Hinata estava se arrumando para a festa, Yachi o fez desistir da ideia de usar crocs combinando com Yamaguchi, a loira estava ficando muito boa em persuasão.
Ele vestiu uma camisa branca com uma estampa de desenho animado com uma jaqueta jeans junto a uma bermuda preta, e - para sua infelicidade - também botou um tênis allstar laranja comum.
Segundos após terminar de se arrumar Kageyama sai do banheiro também pronto, o moreno vestia uma blusa branca de botões - meio desabotoada - e uma calça preta junto a um allstar preto também.
Hinata diria que ele está comum, SE não fosse pelos alargadores e piercings na orelha, junto a um na boca também, e aquela camisa branca desabotoada também tinha seu charme.
- Você também vai à festa? — Perguntou Kageyama como quem não quer nada mas, ele parecia interessado demais na resposta oque fez Hinata suspeitar de que ele planejava algo.
- Sim, não sabia que você tinha sido convidado...
- Todo mundo foi convidado, é uma festa universitária, deve ter umas cem pessoas ou mais.
- Até que faz sentido.
- Vou com o Tsukishima, ele dirige, já que você também vai poderia ir com a gente. — Ele diz mais afirmando do que perguntando, como é abusado!
- Eu vou com o Yamaguchi e Yachi então- Hinata se lembra de que o amigo estava interessado no loiro, e levou isso em consideração. — Podemos ir os cinco juntos!
- Pode ser.
Eles saíram do dormitório juntos e encontraram logo com Kei, minutos depois Yamaguchi, estavam esperando por Yachi fazia 20 minutos quando receberam uma mensagem da loira, "podem ir na frente, eu vou com minha colega de quarto."
Então quer dizer que tinha esperado 20 minutos pra no final ser trocado por mulher?
Ok, é a vida, bola pra frente.
——————————- ——————————-
Demorou cerca de mais 30 minutos para chegar na festa, durante o percurso Yamaguchi conversava animadamente com Hinata e tentava introduzir Kageyama e Tsukishima na conversa, oque foi mais difícil do que achou que seria pois Kageyama e Hinata se ocupavam demais se xingando pra prestar atenção em outra coisa e o loiro sempre sendo sarcástico.
Chegaram um pouco atrasados, mas ainda dava pra aproveitar bastante a festa.
Já tinha bastante gente e a música estava consideravelmente alta.
Hinata do jeito que era, não perdeu tempo e foi buscar bebidas, por algum motivo desconhecido Kageyama o seguiu. Em quanto isso o loiro e o esverdeado se encarregaram da tarefa de achar Yachi, pouco tempo antes deles chegarem a loira mandou uma mensagem pra eles dizendo que já estava lá.
- Por que me seguiu Kageyama? parece até carrapato, não larga do meu pé nunca.
- Cala boca. — O mais alto diz estapeando a cabeça do ruivo que resmunga algo protestando. — Eu também gosto de beber, nanico.
O ruivo pega quatro latinhas com as duas mãos, pois foi só oque ele ia conseguir carregar, em quanto Kageyama se contenta só com uma.
- Besta, você vai deixar essa merda cair e vai explodir na tua fuça.
- Da pra PARAR de jogar praga em mim? — Hinata sai murmurando alguns xingamentos fazendo Tobio revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce em mim.
FanfictionHinata e Kageyama dividem dormitório na faculdade, nenhum deles nunca havia se envolvido romanticamente com alguém e muito menos sabiam como era o amor, mas juntos eles aprendem como amar um ao outro. O amor vai crescer e florescer como uma Tulipa v...