Capítulo XXV

13.5K 1.8K 305
                                    

Oiiee voltei rapidinho para vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiee voltei rapidinho para vocês

Espero que gostem do capítulo de hoje! Não se esqueçam de comentar e favoritar, e se quiserem também podem me seguir aqui no wattpad hihi

GENTE CRIEI UM TWITTER E LÁ VCS VÃO PODER FALAR COMIGO A HASHTAG DE MY LITTLE FLOWER É #mimieflorzinha VEM CONVERSAR COMIGO, @_claraverso!

É isso boa leitura!

🌼

Assim que Jennie chegou ao quarto e encontrou o rei concentrado em acariciar sua barriga ela sentiu, um terceiro cheiro misturado ao do ômega e do filhote com aroma de rosas, a beta arregalou os olhos estava esperando tudo menos isso quando Jungkook veio lhe chamar na enfermaria.

— Boa tarde Vossa Majestade, precisarem examinar o senhor – Ela se aproximou colocando sua bolsa de instrumentos no chão próximo a cama e se sentou na beirada da cama vendo o loiro assentir e se sentar encostado na cabeceira.

Jungkook deu a volta se sentando ao lado de Jimin e segurando uma de suas pequenas mãos enquanto se mantinha com um sorriso fofo no rosto.

— Vossa Majestade eu também precisarei de sua ajuda, mas precisamente de seu olfato, tudo bem? – Ela perguntou olhando para Jungkook que arregalou os olhos pelo pronome de tratamento incomum que acabara de receber, mas focado em sua missão.

— Tudo bem – Ele respondeu.

Em silêncio a beta pegou seus instrumentos e com cuidado levantou a blusa de Jimin – depois de receber permissão – com algumas ervas e instrumentos que nenhum dos outros dois sabiam para o que servia ela examinou não só os aparentes filhotes que estava ali, mas também a saúde do grávido.

— Bem eu já sei o que aconteceu e preciso que o senhor me ajude nessa parte, o aroma mais forte é o de rosas, certo? – Ela perguntou olhando para Jungkook que confirmou com a cabeça – E o outro ainda está mais fraco, não é? – Ela voltou a perguntar e mais uma vez Jeon assentiu positivamente.

Jimin se mantinha em silencio atento as palavras da beta.

— Então aqui nós temos um alfa – Ela mostrou onde o filhote estava, bem abaixo na barriga de Jimin – E aqui nós temos um ômega – Ela continuou a mostrar, mas dessa vez com a mão no topo da barriga do loiro.

— Por isso minha barriga está tão grande – Jimin falou sorrindo.

— Mas o que mais me preocupa é que por ele ter demorado tanto a se mostrar não quer dizer que ele estava escondendo o seu aroma e sim que ele só conseguiu se desenvolver ao ponto de soltar o seu aroma agora, eu acredito que eles estejam dividindo uma única placenta – Jennie falou séria olhando para Jimin.

O sorriso do ômega logo se fechou e seus olhos transbordaram de preocupação com seus filhotes.

— E o que eu posso fazer agora? – Ele perguntou se ajeitando na cama.

My Little Flower • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora