S/n POV
Sexta- feira eu te amo, passei dois dias muito ansiosa pra hoje, organizando tudo pra que a festa da Lauren seja perfeita e que ela não desconfie de nada! Dei um jeito pra que ela ficasse longe da minha casa, peguei a chave dela e pedi pra que Sophi a acompanhasse em um passeio no shopping, com a desculpa que nós todos vamos em um restaurante chique e bem refinado com ela. Enquanto isso, eu, Luke e os organizadores que contratamos pra fazer a decoração, instalar o som e a caixa do Dj que contratei pra tocar as melhores músicas, estamos correndo pra que tudo fique perfeito. Assim que coloco a caixa de docinhos dentro da geladeira Luke pergunta:
- Como foi a conversa com a Hailee? Você parece muito animada em S/a. - Diz serrando os olhos com um semblante desconfiado, rindo logo depois.
- Foi tranquila, acredito que ela venha hoje! Espero que ela tenha entendido que quero que ela venha e fique comigo, não como um casal, porque estamos indo devagar claro, mas sim como duas pessoas que estão se conhecendo. - Fico extremamente nervosa com a ideia de que estou começando a me apaixonar por Hailee, tento esconder ao máximo na minha fala mas sem sucesso.
- S/n... - Luke diz e logo faz uma pausa dramática usando esse tempo pra pensar melhor no que dizer- Não acho que você deveria ser tão delicada assim, claro que é ótimo vocês irem devagar mas se você gosta dela não perde tempo em demonstrar, porque se ela sentir que você está recuando não vai querer se doar também! - Diz acariciando meu ombro mas ao mesmo tempo me dando um choque de realidade.
- Realmente, não quero que seja algo muito planejado, amo quando as coisas acontecem de repente e eu e ela fomos algo super repentino. - Digo concordando com as palavras sábias de Luke, homens até que entendem de algumas coisas.
Continuamos papeando na cozinha, sempre bom ter um amigo reflexivo pra papear sobre coisas aleatórias e muito interessantes. Assim que me dou conta do horário, saio correndo para me arrumar, quero ficar muito arrumada pra Hailee, pensando nisso escolhi uma roupa um pouco colada, que mostrasse o suficiente pra ela reparar mas não fosse tão chamativa, um colete e um short alfaiataria na cor bege, com um sinto preto e detalhes dourados para combinar com os múltiplos anéis de ouro e o colar em meu pescoço, assim que separo minha roupa, entro para o banho com uma playlist mais ousada, de mulher confiante mesmo!
Tomo um banho demorado e saio para me vestir, já são 8:00pm e já ouço pessoas lá embaixo, combinamos 08:30 com Sophi para ela trazer a Lauren já arrumada para cá, espero que todos tenham chegado. Sobre a recepção dos convidados não fiz muita questão já que Luke estaria lá embaixo para me ajudar! Assim que coloco minhas roupas íntimas escuto três singelas batidas na porta.
- Um segundo- Digo me apressando para vestir roupa, mas logo quando termino de falar escuto as mesmas batidas na porta mas em uma intensidade um pouco maior.
Caminho até a porta ainda seminua, aperto a maçaneta, abrindo uma pequena fresta bem devagar afim de não mostrar meu corpo e somente parte do meu rosto, assim que termino de abrir vejo Hailee no corredor escuro mas com um pouco de luz ainda, fico totalmente envergonhada de pensar que estou sem roupa e ela está na minha frente.
- Ei, quero saber porque não foi me receber lá embaixo! - Diz com uma puta cara de safada que eu pagaria milhões só pra ver novamente, isso só aumenta a vontade que eu estou de ver essa mulher na minha cama...
- Hmmm... é que eu tô meio ocupada aqui, se é que me entende. - Digo com as bochechas vermelhas e rindo um pouco sem graça.
- Não S/n, não estou te entendendo. - Fala esperando uma resposta convincente para que ela desista de entrar.
- No momento eu estou sem roupa Hailee, acho que você não quer me ver agora.- Esclareço o meu segredo que não parecia tão secreto assim já que ela riu com uma cara de convencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your voice in my head- hailee steinfeld\you
Fiksi RemajaS/n S/s: Olá, o meu nome é s/n s/s, eu sou uma garota bem diferente, meus pais trabalham muito, são artistas renomados e estão sempre viajando. Eu até gosto da minha própria companhia, porém eu sou uma adolescente de 17 anos, no terceiro ano do ensi...