6 :00 da manhã.
Pov kirishima*
Desci as escadas de madeira daquele casarão em shibuya ainda amarrando minha gravata.
Kirishima:_André!_ clamei pelo mordomo e motorista que logo veio até a sala .
André: _perdão , não quis acorda- ló senhor as malas já estão no carro.
Kirishima: _ tudo bem sem problemas , e que não posso me atrasar e meu primeiro dia naquele internato _ disse com sorriso.
_ eu estou meio atrasado lá sabe...já era pra ter chegado a 2 dias porém meu vôo só chegou ontem.André:_ não se preocupe não estamos longe dele em 20 minutos chegamos lá!_.
Kirishima: isso e ótimo! mas.... onde está meu pai ?_.
O mordomo apenas fechou o semblante e juntou as mãos.
André:_acho que não e um bom momento para incomoda-ló senhor _. disse em um tom fechado.
Kirishima: _bobagem!_. deu de ombros e subiu a escada.
Ao chegar a porta do quarto de seu pai ouviu uma voz feminina diferente.
*Nossa 'mitsuya' que casa enorme você tem,nunca estive em um condomínio de luxo desses_.
Mitsuya:_ não e nada de mais tenho mais 4 ou 5 dessas pelos lugares que gosto de viajar.
*Interessante ... espero que seja gentil no pagamento passei a noite toda aqui transando com o senhor_.
Mitsuya: dinheiro não e problema .
Kirishima fechou o semblante e desceu as escadas novamente com os olhos um pouco marejados.
Kirishima: já estou pronto vamos embora _. disse ao mordomo entrando no carro.
Fazia menos de um mês que seus pais haviam se separado e de algum modo isso o chocou muito, kirishima quase nunca tinha relacionamentos com garotos que dessem certo então por seus pais estarem casados a mais 20 anos anos se espelhava neles, porém só eram aparências ambos estavam infelizes e ele foi percebendo isso aos poucos até que sua mãe descobriu uma traição de seu pai e tudo acabou , como ele ainda era de menor e tinha 17 anos até completar os 18 ficaria com seu pai ,e sua mãe ficaria com seu irmão kota de 7 anos.
Seu pai era um advogado de muito prestígio que resolvia casos apenas de pessoas de elite da sociedade então não teria tempo de dar assistência a kirishima então o colocou no internato indicado por seu irmão no qual o primo de kirishima deku estudava.
Chegando no internato kirishima desceu do carro suspirou e deu seu melhor sorriso, tentaria ao máximo se animar com aquilo mesmo acabado de presenciar seu pai com uma prostituta.
Jirou: _Amém ! você chegou kiri estava te esperando_ kirishima viu jirou sua melhor amiga indo lhe abraçar.
Kirishima: não acredito! seus pais deixaram mesmo você vir??_ disse abraçando a mesma e a rodando no ar.
Jirou: foi difícil porém consegui sei que você não aguentaria um dia sem mim _piscou o olho _e eu também sentiria falta de você mesmo que signifique que terei que usar essa roupa ridícula_ disse apontando pra blusa branca de mangas longas laço no meio perto da garganta com emblema da escola e saia cinza até o joelho ,ainda usava uma meia rastão preta e bota de cano curto preta .
Kirishima: _ você tá um arraso mesmo assim_rio de lado_ obrigado de verdade por vir eu ia ficar muito sozinho.
Jirou : bobagem! agora vai logo pro seu quarto por que nossa aula começa Jajá amigo!_.
Kirishima: nossa verdade estou mega atrasado pra arrumar minhas coisas meu pai só conseguiu vôo pra ontem mesmo já tendo feito a matrícula a semanas , espero que meu colega de quarto seja legal!_.
Jirou a minha colega de quarto e super legal o nome dela e mina tenho certeza que você vai se dar bem com ele kiri ainda mais se for gatinho _deu uma risada .
Kirishima: para com isso_ disse dando tapinhas nos ombros da amiga _ vou indo agente se encontra na aula!
Jirou: sim vou guardar seu lugar !
Fui numa recepção que tinha no interior por dentro do internato era gigantesco , um moço me deu a chave e mostrou o corredor do dormitório dos meninos meu quarto era um dos últimos número 22 abri a porta.
Por dentro era bonito parecia pequeno mais serviria , continha 2camas , 2 guarda-roupas ambos com uma porta apenas , tinham 2 prateleiras de cada lado das camas e uma janela no meio e um banheiro só ao lado .
Kirishima colocou suas malas sobre uma cama e olhou pela janela abaixo ele não sabia oque esperar daquele lugar mais quem sabe se distanciaria do assunto de seus pais e se divertiria um pouco. Ouviu a porta do banheiro abrir e dela um loiro saiu fechando as calças.
Kirishima: aí meu Deus desculpa não sabia que já tinha mais alguém aqui_.
Bakugou: mais que porra_ fechou o ziper um pouco corado e gritou_ e ainda dizem que essa merda de internato e de alta classe deixam agente dividir esse cubículo com outra pessoa !
2cap ^^ espero que gostem ... Será que eles vão se dar bem?✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
One love -kiribaku
Romancebakugou e filho de um empresário rico que está insatisfeito com seu comportamento e por sua opção sexual, com isso ele acaba sendo colocado em um internato, mal sabia ele oque encontraria chegando lá ✨🤍