Hailee POV
S/a abre a porta e eu com muito cuidado me viro pra vê-la, ela estava magnifica com suas mãos cheias de anéis e seu cabelo meio bagunçado.
- Oi Hailee, virou Stalker? - Sua voz meio arrastada pela bebida excessiva, olho pra ela de cima a baixo e mordo o lábio inferior esperando alguma ação, afinal estávamos bem afastadas do pessoal.
Ela caminha lentamente até mim, não demora muito a chegar, ela olha pra minha boca em desejo.
- Vai demorar S/n? - Falo no pé de seu ouvido sentindo sua respiração em meu rosto.
- Não quero pressa com você Hailee. - Sinto sua mão na minha cintura.
- Preciso de você. - Sinto seu corpo arrepiar com a minha fala, ela aperta minha cintura pela sensação que causei.
Ela me empurra contra a parede e gruda nossos lábios em um beijo necessitado e feroz, minhas mãos pousam em sua nuca, cravando as unhas na mesma quando ela cola nossos corpos fazendo pressão em minha intimidade. Trilha um caminho de beijos até minha orelha respirando forte e mordendo de leve.
- Vai se foder, você é muito gostosa. - Fala passando a mão na parte de baixo das minhas costas, sua mão pedia pra descer mais um pouco.
Pego as mão de S/n e arrasto até minha bunda, a permitindo aperta-la com força, quando percebe que esse movimento fez meu vestido subir um pouco ela conduz a gente até o banheiro, sem parar de me beijar. Pega em minhas coxas me levantando e me colocando em cima da bancada. Fecha a porta com o pé e leva a mão direita para tranca-la, sem sucesso, para o beijo virando sua cabeça em direção a porta, deixando seu pescoço livre.
Sem pensar duas vezes beijo seu pescoço lentamente, escuto a porta ser trancada e sua atenção voltar para o meu corpo, escuto pequenos gemidos de sua garganta, aproveito para chupar um pouco forte, espero que não fique marcado. Sinto sua mão passeando pelo meu corpo lentamente, trilhando um caminho de minhas coxas até em baixo dos meus seios. Paro de beijar seu pescoço e subo meu olhar para seu rosto, S/n nem parecia a mesma pessoa, seu olhar desce para o meu decote e sorrio em ver seus olhos brilharem.
- Faz o que você quer fazer. - Falei tentando acabar com a suas dúvidas, ela abre um sorriso safado. - Me impressiona.
Sua mão desce novamente até minha coxa, mas dessa vez com intenções diferentes, vejo seus dedos brincando com a barra do meu vestido, alguns segundos depois sua mão direita entra por baixo do mesmo, se arrasta lentamente até a barra da minha calcinha. Assim que S/a estava perto de chegar ao ponto mais quente do meu corpo escuto batidas na porta. Olhamos para porta juntas, não ouvindo mais nada continuamos de onde paramos, a beijei desesperadamente ignorando totalmente as batidas.
- Vamos Hailee, eu sei que você está ai. - Shawn? Puta que pariu que empata foda da porra.
Olho pra S/n que parece brava por sermos interrompidas nesse momento.
- Bom, não deu nem tempo de tirar os anéis. - Diz se afastando e arrumando sua roupa e seu cabelo.
- Desculpa S/a, eu já volto, fica aqui. - Digo fazendo o mesmo e logo abrindo pequena parte da porta para que Shawn não visse S/n.
- O que você ta fazendo? Ta ficando louco?- Digo caminhando para uma parte mais afastada ainda, um corredor escuro.
- O que VOCÊ tava fazendo Hailee? Acha que isso te da futuro? Era pra eu estar com você. - Diz meio arrastado por conta da bebida.
- Que pena, não é isso o que eu quero. - Saio dali quase que correndo até a cozinha. - Não venha atrás de mim.
Bebo uma água e vou até o banheiro procurar S/n, ela não está. Volto para festa que parecia mais animada que tudo, vejo Shawn indo atrás de Sophi, me sinto mal por ele ser um filho da puta. Procuro S/n por todos os lugares, penso em perguntar para seus amigos mas a única que vejo é Sophi que esta com Shawn. Decido ir até Taylor que estava dançando na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
your voice in my head- hailee steinfeld\you
Fiksi RemajaS/n S/s: Olá, o meu nome é s/n s/s, eu sou uma garota bem diferente, meus pais trabalham muito, são artistas renomados e estão sempre viajando. Eu até gosto da minha própria companhia, porém eu sou uma adolescente de 17 anos, no terceiro ano do ensi...