rosquinhas 🍩

173 16 11
                                    

Eu definitivamente estou tentando esquecer da existência de katsuki bakugou mesmo tendo que divir o mesmo quarto com ele ,nem preciso dizer o quão desconfortável e estarmos no mesmo ambiente .

o silêncio entre nós chega a ser agonizante...eu não falo nada e ele não diz uma palavra , penso que está me dando espaço ou talvez não tenha coragem para me dizer algo até por que nossa última conversa não foi das melhores ,por mais difícil que seja isso e extremamente necessário devido as circunstâncias horríveis que me encontro ...

Ao menos ele está trocando de roupa no banheiro e usando roupas ao se deitar oque já melhora a situação,pra evitar recaídas faço o mesmo.

Me pergunto por quanto tempo vamos ficar nessa situação se e coisa de momento ou pra sempre...

Bem se ele realmente me ama como disse olhando em meus olhos ele tomará coragem para resolver tudo isso ,se não...vou saber que foi apenas um dentre minhas desilusões amorosas.

Parece estranho mais eu realmente pensei que dessa vez daria certo,pensou kirishima.

Jirou: ouo kiri!_disse o cutucando tirando de seus pensamentos.

Ambos estavam no quarto de midorya.

Deku: tá no mundo da lua?_.

Kirishima: foi mal eu só tava ...pensando em um assunto ,esquece besteira_.

Jirou: se você diz....ei vocês viram o grupo que o Monoma adicionou geral da nossa turma?_.

Kirishima: não_pegou o telefone olhando o grupo em que estava " festa do maioral🎉"_ esse cara deve ter fumado algo pra ter uma ideia maluca dessas..._.

Deku: eu concordo...por mais tentador que seja e muito perigoso _.

Jirou: eu sei meninos mais cara como eu queria sair daqui só uma noite ! que saudade de ouvir músicas numa balada e beber algo sem ser o suco que dão na cantina ou o refrigerante de uva que o denki insiste em comprar todo dia pra mim, que por sinal e por culpa de vocês que disseram a ele que e meu preferido_jogou uma almofada em deku e em kirishima e ambos riram.

Deku: o todoroki perguntou se eu ia_disse tocando em seu próprio ombro.

Kirishima: hmmm então vocês andam se falando..._.

Deku: e-ele me mandou mensagem no insta só perguntando não conversamos nada de mais..._.

Jirou: ele e bonito deku, você não acha?_disse deitada na cama do mesmo balançando as pernas pro alto_.

Deku: sim..ele e bonito_ corou.

Kirishima: espero que dê certo pra vocês_.

Jirou: está decidido vamos a essa festa!_.

Kirishima: ei ei calma ai ji eu não sei se estou no clima, não leve a mal mais se o todoroki vai e certeza que o bakugou irá e consequentemente a uraraka irá junto_fez careta_ não sei se estou pronto pra ver os dois juntos se esfregando na festa _abraçou os joelhos.

Deku: kiri mais não e pra tanto...se você for irá com nosco para se divertir não importa oque aconteça _.

Deku nem está ligando se iremos nos dar mal....oque o todoroki está fazendo com o midorya kkkk ,pensou kirishima.

Jirou: exatamente deku!_agarrou as mãos de kirishima_você precisa sair e beber algo e essa festa caiu como uma luva, será legal e iremos nos divertir juntos !_.

Deku: eu só irei se você for kiri_ fez uma cara de cachorrinho pidão juntando as mãos ajoelhando.

Kirishima: vocês sabem como me convencer.... tá bom eu irei_ levantou as mãos.

One love -kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora