Oiee, sentiram saudades? Essa semana foi bem difícil pra escrever, não estava tendo muitas ideias então foi por isso que eu demorei.
Sinceramente eu amo essa fic ser fofa e mais soft mesmo, sem muito susto e tudo mais, mas não se preocupem ainda teremos dilemas a superar, o Jimin precisa se casar - afinal ele é o rei - então ainda teremos muita conversa e ação também.
Não se esqueçam de favoritar e comentar, boa leitura!
A hashtag da fic no twitter é:
#mimieflorzinha
🌼
Cerca de uma semana depois Jimin já havia se recuperado do leve resfriado que havia pegado resultado da tarde que passou com Jungkook na cachoeira, e depois de ter que ficar uma semana deitado, tomando remédios com gostos ruins e sob os cuidados constantes de Jeon – essa parte o ômega adorou – ele voltava a trabalhar.
Jimin e Namjoon estavam em meio a um mar de papeladas sobre as novas obras para a escola da vila, pareciam estar a dois dias ali trancados, mas faziam apenas duas horas e o pequeno ômega já estava sentindo saudades de seu alfa, esse que saiu com Taehyung e Jisung para desenhar no jardim de Rosé, e ainda havia Namjoon que dividia seu dia entre trabalhar para o reino e cuidar de Jin que já começava a sentir enjoos.
As obras para a construções da escola foram ideia de Rosé, pois até então todos os monarcas estudaram no castelo com tutores próprios, mas a ômega sempre via como o seu pequeno irmão se sentia sozinho, não havia crianças no castelo, então o pequeno sempre estava brincando com adultos, a escola seria um ótimo lugar para o alfinha ter mais contato com as crianças do reino. E logo que contou para o irmão mais velho a ideia ele aceitou e levou para Namjoon, a escola foi a primeira obra que ele desconsiderou todas os conselhos dos conselheiros que apenas se importavam em manter as tradições dos monarcas.
Dali a três meses Jisung já passaria a estudar na nova escola, e poderia fazer novos amiguinhos, ser exatamente como uma criança deve ser.
— Devíamos fazer uma pausa – Jimin disse levantando a cabeça dos papéis e estalando o pescoço – Va lá ver o Jin hyung.
— Eu vou lá então, volto daqui a alguns minutos – Namjoon respondeu se levantando e deixando os papéis em cima da mesa de Jimin.
O ômega riu da fofura e da animação do Kim em ir atrás de seu ômega, ele amava o amor de seus hyungs.
Enquanto voltava a sua atenção para os papéis o ômega viu um papel diferente de todos, o puxou com cuidado para não derrubar a pilha em que ele estava e o olhou.
Era um desenho, não de Jisung, os traços eram muito retos e era muito detalhado, era um desenho da cachoeira que ele havia levado Jungkook, e nela tinha duas imagens em preto de mãos dadas, Jimin sorriu vendo o nome de Jeon escrito no canto como assinatura, então as duas sombras eram eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」「Livro físico pela @editorasnow em 2024」 Park Jimin, um rei ômega subestimado por seu próprio reino, sofre preconceito por sua classe e com um conselho tentando fazê-lo se casar com um alfa nobre qualquer. Porém, Jimin se recusa a aceitar...