Capítulo VIII

24K 3K 327
                                    

Oiee, capítulo novo da fanfic! Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee, capítulo novo da fanfic! Espero que gostem!

Não se esqueçam de favoritar e comentar, boa leitura!

A hashtag da fic no twitter é:

#mimieflorzinha

🌼

Quando os lábios se encostaram o choque elétrico passou pelo corpo dos dois, Jimin e Jungkook continuaram ali apenas encostando os lábios um no outro sentindo a textura, temperatura e sabor que tinham. Quando o ômega suspirou sob os lábios finos do alfa Jungkook levou sua mão carinhosamente até o quadril do loiro e o puxou para se sentar ali na lateral da cama, ao seu lado, o beijo continuou quando o mesmo levou sua mão até a bochecha cheinha e começou a acariciar ali e Jimin se permitiu levar uma de suas pequenas mãos até a nuca de Jeon onde puxou fraco os cabelos que ali tinham.

O beijo não evoluiu, mas ambos se sentiam completamente arrebatados por todos os sentimentos que o simples toque conseguiu fazer os dois sentirem.

Quando o ósculo chegou ao fim os dois se afastaram um pouco juntando as testas uma na outra, as respirações estavam mais profundas, a mão de Jungkook se mantinha na bochecha do ômega e o mesmo mantinha sua mão intricada aos fios morenos do dócil.

— Eu gostei disso – Jungkook falou, estava se sentindo corajoso e agora ainda mais apaixonado por seu ômega.

— Eu... Também gostei muito disso – Jimin respondeu abrindo seus olhos e encontrando as duas grandes esferas escuras que podiam ser comparadas a escuridão do universo junto com os pequenos brilhos das estrelas.

Os dois ficaram em silêncio apenas se encarando com sorrisos bobos e apaixonados nos rostos.

— Você pode dormir aqui comigo hoje, Mimi? – O mais novo perguntou olhando nos olhos do ômega que brilhava.

— Sempre que quiser, florzinha – Jimin deu a volta na cama e se deitou do outro lado cobrindo seu corpo e ficando cara a cara com o alfa que havia se virado para poder vê-lo melhor.

— Boa noite, ômega – Jungkook falou se aproximando ainda mais do corpo pequeno e curvilíneo e o abraçando protetoramente aproveitando para trazê-lo até a sua proteção contra o seu próprio corpo.

Jimin suspirou sentindo o cheiro e o calor do lúpus aumentar e se aconchegou em seu maravilhoso conforto.

Nos braços de seu alfa.

E os dois adormeceram rapidamente se sentindo ambos seguros e satisfeitos.

[...]

Na manhã do dia seguinte a rotina dos dois se repetiram como sempre antes de sair do quarto, ambos enrolaram em meio a caricias e conversas aleatórias, depois tomaram banhos separadamente e se encontraram de novo no meio do corredor para irem juntos tomarem o dejejum.

My Little Flower • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora