capitulo10:o até logo por fim chegou

9 1 0
                                    

Cinco anos mais tarde.
Novamente aqueles olhos,e mesmo depois de tanto tempo conseguia me fazer arrepiar todos os pelos do meu corpo,e fazer meu coração acelera.

[...]

Me encontrava em Londres a trabalho,está  em meu segundo ano na faculdade,porém já realizava alguns roteiros quando era necessário,em pouco tempo vária indústrias de filmes começaram a me chamar,e por incrível que pareça eram famosas.Fui chamada para Londres por conta de um roteiro mal terminado de um filme de romance.

Enquanto andava pelas ruas em busca de um táxi para chega ao local onde estavam filmando para mim conseguir conversar com o diretor que havia me convidado para revisar e dar um final merecido ao filme, quando por fim um carro parou adentro vendo um trânsito mais a frente. Iria demorar.

Mesmo com os barulhos das ruas ,buzinas,pessoas revoltadas,o frio abundante,deixava a cidade ainda amais linda,e cada detalhe dela me fazia lembrar coisas clichês,ou apenas ler um livro de romance em couquer lugar com um café quente. E imaginar como seria se eu estivesse dentro desse livro.

Quando por fim cheguei,vejo várias câmeras no lugar,como de costume os atores já estavam no conversando entre si, jogando conversa fora, alguns barulho de equipamentos, vou até o diretor e o comprimento, começamos a conversa de como gostaria de fazer meu trabalho e as expectativas.

— eu gostaria de algo que chamasse mais atenção e fizesse o pulblicar chorar e desejasse uma continuação, entende?— perguntou, afirmo com a cabeça anotando as ideias que vinham em minha mente

—sim compreendo,gostaria de saber como são as características do personagem principai — digo , esperando o diretor falar,porque uma das minhas ideias principais eram com eles

—bem ele é típico bad boy —diz ajeitando seu óculos no rosto— bem venha conhecero ator e irá ter uma ideia mais exata —andamos em busca do ator

Me apresentou cada um que aparecia em nossa frente, conhecendo um por um,todos eram muito gentis e educados,me trataram muito bem.

Até cabos em direção ao um pequeno grupo de pessoas formado de três pessoas duas estavam de costa e uma estava de frente para não ,mal perceberam nossa presença, comentavam sobre algo a vê com o filme.

Nós aproximamos aos poucos,dos deles percebem nossa presença acenam para nós e se afastam deixando somente um homem alto,que continuava de costas para nós,sua estrutura era alta e magra porém com um ótimo físico,pelo jeito era um típico galã.

Assim que o mesmo se vira para nós ,percebo a burrada de não ter lido quem seria o elenco desse filme. Nossos olhos se esbarram, trazendo mil sensações átona ,os pelos de minha nuca já estavam arrepiados.

Como após esse tempo todo ele continua tão lindo,seus olhos aí da tinham o menso brilho e óbvio ainda tinham domínio sobrê mim.

Minha boca se encontrou seca mal consegui dizer alguma palavra,as letras se prenderam em minha língua.

— esse é Aidan Gallagher, provavelmente já ouviu falar dele, o atual galã dos filmes e séries —disse nós encaramos eu desvio voltando a olhar para o diretor

—s/n?— perguntou dando um leve sorriso aqueles que mostravam sua covinhas

— Aidan—digo mal acreditando que depois de tanto tempo havia mudado tanto e ficado mais bonito,se era possível

—ja se conhecem?— perguntou o diretor ao nosso lado

— sim,eu e a S/n já fomos muito amigos —disse em um tom de malícia,sua personalidade estava a mesma

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A longo prazoOnde histórias criam vida. Descubra agora