festa do monoma

178 18 7
                                    

A mansão era enorme sinalizava no quarteirão de tão barulhenta que estava, o portão bonito amadeirado detalhado com certa modernidade aberto .

A mansão apesar de decoração clássica estava entupida de adolescentes do 1 ao 3 ano , possuía 3 andares e dois elevadores , fora os inúmeros quartos .

dentro tinha um DJ tocando  e as luzes brilhavam forte mudando de  cor no  ritmo da música  (i wanna Go) e todos dançavam Monoma estava encima da mesa do dj gritando, estava apenas com um short curto preto e o corpo pintado com tintas neons e uma coroa 👑 na cabeça, logo pulou se jogando no meio dos adolescentes que o seguraram .

Kendo: vocês querem bebida?_ perguntou a kirishima,jirou e deku que tinham acabado de entrar na festa.

Ambos aceitaram pegando um copo.

Deku cheirou e fez careta.

Kirishima: você nunca bebeu antes não é?_disse tomando um gole.

Deku: n-não_.

Jirou: esperimenta ! além do mais não e uma bebida tão forte assim...._virou copo.

Deku: tá bom_ deu gole engoliu e em seguida mostrou a língua_ isso e horrível _ .

Kirishima: você se acostuma_.

Jirou: isso mesmo...meninos eu vou só ali e já volto ok? o denki me mandou mensagem quer me ver_ .

Deku: tudo bem_.

Kirishima: vai ver seu boy filha agente deixa_.

No outro lado da festa na área externa havia uma piscina enorme onde várias pessoas já estavam dentro cheia de boias ,com robôs gigantes com luzes dançando.

Denki: se eu soubesse que teria piscina teria trazido uma sunguinha em_ disse em pé dançando a frente de todoroki e bakugou, usava uma choker preta do pescoço, calça preta com bolços grandes nas laterais, camisa branca com detalhes amarelos e um Jordan.

Todoroki: graças a Deus nos livramos de ver essa imagem.._estava tomando um energético em pé ,usava um suéter preto com gola alta , calça cinza com cinto preto e sapatos pretos.

Bakugou estava sentado em um banco ao lado com um drink em mãos , o mesmo usava uma jaqueta de couro preta, blusa preta , calça preta com uma corrente ao lado do bolço esquerdo , tênis brancos e pra complementar um relógio prata brilhante no pulso .

Denki: mandei minha gatinha vir me encontrar ela já chegou_.

Todoroki: ela veio com midorya?_.

Denki: aham, e com kirishima também_ fitou o olhar em bakugou.

Bakugou: ele não vai querer me ver na frente dele nem pintado de ouro não adianta_.

Todoroki: cara dá pra acreditar que vocês tão sem se falar dormindo no mesmo quarto?eu já teria enlouquecido_.

Bakugou: é e foda mesmo_ olhou pro chão.

Denki: olha irmãozinho tá na hora de você reagir _ deu tapinha nós ombros de bakugou_ se ele veio pra festa hoje não foi em vão vai que dá na telha e ele pega alguém?_.

Bakugou:......vira essa boca pra lá, quem além de mim pegaria aquele idiota??_.

Denki arqueou as sobrancelhas tomando um gole da bebida: se eu fosse você não dormiria no ponto_.

Bakugou sente seu telefone vibrar e o pega.

[Massaru]: sua avó chegou de viajem da Suiça vai adoraria te ver , vamos marcar um jantar com os ochacos ela precisa conhecer sua noiva .

One love -kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora