meu namorado

256 25 16
                                    

Bakugou: gostei do seu pai _riu de lado.

Kirishima: que vergonha _cruzou braços _ por favor não ligue pra oque ele falar_ disse caminhando .

Bakugou: costuma apresentar namorados pra ele?_.

Kirishima: não... você foi o primeiro _.

Bakugou subiu em sua moto e deu capacete para kirishima: me sinto especial,sobe ai_.

Kirishima: seu pai deixou você ficar com a moto?_.

Bakugou: não foi ele que me deu,ganhei da minha vó a um tempo atrás por sorte  _.

Kirishima : saquei_subiu na moto e abraçou cintura de bakugou.

Bakugou abaixou a viseira de seu capacete e acelerou .

Aquilo dava uma sensação ótima em ejirou ,sentir o vento em seu corpo e abraçar katsuki ao mesmo tempo.

Bakugou parou na frente de um café e ambos desceram da moto.

Bakugou: acho que você vai gostar daqui o lugar e ótimo _.

Kirishima: parece legal_deu sorriso.

Os dois entraram e se sentaram em uma mesa.

Kirishima pegou cardapio olhando : tem ótimos doces aqui _.

Bakugou: doce logo de cara?_arqueou a sobrancelha.

Kirishima: a todo momento um doce cai bem_ mostrou o cardápio pro mesmo apontando pra um doce.

Bakugou: de caramelo?_.

Kirishima apoiou os cotovelos na mesa e pós suas mãos na bochecha: me faz lembrar a você _sorrio.

Bakugou: caramelo te faz lembrar de mim??_.

Kirishima: você cheira a caramelo e eu gosto _ segurou a mão do mesmo_.

Bakugou: nossa quanta viadagem_ sussurrou.

Kirishima: gosto de chatear meu namorado _.

Bakugou tentou conter a empolgação por kirishima dizer a palavra " namorado" e apenas deu sorriso curto de lado e depois inclinou- se para beija-ló.

Mais o ruivo retrucou: ei bakugou aqui não _ corou.

Bakugou: por que?_.

Kirishima: a..._ fez sinal com o dedo para o loiro olhar para os lados e ver que não havia eles no recinto.

Bakugou: que bobeira _.

Um garçom se aproximou com sorriso e uma caderneta com caneta em mãos: olá boa tarde! bem vindos ao nosso café , gostariam de pedir agora garotos?_.

Bakugou: um capuccino médio desnatado com ortelã e suchi com bolinhos de arroz pra acompanhar _.

E ainda fala sobre meu doce de caramelo,pensou kirishima.

Garçom: certo ,e você _ apontou para ejirou.

Antes do mesmo abrir a boca sentiu bakugou alisar uma de suas coxas com a mão e o olhou de relance o mesmo que tinha uma de suas mãos escorada nos lábios e uma expressão de criança sapeca aprontando .

Kirishima: quero um café expresso com leite e esse doce de caramelo _ apontou pro cardápio e o garçom acentiu.

Garçom: excelente escolha!_piscou sorrindo pro mesmo.

Kirishima: obrigada ~_ debochou olhando para bakugou.

Bakugou: e impressão minha ou o idiota tava flertando com você?_ disse brincando com guardanapo disfarçando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One love -kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora