Já era tardinha e o sol estava a se por, e mais uma vez o dia foi bastante cansativo para Shoyo, as vezes ela odeia muito a burocracia das coisas, e olha que ela estuda direito numa faculdade bastante renomada, morto pelo cansaço assim que chega em seu dormitório resolve tomar um rápido banho e vai para sua cama, ele dorme na parte de baixo da
beliche.Sua família nunca foi das mais ricas, não era pobre mas também não podia "se dar" ao luxo, a primeira vez que trabalhou foi aos seus 14 anos e desde então ele não parou, o ruivo com muito esforço conseguiu um emprego de meio período na "coffee & cakes" loja muito famosa pela região, conhecida por vender bolos no perfeito equilíbrio entre amargo e doce.
Mesmo com o emprego o dinheiro para a faculdade ainda não era o suficiente, então ele tentou uma bolsa de estudos e para sua surpresa conseguiu, a faculdade cobre só os estudos, os custos do dormitório ele paga com o dinheiro do emprego.
De fato, em sua vida toda tivera que amadurecer muito rápido, sem contar que sempre fora muito persistente quando queria algo, e só por causa dessa persistência que Hinata conseguiu chegar até aqui, pelo menos é assim que o mesma pensa, e por mais que não tenha tantos amigos ele acredita ter o necessário, por mais que já tenha passado por vários perreguentes as coisas estavam tranquilas e não poderia desejar nada melhor para si.
Mas tem algo que vem o incomodando recentemente... isto é, ele já tem 19 e nunca sequer namorou alguém, nunca nem beijou ninguém quem dirá namorar, todos seus amigos tinham alguém em que gostassem, namoravam ou se sentiam atraídos sexualmente, já ele... nunca sequer tinha gostado de alguém antes, talvez até tivesse uma queda pelo- espera oque? claro que não! isso é bobagem, nunca teria uma queda por... enfim esquece.
----------- -----------
Quando acordou a primeira coisa que fez foi pegar seu celular - que havia deixado na cômoda. - para ver as horas, 19:58, dormiu tanto assim? já estava pra dar quase oito horas, pelo lado bom já havia terminado todas suas obrigações então não há muito com oque se preocupar.
Desconfortável na cama ele se vira olhando para o teto, e logo depois de bruços para o quarto que estava meio escuro não tanto pois a porta do banheiro estava fechada com feches de luz em sua volta, e o abajur estava ligado, isso significa que seu colega de quarto Kageyama Tobio, já havia chegado, oque o faz revirar os olhos pela suposição.
Mesmo sendo colegas de quarto não se davam muito bem, Tobio estava sempre o provocando com apelidos e comentários que julgavam ser "desnecessários" e isso o irritava, sem contar, que eles estavam SEMPRE brigando e competindo,
não entenda mal, Shoyo sempre fora uma pessoa bastante pacífica e amigável, tinham poucas pessoas que ele não gostava, dentre elas estava Kageyama Tobio. Se tinha uma pessoa que o tirava do sério e fazia cada fio de seu cabelo cair de estresse essa pessoa era Tobio.Por tanto assim que ouviu a porta do banheiro destrancar fingiu ainda estar dormindo, para... evitar que o garoto o deixasse de mal humor.
Abriu um pouco os olhos para espiar a situação, se arrependimento matasse.. Hinata se vê encurralado, seu corpo estava todo arrepiado, assim como ele também sentiu a região de suas bochechas ficarem mais quentes oque o fez concluir de que com certeza estava corando.
Não se precipite, ele com certeza não gosta de Kageyama, pelo contrário, a única coisa que sente pelo colega é um imenso ódio, mas não podia negar o fato de que Tobio era sim muito bonito e tinha um corpo esbelto, junto a alguns piercings e tatuagens, sem contar o que és é muito alto, ele é o completo oposto de Shoyo no caso, pois este tem cabelos alaranjados e bagunçados, e - infelizmente. - não era nem um pouco alto.
Kageyama com certeza não fazia o seu tipo.
Mas agora olhando assim só de cueca box em quanto procura uma roupa para vestir.... isso mexeu com Hinata? sim talvez, mas ele atribuiu isso ao fato da sua frustração sexual.
Normalmente Tobio sempre leva suas roupas para se trocar no banheiro, mas por pensar que o outro estava dormindo deve ter dado pouca importância pra isso.
Olhando assim nem parece que ele é o próprio capeta, parece um anjo.
Até que Kageyama começa a se aproximar do beliche - ainda sem estar vestido apropriadamente. - oque faz Hinata engolir em seco e fechar novamente seus olhos completamente.
- Depois dessa secada que você me deu fiquei até fiquei com sede, nanico. - Era sempre assim, ele sempre usa esse apelido idiota em um tom perigosamente provocante, Hinata conseguiu sentir seu hálito de tão perto que seus rostos estavam, cheirava a hortelã.
No final decidirá não responder, tudo oque fez foi inconscientemente apertar mais os olhos e franzir um pouco o cenho.
- Vai fingir que tá dormindo? - Resmungou Tobio, mais pra si do que pro pequeno. - Eu sei que você tá acordado, seu rosto tá vermelho, tá com calor ou só envergonhado com a minha beleza? - Novamente sem resposta o mais alto solta um suspiro frustrado, ele ia dar um peteleco na testa do alaranjado mas o mesmo para seu movimento segurando sua mão.
- Cala a boca, vai dormir. - É oque ele responde e em seguida vira de bruços pro lado o contrário e se cobre todo com o cobertor.
- Que gatinho arisco... - Kageyama ri, e veste seu pijama.
"Porque ele tem que ser tão teimoso?" é oque o mais alto pensa, não podia negar que Shoyo o intrigava, amava o provocar e ver sua cara emburrada, ver o biquinho que ele faz quando fica com raiva e amava principalmente quando ele ficava sem resposta começava a gaguejar e inventava alguma desculpa esfarrapada por conta de seu orgulho.
"Veremos quanto tempo você e seu orgulho aguentam, vamos jogar Hinata Shoyo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor cresce em mim.
FanficHinata e Kageyama dividem dormitório na faculdade, nenhum deles nunca havia se envolvido romanticamente com alguém e muito menos sabiam como era o amor, mas juntos eles aprendem como amar um ao outro. O amor vai crescer e florescer como uma Tulipa v...