capítulo 8:amar alguém dói

5 1 0
                                    

Era um dia como couquer outro,todas as manhãs eram as mesmas,vou direto ao banheiro me arrumar para ir na escola, hoje seria o dia no qual veria Noah e Hanna como casal, não sei exatamente porque é mas não estou tão insegura como antes.

Ele era solteiro e podia se relacionar com couquer outra menina, nós nem conversávamos,eu não poderia sentir ciúmes de algo que nunca foi meu. Fecho meus olhos tentando manter a calma e pensar em coisas positivas, Aidan estaria do meu lado se precisasse.

Pensei mesmo isso?

Pego meu celular e minha mochila e vou em direção a cozinha,assim que me sento na bancada dando bom dia para minha mãe puxando um ou outro assunto.

— estou indo ,tchau filha— diz pegando a chave e sua bolsa dando um beijo em minha cabeça,e abro um pequeno sorriso

Assim que minha mãe vai embora termino de me arrumar e lavar a louça,e vou em direção a escola.

Começo a andar aqueles quarteirões, mal dando atenção ao meu redor,meus pensamentos iam diretamente em uma pessoa,Aidan,ele veio em minha mente e decidiu ficar, a cena de ontem em sa casa veio átona,e me fez ter leves arrepios.

Afinal ele não era tão babaca, até que é um pouco legal.

Por fim chego na escola olho ao redor do estacionamento e me deparo  com aqueles olhos verdeados e azulados me encarando de uma forma curiosa para ver meu próximo passo, ele estava encostado em seu carro de braços cruzados. Decido ignorar contínuar meu caminho até o portão principal para preocurar Carmeron.

Acho meu amigo,estava sentado encostando suas costas na parede,vou me aproximando sem ao menos notar minha presença,porém cada passo que eu dava percebi alguém ao seu lado, Timothée. Eles estavam rindo enquanto conversavam animadamente, via nos lábios de Carmeron ele estava tão feliz,nunca vi meu amigo assim.

Me deu um grande orgulho, nem percebi que estava com um sorriso no rosto nem ao menos vi Millie,  que se encontrava ao meu lado,com o mesmo sorriso,com certeza ela tinha percebido.

— eles crescem tão rápido— sussurrou apoiam seus braços em meu ombro

— eles formam um lindo casal— digo ainda sorrindo

— é,eles formam—disse em um tom tão sincero

— só espero que não se magoem— falo ainda olhando aquela cena desfazendo um pouco do meu sorriso

— relaxa eles são grandinhos sabem se cuida— diz ainda ainda ao meu lado— e se eles se magoaram a gente sempre vai está ao lado do Carmeron para poder ajudá-lo— falou de alguma forma me apertando

— sempre— digo

—sempre— repetiu me encarando

Saímos de lá como se não tivéssemos visto nada,fomos para algum canto conversar,sentando no chão e começamos a sessão de fofoca do dia.

— eai como foi ontem na casa do Gallagher?— perguntou , cruzando as pernas em forma de índio e faço o mesmo

— na verdade foi bem legal—falo e vejo o sorriso malícioso— ele foi bem gente boa,a mãe dele é um amor—digo

—S/n— me chamou e a encaro— da uma chance pro Aidan, da para ver no olhar do cara— suspiro

— no dia da festa ele perguntou se a gente podia ficar sabe?—falo olhando para baixo pensando se realmente deveria

— tá vendo amiga, esquece o Noah,foi só um fase— disse,e eu realmente estou começando a achar que foi apenas uma fase ou delírio de mina cabeça

A longo prazoOnde histórias criam vida. Descubra agora