Resumindo o dia de ontem foi horrível.
Assim que cheguei na escola,estava atrasada por conta da madrugada mal dorminda fiquei pensando em um certo alguem, o encontro no corredor,seus olhos também estavam pesados indicando que dormiu mal ou nem ao nem ao menos dormiu.
Nos encarando mas logo depois desviamos os olhares,nossos amigos no início estranharam, porém logo perceberam que nenhum de nós queria falar sobre o assunto. Em meu subconsciente sabia que Aidan não era culpado,poremdoía,e tudo que é bom dura pouco esse ditado nunca esteve tão certo.
Por fim foi uns daqueles dias típicos de tédio ,cheguei em casa e deitei em minha cama ,mas naquele dia foi diferente porque não consegui dormir,fiquei olhando para o teto ,e infelizmente aconteceu a mesma coisa de noite , conseguir ir dormir 4horas da madrugada, ele conseguia me irritar até em pensamentos.
Nessa madrugada sem conseguir pregar os olhos meus pensamentos voltaram a pergunta que fiz a uma semana atrás, "como era se apaixonar" e por incrível que pareça me apaixonei pela a pessoa mais aleatória do mundo,um famoso que foi correspondido porém não vamos ficar junto,parece naqueles livros de romance clichê.
Logo chegou sexta feira,foi para a escola com maior desanimo, não queria dizer adeus para ele, hoje seria se último dia na escola,última vez que nos veríamos nós corredores ou que trocariamos olhares. E de alguma forma sei que não vamos nos falar por via internet,logo me esquecerá e eu vou pensar nele todas as noites, madrugadas.
Entro na escola passando pelo portão principal, ignorando todos a minha volta, Millie estava ao lado de finn encostada em uma parede,sentia seus olhos em mim, ia seguir meu caminho até a biblioteca o de ninguém me atrapalharia.
Abro a grande porta de madeira,vou em algum corredor em busca de um livro que chamasse minha atenção para ler-lo com prazer. Vejo um de romance de capa roxa, começo a ler o pequeno resumo atrás.
Onde duas almas se apaixonam porém uma
além as separa.Dizia apenas isso,aquelas pequenas palavras com a coloração prata,me deixou intrigada e me fez lembrar de seus olhos e como eu sentia falta deles,aqueles sorrisos sumiços irritantes,de seus lábios fazendo pressão sobre os meus,de sua língua na minha fazendo movimentos lentos e me arrepiando.
Levanto minha cabeça espreguiçando olho para a estante que tinha tirando o livro e tinha uma brecha,olho atentamente verificando o local,dava para ver o outro corredor de livro,tinha outra pessoa vendo um livro assim que a mesma erguer fazendo mesmo movimento que eu havia feito minutos atrás,nossos olhares se esbarram por milésimos de segundos,sabia quem eram eles.
— s/n?— perguntou aquela voz que eu do passado era tão apaixonada
— Noah —digo ,minutos depois estava ao meu lado
— podemos conversar?— perguntou,digo nada apenas o sigo,fomos para uma das mesas de biblioteca
— pode falar sou toda ouvidos—falo esperando as palavras saírem d sua boca,mas oque saio realmente foi um papel dobrado abro delicadamente
Meus olhos falharam,todos os pelos do meu corpo se arrepiaram,e por um segundo achei que iria cair da cadeira. Não poderá ser a carta né?era praticamente impossível né?
— Noah é eu...—não sabia como me expressar,as palavras haviam fugido de meu vocabulário
— sei que é sua letra—disse em tom suave,—achei na saída no dia emque você e o Aidan se beijam —se explicou
— me desculpa—digo olhando para minhas mãos arrependida de ter escrito essa carta
— se desculpar por expressar seus sentimentos?—falou incrédulo— s/n me escuta, sei que seus sentimentos não são os mesmos em relação a mim,só quero que saiba uma coisa, você é uma das meninas mais legais que eu conheci ,e o aidan tem sorte por ter você,mas tem que parar de guardar seus sentimentos e os deixá-los livre—diz fazendo uma pausa— fala oque sente na hora que sente—segurou minhas mão fazendo eu o olhar
— obrigada—digo dando um leve sorriso
— vai fala com ele —diz sorrindo,se afastou aos poucos
Desacreditada porém confiante em falar tudo que sente.
Saio correndo da biblioteca, escutando murmurios de alunos fofoqueiros,cada paço fazia meu coração acelera,vejo ele na escada subindo para sua sala ,havia batido o sinal, não poderia ir atrás dele. Frustante.
[...]
As próximas três aulas foi inquietante,me fazia pensar nas palavras que diria a Aidan e como poderia deixar claro oque sentia,mesmo sabendo que ele já sabe tudo que fazia comigo.
Na hora do lanche o preocuro porém boa o acho,meus olhos precoriam cada canto daquela escola porém nada de o encontrar não estava nem os amigos de sua sala. Aidah havia simplesmente sumido, talvez nunca mais o veria?
O último sinal indicava que as aulas haviam acabado,assim que passo no último corredor vejo seus olhos,e sim por incrível que pareça eles também me encaravam,me aproximei dele pensando seriamente em parar,e ir embora e chorar um pouco em meu quarto. Assim que me aproximo o suficiente para sentir sua respiração em meu rosto.
— precisamos conversar—digo com medo dele me ignora e seguir em frente
— ok— segurou minha mão e me levou em algum canto afastado onde não tinha ninguém— pode fala—diz
— me desculpa por está fazendo isso agora—digo suspirando— gosto real em de você e está sendo o primeiro cara que me aproximei verdadeiramente, oque sentia pelo Noah foi apenas uma fase ,acho— falo respirando fundo— eu te amo famosinho de merda— falo vendo um sorriso aparecer em seus lábios
Ele se aproximou de mim colocou sua mão em minha nuca ,fazendomum leve carinho,seu nariz encostou no meu e sorri bobamente,sua outra mão foi em direção a minha cintura a puxando fazendo pressão entre nosso corpos
— eu também te amo,hater— diz de uma forma lenta me fazendo arrepiar
Quando menos percebi estávamos nos beijando,e novas sensações se formando na boca de meu estômago,cada eplo se arrepiasse,e sorrisos bobos em nossos lábios. E novamente me iludindo.
Seus lábios eram gostosos e carnudos ,seu bafo com gosto de menta gelado, e claro sua língua ágil sabendo exatamente como fazer,me perguntava quantas pessoas precisou beijar para receber está partica.
Separamos os lábios com leves selinhos,ele me abraçou não querendo largar,e eu também não,seu braços garandes circulavam minha cintura.
— s/n não quero nós separar,mas sei que é preciso—disse encostando em minha cabeça
—Aidan...— tento terminar porém sou interrompida
— vamos tentar a longo prazo?— perguntou fazendo entender sua intenção
Aidan queria tentar ter um relacionamento no futuro quando estive reais velha e madura o suficiente para tentar-mos
—ok—digo por vencida,de alguma forma era alguma coisa
— até minha hater—diz em meu ouvido se afastando, percebo que não queria
— até famosinho— digo para mim mesma
Fim do cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
A longo prazo
RomanceFanfic: A longo prazo ❤︎꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷❤︎ ❤︎ •A longo prazo conta a história de uma garota com o nome S/n(seu nome) que era apaixonada em um garoto do 3ano de ensino médio,porém um ator famoso muda para sua escola fazendo virar o centro...