Oiee, demorei, mas apareci, quem está no grupo viu o que aconteceu com o arquivo desse cap então a demora foi por isso.
Enfim, espero que gostem desse cap!
Não se esqueçam de curtir e comentar, boa leitura!
A hashtag da fic no twitter é:
#mimieflorzinha
🌼
Jimin e Jungkook estavam no jardim, acabaram por não encontrar Rosé, mas o alfa andava animadamente pelo jardim tomando cuidado para não estragar todo o trabalho que a irmã de seu ômega tem em cuidar do belíssimo jardim, não queria que a primeira impressão que a princesa tivesse de si fosse ele destruindo os caules e a terra bem cuidada.
Já o rei observava um pouco afastado enquanto o alfa andava por todo o lugar com um sorriso de coelho no rosto.
— Olha Mimi tem margaridas! – O alfa apontou animado para as flores e Jimin se aproximou rindo de tanta fora, era certo que um dia acabaria morrendo de tão fofo que Jungkook era.
— Tem sim florzinha, gosta delas? – O Park pergunta ajeitando o cabelo do mais alto que estava bagunçado, o alfa estava tão animado que nem ligou que seu cabelo já estava todo bagunçado.
— São as favoritas da omma – Jungkook respondeu olhando para Jimin com um sorriso, mas o rei estava concentrado em alinhar os fios morenos, então o dócil se pôs a observar o resto de seu ômega, quando Jimin ia o ver todo dia na vila ele pode observar mais atentamente o rosto do rei e se na primeira vez que se viram já o tinha achado o mais belo, depois de um pouco mais tempo juntos já podia afirmar que Jimin era um anjo.
— São belas flores, só não são mais bonitas que você florzinha – O rei disse vendo as bochechas do Jeon corarem em um tom forte de vermelho.
— Mas você é mais bonito Mimi, o mais bonito – Jungkook falou sério fazendo um carinho nas bochechas de Jimin, pegou o ômega tão de surpresa que os olhos do loiro estavam arregalados ao ponto de que poderiam cair. Depois de um mês indo visitar o Jeon, Jimin já havia entendido que o alfa era muito tímido e só conversava muito quando estava disposto, não adiantava forçar fazendo perguntas que ele não respondia e em todo esse tempo Jungkook ainda não tinha elogiado Jimin, o que para o mesmo era super compreensível além de ser tímido o seu alfa ainda é um dócil.
Dessa vez foi o loiro a ficar com vergonha e logo ele sentiu suas bochechas ficarem quentes.
— Quer sentar aqui para aproveitar mais do jardim? – Jimin pergunta assim que sai do transe de ter o seu alfa o tocando, Jungkook já não carregava mais o sorriso doce nos lábios, o alfa estava sério observando cada detalhe que já havia gravado em sua cabeça, os lábios grossos, olhos pequenos, nariz pequenos, bochechas cheias, ou seja, perfeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」「Livro físico pela @editorasnow em 2024」 Park Jimin, um rei ômega subestimado por seu próprio reino, sofre preconceito por sua classe e com um conselho tentando fazê-lo se casar com um alfa nobre qualquer. Porém, Jimin se recusa a aceitar...