Ei gente! Quanto tempo não?
MAIS UMA VEZ, DESCULPEM PELA MINHA DEMORA, Eu sou cara de pau mesmo 😭
Talvez vocês sintam um pouco de diferença na escrita, já que eu mudei um pouco (eu acho) a forma de escrever.
Enfim, aproveitem a leitura! Espero que gostem 💕
O cap ficou curto infelizmente 💔
——————————- ——————————-
Quando Kageyama disse que conhecia aquele cara - Atsumu Miya - o dono da festa, aquele loiro, com um sorriso encantador de quem diz "eu pego quem eu quiser" Hinata sentiu um gosto amargo na boca.
E quando ele disse que odiava o "senhor pego todas" ele se sentiu aliviado.
E agora, ele se sente completamente hipnotizado, Olhando para Kageyama o puxando entre uma pequena multidão que havia se formado, murmurando xingamentos tentando chegar até a mesa.
E de repente, tudo que ele conseguia ver era Kageyama, como se ele fosse a única coisa que existisse ali.
Oque é ridículo porque a cada dois passos uma pessoa o empurra e esbarra nele, apesar disso, ele só conseguiu pensar em como Kageyama não soltou sua mão em nenhum momento.
Talvez fosse o efeito do álcool falando por ele. Sim, o álcool da única latinha de cerveja que ele bebeu, a mesma que, não foi nem o suficiente para deixá-lo realmente bêbado.
Era o álcool que o deixou com essa sensação de formigamento na palma da mão que Kageyama segurava, era o álcool que o deixou com esse frio na barriga e coração acelerado.
Mesmo que na verdade, Shoyo se sentisse assim todas as vezes que seu olhar encontrava o de Tobio por acidente, todas as vezes que eles brigavam por coisas bobas e todas as vezes que Hinata cogitava pensar nele.
O problema era que naquele momento, Hinata ficou um pouco mais consciente disso.
Um pouco mais consciente daquilo que ele escolheu ignorar, ou melhor, daquilo que tenta ignorar todas as manhãs quando acorda e da de cara com um Kageyama só de cueca.
Ele se sentiu um pouco mais consciente da sua instabilidade mental e então decidiu que a partir de hoje nunca mais vai beber.
Foram sentimentos demais pra uma noite só.
Sentimentos demais para aquele curto espaço de tempo.
Hinata não percebe quando eles finalmente chegam a mesa, talvez porque ele estava embriagado com o cheiro de Kageyama e aquela sensação estranha em seu peito.
Ele volta a si quando Kageyama estala os dedos na cara dele.
— Você deixou de ser charmoso e deixou de ser um idiota em menos de 2 segundos, como isso é possível? — Murmura Hinata.
— Oque? Fala mais alto!
— EU TENHO CARA DE ALTO FALANTE AGORA? — Hinata responde, dessa vez, gritando.
— NÃO GRITA COMIGO! — Kageyama diz também gritando.
— É assim que se inicia uma briga natural. — Comenta Yamaguchi vendo a cena.
— Vamos prestar atenção, é preciso estudar esses dois espécimes raros de imbecís. — Tsukishima fala, fazendo com que Hinata e Kageyama parassem, quase que imediatamente, de brigar e se virem para ele.
— VOCÊ TERIA CORAGEM? — Questiona Hinata com um tom indignado e quando Tsuki responde que sim ele finge cair pra trás com a mão na cabeça em um ato dramático. — Kageyama me segura que eu tô passando mal.
— Mais bebida pra gente então! Melhor vocês voltarem pro dormitório juntos. — Yachi diz chegando com uma garrafa de absolut vodka em mãos.
— Sabe oque é? Tô me sentindo bem melhor! Passa essa bebida pra cá. — Exclama Hinata voltando a ficar em pé rapidamente.
— Essa daí é da boa. — Diz Kageyama.
— Hinata, você disse que não ia beber! — Reclama Yamaguchi.
— Nananinanão, eu disse que não ia beber NAQUELA hora e MENTALMENTE então não conta! — Shoyo responde dando ênfase no "naquela" e no "mentalmente".
— Deixa as crianças se divertirem Yamaguchi. — Apela Tsukishima.
— É isso mesmo! — Concorda Hinata, antes de perceber que Tsukishima o chamava de criança. — Espera. Como você ousa?
Mas antes que eles iniciassem outra discussão, Yachi os interrompe arranhando a garganta para que prestem atenção nela.
— Bem, Hinata e Kageyama podem beber com tanto que não exagerem e não façam competições.
— Tá tá, sem competições. — Diz Hinata emburrado dando uma cotovelada em Kageyama para que ele concordasse.
— Sim tabom! — Ele concorda revirando os olhos.
— Vamos fazer verdade ou shot? — Propõe Yachi.
— AI SIM YACHI!! — Grita Hinata animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce em mim.
FanfictionHinata e Kageyama dividem dormitório na faculdade, nenhum deles nunca havia se envolvido romanticamente com alguém e muito menos sabiam como era o amor, mas juntos eles aprendem como amar um ao outro. O amor vai crescer e florescer como uma Tulipa v...