Sentimentos Perdidos da Princesa

126 38 333
                                    


Pousei na floresta de névoa, onde nós marcamos o nosso encontro no mesmo lugar e o mesmo horário. Fiquei parado e esperando pela princesa, mas está demorando, pensei em ir embora até eu senti um fraco puxão na minha cauda.

- Olá de novo, senhor dragão - atrás de mim está a princesa segurando minha cauda e está sorrindo pra mim.

- É assim que seus pais humanos te ensinaram? - perguntei sádico - Indo de surpresa e puxar a cauda de uma criatura que pode ser perigoso?!

- Em primeiro lugar: você deveria ter um pouco de bom humor - disse a princesa indo sentar no meu lado - E segundo: Você não é uma criatura perigosa, então está tranquilo.

- Como você saber? - perguntei confuso - Você mal me conhecer, humana.

- Pare de me chamar de humana - resmungou - Se não, vou continuar te chamando de senhor dragão.

- Faça o que quiser - falei fingindo que não se importando.

Mas estou bem surpreso, ela é a primeira humana que conversar comigo tranquilamente, nem sente medo de mim. A tosse da princesa me tirou dos pensamentos e depois colocou a mão no seu peito, como se estivesse sentindo alguma dor.

- Você está bem? - perguntei preocupado.

- Não se preocupar, isso passar rápido - disse dando sorriso falso - Parece que eu tenho que ir cedo pra minha casa.

- Tem certeza que pode voltar tranquila?

- Claro, já estou acostumada - disse com uma cara de tristeza e disfarçou dando sorriso - Senhor Dragão, pode me dar uma carona?

- Até parece - falei furioso - Quem você pensar que sou, um cavalo de carga?

- Seu insensível - gritou como uma criança brava.

- Eu morro antes de dar carona por uma humana.

Ela saiu correndo rindo e parou acenando pra mim.

- Voltarei aqui pra te ver, senhor dragão.


***


- Senhor Fakir. - barulho alto me acordou e levantei de susto.

Ao meu lado da mesa está a professora Víbora, me encarando furiosa e segurando uma grande régua de madeira.

- Parece que alguém não dormiu bem ontem à noite. - disse bem brava e mostrando a língua longa.

Droga, dormi na sala dela.

- Desculpa - gaguejei nervoso - Sinto muito...

- Não quero ouvir desculpas inúteis - bateu a régua na minha mesa - Nem importo saber o que fez na noite passada, só não aceito de ficar dormindo na minha sala, o senhor me entendeu?

- Sim, professora Víbora. - abaixei a cabeça.

- Depois da aula, limpará todos os corredores do bloco A - disse se afastando - Que isso não se repete.

Sentei suspirando, claro que não dormir bem a noite por causa de dois motivos. Primeiro é a história do livro, li o final de semana todo, a história mostrar a princesa com saúde delicado, príncipe e dragão apaixonados pela mesma princesa e por isso eles lutam pelo amor dela, a história terminar só eles lutando e nenhum resultado de quem venceu.

Estranhei que a história não mostrar o que é o sacrifício da princesa e eu sendo o dragão na história, então por que não consigo lembrar as cenas da história? 

O Dragão, Príncipe e a PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora