lembranças

182 18 11
                                    

A avó de bakugou o levou de carro até um hotel e ambos se hospedaram lá  .

Bakugou: e suas coisas???_.

Tsuma: não se preocupe mandei minha assistente pessoal que veio junto comigo ir pegar minhas bagagens,oque me lembra... você quer que eu ligue pra ela buscar suas coisas?_.

Bakugou: seria ótimo _sentou-se no sofá .

Tsuma pegou uma xícara com chá que estava em uma mesa no meio do cômodo: se importa se conversamos um pouco?_.

Bakugou: pode ser ,mais antes gostaria de agradecer novamente pelo que está fazendo_.

Tsuma: não e nada querido...mais estou intrigada por certas falas que eu ouvi você dizer a seus pais _tomou um gole de chá.

Bakugou: quais?_.

Tsuma: que você pronunciou que estava gostando de um garoto ,aquilo me surpreendeu _.

Bakugou : a certo..._ riu de lado e mexeu nos cabelos _na verdade estou namorando meu colega de quarto do inteenato_.

Tsuma: isso não faz seu estilo_ sorriu_ mais estou feliz que finalmente você encontrou alguém que ama sem estar sendo forçado a nada _.

Bakugou: e novo pra mim também algumas coisas,no começo eu fui bem filho da puta com ele e o envolvi nessa loucura toda_ gesticulou com os braços _ mais nós nós resolvemos e estamos bem_ .

Tsuma:espero conhece-lo se puder _.

Bakugou: a claro ele iria adorar... e você e vovô como estão? _.

Tsuma: um casamento falido a anos com ambos se odiando_ riu .

Bakugou: isso não te deixa triste?_.

Tsuma: me deixa arrependida _ ergueu as sobrancelhas _se eu pudesse voltar a sua idade tomaria decisões diferentes..._respirou fechando os olhos e abriu soltando ar_quer ouvir uma história?_.

Bakugou: pode ser_.

Tsuma: eu tinha 17 anos e estava no colegial e tinha uma amiga chamada bety nos éramos inseparáveis e fazíamos tudo juntas ,um dia estávamos numa praia e acabamos nos beijando_.

Bakugou: perai perai ! você beijou essa tal bety ??_.

Tsuma: sim _ riu _ e acredite foi uma das melhores sensações que já tive ...dali por diante nós encontrávamos todos os dias depois do colégio para ficarmos juntas e trocar juras de amor_.

Bakugou: estou surpreso _sorrio.

Tsuma: eu a amava,mais infelizmente meus pais me arranjaram um casamento com seu avô e tivemos que nos afastar...eu ainda lembro que as vésperas do casamento ela bateu em minha janela me chamando para fugirmos juntas...mais eu não tive coragem e por isso a perdi_.

Bakugou: então e por isso que está me ajudando...._.

Tsuma: você teve hoje a coragem que me faltou a anos atrás,e acredite não tem nada pior do que ter arrependimentos !_.

Bakugou abraçou a mesma que deixava uma lágrima escorrer pelo olho.

Tsuma: estou orgulhosa pelo que fez hoje!_.

*Depois de algumas horas bakugou foi tomar banho e de roupão deitou-se na cama pegando seu celular para falar com ejirou já que havia  várias ligações perdidas do mesmo..

Bakugou : oi _.

Kirishima: graças a Deus você me ligou...já estava preocupado _.

Bakugou: tudo bem eu tô legal..._.

One love -kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora