Think carefully

73 4 0
                                    

S/n POV 

Fiquei tão feliz com a visita da Hailee ontem, mesmo que a Lauren tenha interrompido, eu precisava daquela conversa. Hoje termino nossa musica para o Show de Talentos que vai ser nesse sábado, espero que a Haiz goste. Além disso, hoje tenho que ir ás compras e vou chamar Sophi, preciso comprar o presente da Lauren porque sexta é o aniversario dela, e pretendo fazer uma surpresa aqui em casa.

Uso um pouco da tarde para terminar a musica, e logo vou para o shopping encontrar Sophi e para começar as compras. Chegando lá, fomos em algumas lojas mais baratas, depois passamos em lojas de roupa, bolsas, relógios e nada de achar um presente bom. Quando já tinhamos desistido...

- olha s/a, essa pulseira é perfeita- diz Sophi apontando para a vitrine da loja mais cara do shopping.

- meu deus, isso é perfeito, ela vai amar!

Compramos e me encontro sem um rim, mas vale a pena pra ver a Lauren feliz! Andando mais pelo shopping avistamos uma barraquinha de sorvete francês, então, paramos para apreciar esse belo sabor importado.

- você ficou sabendo das novas?- Sophi diz se sentando vagarosamente na cadeira amadeirada com detalhes em branco.

- fofoca? conta tudo!- digo levando uma colher de sorvete de ameixa com passas a boca.

- a Lauren está de conversinha com uma mulher no instagram, aparentemente ela vai entrar na escola e as duas andam flertando...

- sabe o que isso significa So?- digo esperando uma resposta.

- vamos chamar ela para a festa surpresa na sexta??- ela diz animada na esperança de que sua amiga possa se interessar por alguém além de Dylan.

- que ela desencanou da Taylor, aquela menina ia quebrar o coração dela em 1000 pedacinhos...

- você tem razão e ela ainda é amiga da sua namorada em... tem que tomar cuidado- diz fazendo uma cara de suspeita.

- a gente já se resolveu! foi como se eu precisasse da nossa conversa de ontem, entende? sei que o Shaw parece um empecilho mas não ligo nem um pouco... você vai conquistar ele rapidinho!

- tudo o que eu queria, né mulher? mas ele não de ajuda...

- ele vai perceber, na sexta!

Terminamos o sorvete e saímos as compras, acabando de comprar o restante da decoração e encomendando o bolo e os doces para o dia, a comida seria a nossa querida Suzy que iria preparar, ela conhece a Lauren e sabe seus gostos de longe.

{quebra de tempo}

Hailee POV

Estou a dois dias sem ver a s/n diretamente... Taylor me disse que ela está muito ocupada organizando uma festa amanhã e chamou ela e os meus amigos pra ir, acho que vou mandar uma mensagem pra ela hoje... o show de talentos já é no sábado e precisamos ensaiar uma ultima vez. Me apresso para terminar alguns detalhes que faltavam na musica que eu estou preparando pra ela... espero muito que ela goste.

Ando até minha mesa com o meu computador, assim que me sento na cadeira o meu celular toca, o visor mostra o nome Shaw e um singelo coração branco não merecido, atendo.

- oi Haiz, sei que está brava comigo e sei que o que fiz foi errado, me desculpa?- ele dispara e eu fico sem palavras.

- oi Mendes, não sei nem o que dizer... nós somos muito amigos e não quero estragar isso nunca, somente ami...- fui cortada por sua voz rápida tentando impedir qualquer acordo que eu pudesse fazer.

- hmm, você vai a festa da s/n?- diz com um tom esperançoso.

- não fui convidada ainda...

- que? ela não te convidou? achei que vocês eram amigas e você seria a primeira a ser convidada.

- é, mas ela não me convidou ainda- fico enfurecida pelo jeito que Shaw debocha disso- está feliz? que não vou a festa com s/n? deve ter ficado entusiasmado por saber que não estamos tão próximas assim, não é?- desligo rapidamente.

A partir desse momento minha tarde ficou confusa, por que mulheres tem que ser tão complicadas? E por que estou tão interessada em ir a essa festa acompanhada de s/n? Foram beijos e isso eu arrumo em qualquer esquina- paro e penso na minha fala- Nenhum igual ao dela, ou ao seu cheiro ou a delicada forma de pegar na minha cintura quando se aproxima... talvez eu precise me declarar, mas não consigo pensar nisso agora, ela nem me chamou para festa dela. Acho que a única coisa a fazer no momento é esperar, ainda tenho esperanças de ganhar um convite! Vai ser na cada dela, né? Talvez sobre um momento da festa pra irmos pro quarto dela e ver um filme, só um filme, Dirty Dancing, ar condicionado e uma luz led não fazem mal a ninguém. Assim que termino meu pensamento vejo uma mensagem de s/n.

mensagem on

S/n linda

Haiz, estou aqui na porta, posso entrar?

mensagem off

 Como assim? Eu estou horrível, como posso deixar ela me ver assim. Logo troquei minha roupa pra um short e um blusinha casual, arrumei meu cabelo e tirei o óculos. Desci para porta e lá estava ela em seu conversível vermelho, assim que ela me vê um sorriso sincero sai de seu rosto, ela está feliz em me ver.

S/n POV

Finalmente tomo coragem para chamar Hailee pra festa, quero que ela vá comigo e que aproveitemos pra ficar juntas, quero passar um tempo com ela. Pego meu carro e vou até a casa de Haiz sem avisar, assim que estaciono na porta pego meu celular e mando uma mensagem pra ela, por favor Hailee esteja em casa.

Assim que a vejo abrindo a porta de casa não consigo esconder a minha reação, ela é realmente muito linda, essa roupa cai tão bem no corpo dela, seu cabelo sedoso e macio nessa tarde de quarta-feira me impressionam muito. Saio do carro, vou até a calçada e jogo o peso do meu corpo na porta do passageiro, espero ela vir até mim.

- Oi Hailee Steinfeld, você estaria disponível para uma singela conversa com essa mera mortal?- falo em tom de brincadeira.

- Olá senhorita, você tem alguns segundos, minha agenda não tem tanto espaço quanto vc pensa- curta e grossa, está brava com o convite da festa? Ou só quer me provocar?

- Vou ser breve em meu discurso, será que a princesa estaria com um tempo livre na sexta para me acompanhar em um evento secreto na minha casa?- espero ansiosamente sua resposta.

- Posso pensar, antes de ver se tenho um espaço preciso pensar se quero aceitar- diz e da um passo a frente, ela está me provocando.

- Ah, é? E se eu disser que tenho um método eficiente para você decidir agora se vai?- disse já na intenção mudando para um semblante mais sério e provocativo para que quando eu colocasse meu pensamento em pratica ela não se assustasse.

- Me mostra- ela diz parada na minha frente esperando que dissesse algo.

Assim que ela termina sua frase coloco a mão em sua cintura e aproximo nossos corpos fazendo que nossas pernas ficassem entrelaçadas e seu peso caísse sobre mim. Levo minha mão a sua nuca lembrando do nosso ultimo momento assim, aproximo nossos rostos até sua respiração ser perceptível, finjo que vou beijá-la, ela logo se aproxima mais procurando minha boca, me afasto.

- Pensa bem e me responde hoje até 00:00.

Hailee parada no mesmo lugar que a deixei assente meio confusa e perdida, como se tivesse voltado de um transe. Pego meu carro e vou embora. Sexta precisa chegar muito rápido, mas passar muito devagar.




Oiiiii, voltei.














your voice in my head- hailee steinfeld\youOnde histórias criam vida. Descubra agora