Mais uma semana se passou e outra estava prestes a terminar, mas por incrível que pareça Hinata sobreviveu! e podia dizer com orgulho que tinha terminado seu artigo pra faculdade, que sabor... o sabor da vitória, essa quinta feira estava realmente divina.
Havia marcado de se encontrar com Yamaguchi e Yachi no parque, então rapidamente tomou um banho e vestiu uma roupa, camisa branca com um casaco preto, tênis Allstar e calça jeans preta também.
Não demorou muito para chegar já que o parque ficava bem perto da faculdade, avistou seus amigos de longe, por mais que sejam baixos não eram difíceis de se diferenciar na multidão já que Yamaguchi tinha vários piercings e tatuagens e Yachi cabelo raspado na lateral inferior.
- Bom dia pessoal!
- Bom dia Hinata, estávamos esperando você para comer os pãezinhos. - Respondeu Yachi gentilmente.
- Eu vou pegar o café, fiquei com medo de você se atrasar, como sempre, e o café acabar esfriando. - Yamaguchi não ficou o suficiente para ouvir Hinata resmungar, saiu para enfrentar a longa fila do café, pelo costume já sabia qual Hinata e Yachi gostavam então isso facilitaria as coisas.
- Falando nisso Hinata, por que você não se atrasou hoje?
- Eu consegui terminar o artigo mais cedo que o previsto e o irritante do meu colega de quarto não estava lá para me encher, ou seja, eu consegui sair do dormitório com antecedência e cheguei cedo.
- Ora Hinata, o Kageyama não pode ser tão ruim assim...
- VOCÊ SÓ TÁ FALANDO ISSO PORQUE NÃO CONVIVE COM ELE, AQUELE CARA TÁ MAIS PRA REENCARNAÇÃO DO CAPETA.
- Sabia que o ódio e o amor andam de mãos dadas né?
- Você deve estar ficando louca Yachi.
- Falando em loucura, no sábado vai ter uma festa, praticamente todo mundo vai, inclusive eu e Yamaguchi então você também não pode perder.
- Não sei não...
- Vai ter álcool e comida.
- Eu topo.
Não demorou muito e o esverdeado já estava de volta com os cafés, um ao leite que era o de Shoyo , um macchiato para Hitoka e um cappuccino para Yamaguchi.
- Hinata, você já terminou a tese de inglês? - O alaranjado cospe um pouco o café se assustando com a pergunta.
- MERDA, QUE TESE?
- Era pra entregar hoje uma tese de inglês sobre o- Mal deixou Yamaguchi terminar a frase e já se viu correndo de volta para o dormitório, não lembrava de pesquisa nenhuma.
Correu alguns passos e já trombou em alguém, caindo em cima da pessoa e derramando seu café nela.
- Desculpa.
Assim que Hinata levanta o olhar ele vê quem menos queria em todo universo, e com isso podia com certeza concluir que seu dia acabou de ir de divino para péssimo em menos de dois segundos.
- Hinata, da pra sair de cima de mim? Essa caralha tá quente. - A voz de Kageyama "acorda" Hinata de seus pensamentos.
Hinata levanta rapidamente, mas por algum motivo sentia que o moreno não ia deixar aquilo passar tão facilmente.
Ele sentiu que precisava ajudar já que o culpado de toda aquela situação era ele e por mais que não gostasse de Kageyama ele não era mal educado, então ele viu o mais alto tirar sua jaqueta ensopada, - a blusa por sorte não estava tanto - e em quanto isso ele pega a bolsa de Tobio e da uma limpandinha com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce em mim.
Fiksi PenggemarHinata e Kageyama dividem dormitório na faculdade, nenhum deles nunca havia se envolvido romanticamente com alguém e muito menos sabiam como era o amor, mas juntos eles aprendem como amar um ao outro. O amor vai crescer e florescer como uma Tulipa v...