos comer alguma coisa- ela diz trancando a casa e me puxando para a cozinha.

Comemos macarrão com queijo que estava na geladeira e estava uma delícia, minha sogra realmente cozinha bem. Entre risadas e brincadeiras, subimos para o quarto, Hailee me entregou uma roupa para passar a "noite" e escovas de dente, então fiz minha higienes. Quando voltei ao quarto, ela estava na cama, olhei para o lado e tinha uma sacada com as portas fechadas, abri e percebi o sol nascendo e adoro o nascer do sol, minha hora preferida, mais especial ainda por estar com Hailee.

- ei, o sol esta nascendo- digo olhando para ela e voltando o olhar para a sacada.

- que lindo! agora vem dormir- diz ela se esticando para ver e depois chegando pro lado e abrindo a coberta.

- c-calma, eu vou dormir com você? não tem outro quarto ou coisa assim? não queria incomodar- digo meio tímida.

- tem sim na verdade, mas vc não incomoda nunca, por favor deita comigo- ela diz e faz biquinho.

- ok, já que vc insiste- digo fechando a sacada e indo em direção a cama. NÃO CREIO Q A GENTE VAI DORMIR NA MESMA CAMA.

Me aconchego em sua cama, me encolho toda para deixar mais espaço para ela, alguns segundos depois ela me envolve por trás como a conchinha menor, meus deus eu nunca fui a conchinha menor, oq essa mulher esta fazendo comigo. Escuto sua respiração em meu ouvido, sorrio pensando nisso.

- porque esta sorrindo?- pergunta cochichando em meu ouvido.

- por nada, boa noite ou bom dia Hailee- digo disfarçando.

- boa noite s/a.

Hailee POV

Acordo e não vejo s/n ao meu lado, olho no relógio ao lado da minha cama, puts já são meio dia e meio. Levanto e coloco um roupão por cima do pijama e desço. Chegando lá em baixo escuto uma musica, só poderia ser ela pra por essa musica, caminhei até a cozinha e la estava s/n, de frente para o fogão da minha casa fazendo almoço ao som de one direction, queria poder abraça-la por trás mas talvez esteja muito cedo pra isso.

your voice in my head- hailee steinfeld\youOnde histórias criam vida. Descubra agora