tintas e gemidos

451 37 9
                                    

Todos no jardim Monoma e meia dúzia de amigos com balões e paintball nas mãos.


Todoroki: então você nos trouxe aqui de propósito pra isso????_.


Bakugou: seu babaca !_.


Monoma: olha se eu fosse vocês começava a correr .._.


Denki: você não pode fazer isso com a g----_foi atingido por uma bomba de tinta no rosto caindo no chão_.



Kirishima: mds_assustou tanto um passo pra trás.


Momo: mais que merda_.



Monoma: atacar!_ gritou e todos seus amigos partiram pra cima da turma A.



Bakugou: quem vai ficar aqui e outro _saiu correndo.



Jirou: aaaahhh minha jaqueta preferida não_.



Todos saíram correndo tentando despistar ou se esconder.



Deku: aaaaah larga minha perna seu doido_dizia ao ver que denki agarrou em sua perna .



Denki: não me deixe aqui só , já estou vendo uma luz chegou minha hora!_.



Deku: você só levou uma jatada de tinta na cara seu maluco_.


Alguém joga um balão em deku que dentro tinha farinha .



Deku: aaaaah não , não consigo enxergar_.



Lida: não fiquem aí parados precisamos avisar dessa baderna a algum inspetor ou a coordenadora_pegou os dois colocando deku em suas costas e carregando denki em seus braços.



Momo: amiga por aqui aaaaaa_ disse correndo pela grama.



Uraraka: aí meu Deus foi uma péssima ideia decidir vir com esses saltos _disse tentando tirar eles para correr.


Tsuyu: uraraka-chan cuidado atrás de você_.


Alguém jogou três tiros de tinta verde em uraraka fazendo cair de bunda no chão.



Uraraka: aaaaaaah não ! vocês estão ferrados quando alguém souber disso vocês vão pagar _.



Jirou se escondeu dentro de uns arbustos.



Jirou: nem ferrando que vão manchar minha jaqueta de couro preferida!_.



Bakugou subiu em uma árvore cheia de olhas se esgueirou por dentro entre os galhos.



Bakugou: chupa essa lá loiro oxigenado quero ver me achar aqui _disse falando baixo.



Vários sons de tiros de tinta e bolas estourando se ouviam por perto.



Kirishima tropeçava correndo ali por perto .



Kirishima: jirou! jirou! cadê você?? essa não tenho que ficar calado vão me achar_tapou a própria boca .



Olhou pra trás andando e tropeçou na árvore que bakugou estava .



Kirishima:aaaiiii cacete_ caiu no chão .


Monoma : ei daquele lado ouvi um grito .



Kirishima: bakugou?_disse olhando pra cima da árvore.



Bakugou: ei que porra você tá fazendo ???quer que me descubram ??_.



Kirishima: pera oque você tá fazendo aí????_.



One love -kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora