guilty

317 38 15
                                    

S/n POV

- o que é isso?- diz Lauren olhando o meu celular, após caminhar ate mim preocupada.

- eu não acredito- diz Sophi depois de ver a foto em seu próprio celular.

- calma s/a, se controla, não surta, relaxa- diz Luke, me abraçando quando vê meu choque.

- eu não tenho palavras pra descrever o que eu to sentindo, olha a mão dele, ela feliz...- falo com a cabeça baixa.

Hailee POV

No que restou do fim de semana, saí para jogar golf com os meus pais, e fiquei deitada pensando em tudo o que tinha acontecido, por esse motivo nem peguei meu celular direito, e s/a não me mandou nenhuma mensagem, preocupante. Estou preste a chegar na escola, e não sei se falo com a s/n sobre o que aconteceu, não sei se ela vai me cobrar explicações, mas a gente não tem nada, não é?

- oiii Lauren- digo quando avisto Lauren na cadeira dupla da aula de biologia avançada.

- oi Hailee- ela fala com uma leve cara de desprezo que percebo facilmente, com ajuda de seu tom de voz grosso e debochado.

- onde a s/n está?

- em casa, vem só pro terceiro horário, está tentando diminuir suas olheiras depois das noites passadas- ela diz e Sophi senta ao seu lado, me olhando tipo "o que ela está fazendo aqui?".

Saio e vou direto para minha mesa, o que foi isso?

Passam-se dois horários e vou a procura de s/a pela escola, estou realmente preocupada. quando entro no vestiário feminino mais afastado ela está lá, tomando uma ducha, sei que é ela pela voz cantando e porque ela já me falou que vem aqui pra ter mais privacidade, os outros banheiros são cheios.

- AI- ela diz quando me vê á observando de toalha.

- oi, podemos conversar?- digo me aproximando, vejo ela se afastar lentamente.

- melhor não, tenho que terminar uns arranjos pra música, já que vou ter aula vaga agora- ela se afasta mais até chegar na parede.

- ta tudo bem?- pergunto já sabendo a resposta pelo seus olhos inchados e com olheiras mais profundas que o normal.

- sim, pode me dar licença pra eu me vestir?

- ok, pode me mandar mensagem hoje?

- to muito ocupada, mas posso ver.

- beleza, fica bem- saio e fecho a porta do vestiário.

Tem alguma coisa errada, e eu sei que é comigo e vou descobrir. Depois da aula, vou pra casa de Tay conversar sobre o fim de semana.

- ... e então ela não falou mais nada, vc acha que ela sabe?

- calma, vc não viu o instagram? tipo, as 5.000 curtidas??

- não, o que tem o instagram?

Taylor abre seu celular, e eu ainda sem entender, olho quando ela me mostra uma foto minha e do Shawn na festa.

- A NÃO, isso é ruim, isso é muito muito ruim- digo com as mãos na cabeça.

- calma Hailee, se acalma, eu achei que vc tinha visto, por isso comentei na foto- ela diz me acariciando no braço.

- é por isso, sempre foi por causa disso, vou falar com o Shawn AGORA- pego meu celular, e sem nem pensar duas vezes ligo pra ele.

- alo?- escuto sua voz simpática, como se não tivesse feito nada- se arrependeu?

- como vc pôde, fez de propósito não foi? foi pra abalar a s/n, isso é jogo sujo Shawn Mendes- digo ao ponto de quebrar meu celular ao meio.

- eu vou te ter Hailee Steinfeld, não adianta ten...

Desligo o celular na cara dele, como ousa? eu preciso falar com a s/a, o mais rápido possível.

- Tay, me leva na casa da s/a?

- claro, mas não sei se vc vai ser tão bem recebida lá- ela diz já levantando e pegando a chave.

- eu faço de tudo pra falar com ela.

{quebra de tempo}

Avistei o portão da casa de s/n, Taylor parou o carro na frente do interfone, uma voz desconhecida disse "a s/n não quer visitas hoje", logo respondo "diga a ela que é Hailee quem quer entrar, e que é uma emergência". O portão se abre quase que imediatamente, Taylor segue com o carro pela estrada do jardim.

- isso é um condomínio ou só uma casa?- ela diz.

- por incrível que pareça, só uma casa, e nunca tem ninguém além de s/a na maioria do tempo.

Chegando até sua casa, Tay estaciona para eu descer, me despeço e sigo meu caminho. Quando vou abrir a porta, um homem de cabelos grisalhos, terno e um lenço branco em seu pulso direito a abre.

- ela esta no quarto, fique a vontade.

Olho para ele com um sorriso de gratidão, entro e subo as escadas, chegando perto da porta de seu quarto já é possível escutar a musica Infinity do One Direction, ela definitivamente não tá bem. Bato na porta e sem respostas decido só entrar, ela não percebe pelo volume da musica, a vejo deitada na cama toda encolhida, sem falar nada, deito e a abraço por trás. Ficamos alguns minutos assim, até que ela desliga a musica com um controle.

- o que veio fazer aqui?- ela diz se desfazendo do abraço.

- olha, me desculpa, eu não sabia que vc iria ficar tão chateada com a foto tanto que eu só fui ver hoje, o Shawn é um idiota e vc sabe disso, eu não tenho nenhum sentimento além de amizade por ele e tipo, eu sei que a sua amiga gosta dele, mas eu realmente não posso fazer nada se ele sente isso por mim, entende?- seguro para não chorar.

- porque vc ta se explicando tanto? se a gente nem tem nada, nos beijamos duas vezes pra valer e porque isso tem que ficar tão estranho assim? porque eu fico mal com isso e porque vc acha que me deve explicação? eu sei que a culpa não foi sua mas eu realmente fiquei chateada, e eu me culpo por isso também- ela diz olhando fixamente em meus olhos.

- eu não sei, só me desculpa por ter te deixado mal.

- obvio que desculpo Hailee, só não quero que vc se sinta presa a mim- ela diz e me abraça forte.

- obrigada de verdade- digo ainda envolvida em seus braços.

Então ela me solta, desce e o olhar pra minha boca e se aproxima.

- vim devolver as...- Lauren diz entrando no quarto de uma vez- o que vc ta fazendo aqui?

- eu já estava de saída, amanhã a gente se fala s/a- digo e vou caminhando até a porta- tchau Lauren, até.





volteiii galerinha, capitulo curto mas foi pra marcar presença, esperem pfvv ainda tem muito pela frente!!!!


your voice in my head- hailee steinfeld\youOnde histórias criam vida. Descubra agora