Oiee! Voltei! To demorando um tico pra atualizar pq to finalizando LJ ai já viu né, to me concentrando nela hihihi.
Mas vim com a minha titchuquinha hj pq tava com saudade de vcs, espero que gostem do cap de hj, último cap de paz em hihihi... nem conto pra vcs...
A hashtag da fic no twitter é:
#mimieflorzinha
🌼
— Eu falei que as fases da lua influenciavam em gravidez – Jisoo se gabava para Jimin, estavam na cozinha, o loiro, sua prima, Jin que também estava sentado dessa vez e Jennie, os quatro conversavam sobre gravidez e ouviam atentamente as palavras da beta.
— Parabéns SooSoo, está com razão em algo então – Jimin ironizou e viu a face da mais velha ficar chocada.
— Ora seu ômega abusado, eu te criei seu mal-agradecido – Jisoo bateu na bancada fazendo Jimin rir.
—Taehyun precisa se alimentar – O mais velho falou olhando para o relógio na parede da cozinha e andou devagar até a cestinha onde seu filhote estava aconchegado, o pegou e ajeitou a suas vestes vendo o recém-nascido ir direto para o seu peito já começando a puxar. O mais velho fez uma careta de dor e todos que observavam ficaram curiosos.
— Ainda dói? – Jennie perguntou e Jin concordou.
— Só dói nas primeiras puxadas, mas quando ele faz a pega correta já não dói mais, está doendo mais dessa vez porque preferi deixar ele cochilar mias um pouco durante a manhã e então meus seios já estão cheios – O cozinheiro real explicou e a beta assentiu.
— Você produz leite suficiente para dois filhotes Jin Hyung, talvez seja uma boa pedir ajuda ao seu alfa – A Kim falou um pouco corada, mas Jin entendeu o que ela queria dizer então apenas concordou.
— Namu já vem me ajudando, mas não quero o ocupar ainda mais, ele tem ficado ocupado com o conselho – O ômega admitiu então viu Jimin o encarar curioso.
— Eu já pedi para Namjoon ficar afastado por quanto tempo o hyung precisasse da ajuda dele – O loiro falou inconformado com a teimosia de seu hyung.
— Sim, mas sabe bem como ele é, não consegue ficar parado e aqueles velho também são insuportáveis – Seokjin disse vendo todos concordarem enquanto Jennie estava alheia a todos os acontecimentos com o conselho.
Logo Lisa entrou na cozinha alheia todos ali, mas assim que viu Jimin ali ficou corada e tentou passar despercebida, mas falhou completamente.
O loiro viu a alfa passar por todos eles e ir para a lavanderia que tinha uma passagem direta dali, logo ela saiu com uma cesta cheia nos braços, e quando tentou olhar discretamente para o rei o encontrou a encarando, Jimin riu pequeno para ela e ela andou mais rápido de cabeça baixo envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Flower • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」「Livro físico pela @editorasnow em 2024」 Park Jimin, um rei ômega subestimado por seu próprio reino, sofre preconceito por sua classe e com um conselho tentando fazê-lo se casar com um alfa nobre qualquer. Porém, Jimin se recusa a aceitar...