capítulo 5: festa cheia de perguntas

7 1 0
                                    

Meus olhos pesados lutavam para não se abrir e se render com o despertador tocando que nem um doido,aquele barulho era irritante,suspiro derrotada me sento em minha cama e olho ao redor,me espreguiço levando de minha cama,arrumo a mesma e vou para o banheiro.

Assim que acabo oque tenho que fazer vou para a cozinha como todos os dias. Vejo minha mãe atrás do balcão, começo a comer para não me atrasar,e como todas as manhãs ela se despede de mim e logo vou na jornada de ir para a escola.

Andava silenciosamente perdida e meus pensamentos de alguma forma profundos ,me lembrei que a festa seria hoje e já estava pensando na roupa e no cabelo,podia tentar ficar bonita. Vejo o portão da escola e me aproximo ,assim que entro para ir em direção ao pátio sentia olhares sobre mim e isso me incomodou.

Avisto meu amigo sentado no mesmo lugar de ontem mexendo em seu celular,me aproximo e sento ao seu lado,ficamos em um pequeno silêncio,mas não era desconfortável,na verdade me trazia paz ,toda vez que estava ao lado dele me sentia segura.

— eai— falou parando de mexer em seu celular

— eai senhor— digo vendo um sorriso brotar em seu lábio

— você vai hoje , né?— perguntou— não vai arrega —falou em um tom de brincadeira

— vou relaxa — falo ,sinto um olhar específico sobre mim,olho de volta,porém não havia nenhuma sorriso apenas dois pares de olhos azuis e verdeados me encarando

— porque vocês não conversam?— perguntou ao meu lado

— Carmeron a gente se odeia,eu tenho que devolver o moletom dele mas to com vergonha— digo meu amigo ao meu lado segurou o riso

—Vai logo entrega o moletom dele por favor— disse dando tapinhas em meu ombro

Solto um suspiro longo ,abro minha mochila ao meu lado e pego o tecido que estava no fundo,dobrado,enfim tomo coragem me levanto para ir até a rodinha de seu grupo ,ele nem me encarava mais só parecia tentar prestar atenção no que seus amigos falavam.

— obrigada—digo mais próxima dele e o entregando o seu moletom, me olhou de uma forma curiosa

— você sabe que não precisa agradecer—diz ,encaro seu rosto e não tinha nenhum resquício de sorriso— eu sei hater  que você dormiu com o moletom só para sentir meu cheiro— sussurrou em meu ouvido estava com um tom sínico

— vai se ferrar Gallagher— digo ,saindo de onde estava

Logo depois millie chegou e ficamos conversando sobre a roupa que iríamos usar para ir na festa, porém não tinha nada em mente.

[...]

Estava na primeira aula,tentava prestar atenção porém sentia os olhares sobre mim,a maioria das garotas me olhavam com nojo por causa de ontem ou de quarta,essa semana estava sendo uma bagunça,até semana passada eu era invisível ninguém me encarava mortalmente.

Aidan Gallagher chegou para tirar minha paz,ele e aqueles olhos tão lindos e belos,ok posso admitir ele era um pouco bonito, não muito,as fãs eram apenas modinhas posso apostar que nenhuma o conhece e sabe o quanto grosso e ogro ele é. Claro ele me ajudou ontem e isso foi bem legal e gentil, talvez não seja tão ogro assim.

Ah segunda aula logo começou e novamente vários textos sem fim,resumos para decorar e trabalhos,para ajudar nas notas. Resumindo as primeiras aulas foi assim.

E eu odiava quando era assim,fazia tudo ficar mais cansativo,na maioria do tempo eu dormia ,passava 80% do meu dia deitada em minha cama ,acho que de alguma forma era fugir da dura realidade de estudante e fazer tudo por última hora,ou pedia cola para Carmeron.

A longo prazoOnde histórias criam vida. Descubra agora