Era sábado,e eu me encontrava na cozinha conversando com minha mãe sobre a escola,matérias, plantão,notas, ela tentava ao máximo preencher o tempo perdido por causa do trabalho,mas de certa forma conseguia. Não me sentia sozinha,na verdade era muito bom ter meu próprio espaço.
Minha mãe cozinhava tranquilamente, a companhia tocou e ela pediu para mim ir atender,já esperava ansiosamente para ver quem estava atrás daquela porta.
— pequena—disse assim que meu viu e me deu um abraço apertado— gente se cresceu hein—falou sorrindo
— Ah tio Hardin como senti saudades—digo sorrindo para o mesmo
Logo ele fechou a porta e adentrou, e indo comigo até a cozinha.
— eai fiquei sabendo que a senhora tá namorando—falou me encarando com as sombrancelhas erguidas como se tentasse descobrir algo
—que? não—digo rindo
— se for aquele tal de aidan Gallagher,ator sabe?tenta arrancar dinheiro—diz dando uma piscadela
— Hardin não começa—falou minha mãe,ele sorriu e foi em sua direção dando um beijo no topo de sua cabeça
—oi para você também—disse— eai Tessa oque tem de bom?—peegungou vendo a cara de minha mãe,sentou ao seu lado na bancada a encarando,pura química
— macarrão—diz vendo o sorriso do mesmo
[...]
Resumindo meu final de semana foi ficar com minha mãe e Hardin,eles formavam um ótimo casal mas parecia que algo impedia sabe? Enfim ficamos até tarde vendo séries e filmes juntos e comemos muita porcaria,aqueles eram os melhores momentos.
Enfim logo segunda chegou e tudo voltou a tona,tinha que resolver aquele assunto com o aidan e na verdade não estava afim de o ver agora,gostei do beijo ,mas não queria me magoar e começar a sentir algo por aquele famosinho irritante. Não que existisse a possibilidade de eu me apaixonar por ele.
Porém mesmo eu pensando tudo isso,precisava esquecer Noah,uma dia ele dua ele tinha que namorar,mas não seria comigo. Tudo estava uma confusão em minha cabeça.
Enquanto andava os quarteirões até a escola,pensava seriamente na proposta,porém assim que passei aquele portão esbarrei com àqueles olhos ,ele fez um gesto com a cabeça para seguir ele,respirei fundo,olho ao redor e não encontro Carmeron então te sigo.
Paramos em um corredor afastado onde não tinha tanta gente,e me encarou com aqueles olhos profundos, fazendo-me sentir uma eletricidade percorrer meu corpo.
—oi hater—falou como um sussurro
—Aidan precisamos conversar sobre sexta—digo vendo seu meio sorriso sem humor
— se arrependeu?— não saia palavras de minha boca— porque não me arrependi de nada faria tudo de novo—disse se aproximando de mim
— você pode ter couquer garota desse colégio,porque eu?— pergunto,vendo sua mão percorrer minha bochecha e seus lábios se tornarem um sorriso sarcástico de lado
— porque você é a única que me deixa louco— sussurrou,e por fim selou nossos lábios
No início era apenas uma pressão de nossos lábios,um simples selinho,até o mesmo abrir minha boca com sua língua,e eu não pude fazer nada para impedir, senti o seu gosto saboroso de hortelã,sua língua saborosa fazendo movimentos lentos.
Sua outra mão vai para minha cintura deixando ainda mais próxima dele, suspiro durante o beijo,senti do seus lábios formarem um sorriso, estava me sentindo elétrica ao mesmo tempo quente, necessitando cada vez mais de seus lábios carnudos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A longo prazo
RomanceFanfic: A longo prazo ❤︎꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷❤︎ ❤︎ •A longo prazo conta a história de uma garota com o nome S/n(seu nome) que era apaixonada em um garoto do 3ano de ensino médio,porém um ator famoso muda para sua escola fazendo virar o centro...