Escutava murmurios por todos os lados,alunos fofocando e nos encarando.
De alguma forma estava nervosa sentia minhas mãos soando frio ,minha respiração desregulada, meu peito subia e descia, meus olhos mal conseguiam focar em seus olhos,apenas nos seus carnudos lábios.
Ele se aproximava mais de meu rosto, cada segundo que se passava parecia anos,sentia uma sensação boa em minha barriga,mas ao mesmo tempo culpa, uma culpa estranhamente estranha. Mas ver seus olhos tão lindos e seus lábios macios encostando no meu era tão bom...
— s/n?— uma voz que conhecia muito bem me chamou
Tudo ficou escuro e logo ,abro meus olhos e vejo que estava em meu quarto com minhas mãe na porta me encarando mortalmente.
— vai se atrasar para a escola— disse severamente fechando a porta com força
Eu não podia ter sonhado com o famosinho.
Me levanto de minha cama,contra gosto, vou para o banheiro,me olhava no espelho,do certa curiosidade,coloco minhas mãos sobre meus lábios e me lembrava das sensações que tive quando ele me beijo , não durou muito,mas foi tão diferente. Estava ficando louca.
Me troco,arrumo meu cabelo,e desço para a cozinha com minha mochila nas costas,e com meu celular em minhas mãos,tomo meu café como sempre. Logo saio de casa e vou em direção a escola.
Enquanto ia mexia em meu celular e vi que Millie mandou mensagem tarde da noite,abro em seu contato e leio,sem parar de andar.
Oiii amggg
Então olha vai ter uma festa,sexta,do pessoal da minha sala
E falaram que podia levar quem eu quisessem
Então topa?
O Carmeron já topo
Vaiii pfvvv faz tempo que não aproveitamos juntos
E vc tá precisandoRespiro fundo, suspirando,eu estava precisando mesmo descansar, começo a digitar.
Ok
Vou ver com minha mãe mais tarde
✓✓
Enquanto andava pensava na possibilidade de Noah está mesmo ficando com Hanna,sabia que não era meu mas de alguma forma doeu, não tínhamos nada nem ao menos amizade, não conversávamos,apenas a droga de troca de olhares. Porque eu me apeguei tanto?Suspiro cansada, não pararia de gostar dele tão cedo.
E me machucaria cada vez mais,até o ponto de eu não aguentar mais.
Bem dramático,mas era oque estava acontecendo dentro de mim. O drama pode se tornar divertido.
Logo vejo o portão da escola,e me aproximo mais até ver Carmeron,corro até sua direção,o encaro e dou um sorriso que mal cabia em meu rosto,nem parecia a mesma de minutos atrás, ele sorriu e me deu um abraço apertado,como estava com saudades de seus abraços.
— eai ,vai sexta?—, perguntou me largando
— não sei vou ver com minha mãe— digo ,olho envolta e me arrependo,vejo Noah conversando com Hanna, não parecia ter nada além de uma conversa mais doeu, quando desvio vejo o olhar de Aidan sobre mim
—hm , beleza— reparou o meu olhar e do Aidan— oque ele propôs?— perguntou , volto a encarar meu amigo
— que o beijasse na frente da escola toda hoje— digo vendo seus olhos arregalados
— porra?para que ele quer isso?— perguntou
— sla,deve ser louco , couquer menina dessa escola bem mais bonita que eu quer beijar—digo sem realmente entender
— menos você— disse em um tom malicioso,olhou para o céu como se estivesse pensativo— hm— murmurou— vibe bem fanfic,os dois se odeiam,beijar a força— falou sorrindo voltando a me encarar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A longo prazo
RomansaFanfic: A longo prazo ❤︎꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷❤︎ ❤︎ •A longo prazo conta a história de uma garota com o nome S/n(seu nome) que era apaixonada em um garoto do 3ano de ensino médio,porém um ator famoso muda para sua escola fazendo virar o centro...